LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,830

    Build 15014 do Windows 10 chega a Insiders em PC e Mobile

    Nova compilação chega aos Insiders inscritos no ciclo rápido em PC e Mobile, trazendo diversas novidades e melhorias.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Maonochaco's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Belém do Pará
    Posts
    620
    Bem estável até..

  3. #3
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Hoje a noite promete.
    Mas, fico preocupado.
    A 15002 ferrou todo meu sistema.
    A 15007 consertou tudo e agora está bem redondo.
    A 15014 pode ferrar de novo ou não. Hoje fico sabendo.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Mirandopolis
    Posts
    582
    Retomando.....

  5. #5
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Hoje a noite promete.
    Mas, fico preocupado.
    A 15002 ferrou todo meu sistema.
    A 15007 consertou tudo e agora está bem redondo.
    A 15014 pode ferrar de novo ou não. Hoje fico sabendo.
    O pessoal que ta usando, ta gostando.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Não! Muito obrigado. Tentei mais uma vez o insider mas não dá mesmo. Sei que ele é justamente para identificar problemas e reportar. Mas é demais. Prefiro esperar as versões oficiais mesmo. Aliás, graças aos bugs da 15007 eu voltei para a 8.1 e estou nela. Não volto mais para a 10 até sair a Redstone 2 oficialmente. Está programado para março, se não me engano. Então em março eu volto para o Windows 10 Mobile no Lumia 930. Até lá, ficarei no super fluido da versão 8.1 Denim.

  7. #7
    Membro Senior Josiley's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,333
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Não! Muito obrigado. Tentei mais uma vez o insider mas não dá mesmo. Sei que ele é justamente para identificar problemas e reportar. Mas é demais. Prefiro esperar as versões oficiais mesmo. Aliás, graças aos bugs da 15007 eu voltei para a 8.1 e estou nela. Não volto mais para a 10 até sair a Redstone 2 oficialmente. Está programado para março, se não me engano. Então em março eu volto para o Windows 10 Mobile no Lumia 930. Até lá, ficarei no super fluido da versão 8.1 Denim.
    Gente kkk, toda vez que ligo o meu notebook acontece algo diferente... nessa atualização ai (15007). Uma vez foi que qualquer texto tinha ficado minúsculo, outra vez não logava, agora fica demorando o carregamento da tela de login... kkk

  8. #8
    Membro Senior Evertonmoura89's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Não! Muito obrigado. Tentei mais uma vez o insider mas não dá mesmo. Sei que ele é justamente para identificar problemas e reportar. Mas é demais. Prefiro esperar as versões oficiais mesmo. Aliás, graças aos bugs da 15007 eu voltei para a 8.1 e estou nela. Não volto mais para a 10 até sair a Redstone 2 oficialmente. Está programado para março, se não me engano. Então em março eu volto para o Windows 10 Mobile no Lumia 930. Até lá, ficarei no super fluido da versão 8.1 Denim.
    Esta certissimo . Nao aguento mais essas inúmeras firmware sendo lançada sem nada atrativo e que se fazem seu aparelho de estressar,reiniciar,câmera ta um lixo,nem da pra gravar video,pois fica picotando.
    Farei como vc,só voltarei pro Windows 10 quando chegar uma excelente noticia de que o creator update agora é oficial,e com mudanças visuais,drivers próprios para essa versão de software.
    Vale dizer tbm que ta difícil demais continuar com esse sistema,a mão está coçando para passar meu lumia pra alguém e pegar um outro. Pior que nao consigo

  9. #9
    Membro Senior Evertonmoura89's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by rafaelzicao View Post
    Retomando.....
    Kkkkk

  10. #10
    Membro Senior Evertonmoura89's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by Evertonmoura89 View Post
    Kkkkk
    Salvando...

  11. #11
    Membro Senior Evertonmoura89's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by Evertonmoura89 View Post
    Salvando...
    Ate logo...

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    670
    Aguardando a versão final. Insider não dá.

  13. #13
    Baixei dia 19 01 2017 as 20:02 hrs, ja testando e bateria durando mais e esquentando menos.

  14. #14
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Não! Muito obrigado. Tentei mais uma vez o insider mas não dá mesmo. Sei que ele é justamente para identificar problemas e reportar. Mas é demais. Prefiro esperar as versões oficiais mesmo. Aliás, graças aos bugs da 15007 eu voltei para a 8.1 e estou nela. Não volto mais para a 10 até sair a Redstone 2 oficialmente. Está programado para março, se não me engano. Então em março eu volto para o Windows 10 Mobile no Lumia 930. Até lá, ficarei no super fluido da versão 8.1 Denim.
    Boa, quando vendi meu 640 xl voltei ao 8.1 para evitar problemas, mas sou insider no 950 XL.

  15. #15
    Junior Member rojeriu's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    53
    É cada novo problema nada a ver q parece que os caras apagam o código aleatoriamente. Se teve o problema é pq os caras modificaram a parte do código de tal. Os caras tem demência??? Parece que é administrado por crianças só pode.

  16. #16
    Junior Member cacacobra's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Hoje a noite promete.
    Mas, fico preocupado.
    A 15002 ferrou todo meu sistema.
    A 15007 consertou tudo e agora está bem redondo.
    A 15014 pode ferrar de novo ou não. Hoje fico sabendo.
    A 15002 e a 15007 deixaram as coisas bem loucas aqui, dei uma pausa no Insider, agora vou ver se essa 15014 resolve o problema.

  17. #17
    Cortana não conecta na internet de forma alguma...e ela ja foi bem melhor em buid passadas...

  18. #18
    Membro Senior Evertonmoura89's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Não! Muito obrigado. Tentei mais uma vez o insider mas não dá mesmo. Sei que ele é justamente para identificar problemas e reportar. Mas é demais. Prefiro esperar as versões oficiais mesmo. Aliás, graças aos bugs da 15007 eu voltei para a 8.1 e estou nela. Não volto mais para a 10 até sair a Redstone 2 oficialmente. Está programado para março, se não me engano. Então em março eu volto para o Windows 10 Mobile no Lumia 930. Até lá, ficarei no super fluido da versão 8.1 Denim.
    Ta sentindo falta de algum app que tinha no 10 e nao tem no 8.1?
    To pensando em voltar também .

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Evertonmoura89 View Post
    Ta sentindo falta de algum app que tinha no 10 e nao tem no 8.1?
    To pensando em voltar também .
    Eu não tô sentindo falta de nada. Aliás, só do Media Player, aquele que era 105,00 reais e estava de graça, ele não tem. Mas os outros estou de boa. E o Windows 10 Mobile, a oficial, é muito boa. Mas a 8.1 é mais fluida. Só estou matando a saudades dessa versão. Mas não pretendo ficar nela. Só estou matando as saudades mesmo. Mas pretendo voltar para a 10. Mas dessa vez apenas como versão oficial mesmo. Não entro mais no insider. Não vale a pena. As vezes é demais, por isso não pretendo mais ser insider. No PC já saí faz tempo. E no Mobile estou saindo também.

  20. #20
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    95
    O mru lumia 640xl nao encontra o update again

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    315
    Meu L930 as configurações de brilho de tela não funciona, somente no automático, a tela fica escura ao fazer chamada de algum número, app Spotify continua dando pau, ouvindo durante meia hora de musica o app pára de funcionar e congela, a bateria esquenta com uma simples digitação de texto. Estou pensando em vender meu L930. A Microsoft não melhora nada com estas atualizações.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    315
    O recurso de emparelhamento com dispositivos como TV Smart, PC também parou de funcionar, CCE conserta conserta estraga da Microsoft tá difícil.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    44
    Atualizei, nao vi muita diferença, porém escuta musica através da conexão bluetooth esta horrível, trava e conexão instável, qualidade do som fica baixa... Alguém mais testou?

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    315
    Quote Originally Posted by diego_r_dias View Post
    Atualizei, nao vi muita diferença, porém escuta musica através da conexão bluetooth esta horrível, trava e conexão instável, qualidade do som fica baixa... Alguém mais testou?
    Aqui também, audios de zap zap, viva voz de telefone*tá muito baixo, o bluetooth não reconhece dispositivo.

  25. #25
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Pessoal, essa build eu vou "pular". A lista de erros, tanto para PC quanto para o Mobile está enorme!! Puxa, nunca vi tantos erros relatados numa build só... Tô fora dessa.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    50
    Ta osso ficar no w10m meu L730 ficou péssimo depois dessas 2 ultimas atualizações...parece que chegou a hora de trocar de celular %uD83D%uDCF1...Microsoft® não era pra errar mais em coisas primárias!!!! Complicado ficar usando um sistema que não caminha constantemente pra frente,da 2 passos em direção à luz e 20 rumo a escuridão e ao fim de um sistema que tinha tudo para competir com os melhores!!!

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by vagner85 View Post
    Ta osso ficar no w10m meu L730 ficou péssimo depois dessas 2 ultimas atualizações...parece que chegou a hora de trocar de celular %uD83D%uDCF1...Microsoft® não era pra errar mais em coisas primárias!!!! Complicado ficar usando um sistema que não caminha constantemente pra frente,da 2 passos em direção à luz e 20 rumo a escuridão e ao fim de um sistema que tinha tudo para competir com os melhores!!!
    Venha para o Android e seja feliz

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Tá pior que aquelas build do CyanogenMod, saia uma todo dia, cada uma com um bug novo....

    O fim vocês já sabem o que aconteceu

  29. #29
    Membro Senior panfi_maledeto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    308
    Uma vez meu 930 'morreu'. Deu a famosa zica do carregador, informando que o celular esta carregando lentamente,.. com carregador original que veio junto..resumindo: Fico me perguntando se essas builds são coisas 'liberadas' para que nós usuarios atuemos como analistas de testes da própria MS. Tenho a impressão que nem os proprios desenvolvedores testam direito o que criam, simplesmente jogam para ser liberado na proxima build e que se dane..