LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 9 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 248
  1. #1

    Samsung Galaxy Y 5367 TV [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung Galaxy Y TV, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Pelo que parece até que enfim a samsung tomou vergonha e lançou um smartphone de facil acesso ao publico jovem com android e TV digital, só falta o duos TV com android.

  3. #3
    Até que enfim a samsung lançou um aparelho voltado para o publico jovem com tv e android, faltou os dois chips.

  4. #4
    Tenho esse aparelho e estou gostando.

  5. #5
    ele é bom mesmo? Roda bem com android e TV a bateria dura quando tempo?

  6. #6
    Rogeriolima,

    Ele é bom sim em todas as funções no que promete, mas ele é para quem não abre mão de ter tv digital. Não sou muito de fazer testes com a bateria, estou com ele desde a semana passada, comigo dura em média 2 dias, mas eu uso pouco as principais funções, a bateria sempre vai variar de acordo com cada usuário.

  7. #7
    muito bom saber disso eu também não abro mão de uma TV Digital é a gravação é boa?
    Comprei um Samsung Duos TV há menos de duas semanas, ele é otimo mais peca pq não tem nem android é muito lento mais a TV é incrivel, assisto e gravo jogos e corridas e tals, preciso agora vende-lo para comprar um galaxy Y TV

  8. #8
    Rogeriolima,

    ele grava bem, e captura imagem da tv também. A principal diferença para o que você comprou é: android 2.3, 3G, GPS, fora que você deve ter comprado por uns R$650,00. O Y TV é R$ 500,00. Mas claro que o seu tem a vantagem de 2 chips. Em temos de software não tem comparação. A única coisa que muda para você se trocar pelo Y TV é: andar com dois celulares.

  9. #9
    é isso mesmo, veremos se a samsung irá lançar um com 2 chips futuramente.

  10. #10
    Acho muito difícil, pois assim o celular seria completo, e como ficaria a venda dos outros aparelhos "incompletos"???

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    12
    Tenho este aparelho. A espessura correta dele é 14 MM e não 19 MM, com vocês dizem

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    25
    olá,estou querendo muito comprar esse celular. ele tem android e tv,duas coisas essenciais p mim em um telefone... só que depois de ter mil problemas com um nokia c2-06,fiquei escaldada com telas touch. ele realmente é bom?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    12
    Estou com ele a 20 dias, estou achando excelente, o touch é super sensível possui vários aplicativos que se pode baixar. O GPS e muito bom e a tv digital também é Ótima. De todos que pesquisei este é o de melhor custo benefício. Paguei 499,00 com a garantia extendida por 24 meses. Porém a vista. valeu.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    12
    Este aparelho esta sendo muito procurado, justamente por ser relativamente barato, enquanto pesquisava as opções para adquirir, notei que é um lançamento novo da Sansung e que estava em falta em todas as lojas virtuais.Não sei se no momento vc. vai encontrar. Tive que esperar quase uma semana. valeu.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    25
    obrigada por tirarem minhas dúvidas!!!!!!!!!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Gostaria que vocês me ajudasse a escolher entre o samsung ace ou samsung y tv. agradeço ajuda.

  17. #17
    Robson, essa escolha depende muito do que você precisa, qual sua real necessidade em um celular, acesso as redes sociais, wi-fi, TV digital, MP3, processador e o principal o quanto vc pretende desembolsar.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    12
    Para mim foi um dilema escolher entre os dois, optei pelo Samsung Galaxy Y 5367 TV e não me arrependi, valeu.

  19. #19
    É isso ai Nelson você fez uma otima escolha, dentro dos seus objetivos.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Pessoal valew pelos comentários, estou a 1 semana pesquisando e a opnião de vcs foi decisiva p escolala desse aparelho.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Ótimo aparelho, porém não tem o foco e o touch focus que consta na especificação.

  22. #22
    Caro matheus, esse aparelho destina-se a um publico que precisa de um celular mais pratico e mais simples, um otimo custo beneficio mais sem muitas exigencias, sugiro que numa futura troca ou pesquisa, verifique outros modelos, da propria samsung mesmo, eles possuem o galaxy ace plus, galaxy W que já são muito melhores e uns R$ 300,00 reais a mais no seu orçamento, porém mais completos.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    16
    Oi esse celular tem volume baixo igual o galaxy y s5360???

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    25
    tem um tutorial sobre ele no you tube e a menina fala que ele é bem alto. eu infelizmente ainda não comprei o meu,sniff...

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    16
    Estou querendo muito compra esse celula mais tenho medo de que seja baixo demais ,ja q tive um samsung q tinha que deixar naqueles toque horrosos fabrica porque se coloca se mp3 nao escutava toca.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    10
    Ai galéra este smartpone e super bom mas eu queria videos de tuturiais deste aparelho para me certificar melhor me ajudem

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    10
    pessoal onde faço para encontrar videos falando deste aparelho pq eu quero mto compra mais queria ver videos falando melhor dele me ajudem, obrigado

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    25
    no you tube tem um do submarino e um de uma menina que comprou e gostou ,fala muito bem do aparelho. é só colocar o nome dele na barra de procura.

  29. #29
    Pessoa, não se desesperem, eu comprei o meu na sexta-feira e por um preço muito bom, no fds fikei utilizando ele e realmente ele é otimo, roda tudo rapido, a TV por ser com tela um pouco pekena, é bem nitida e o mais importante ele grava os programas, otimo pra gravar futebol, a bateria dura bem, dá p vir trabalhar assistindo jornal pela manhã que dura bem, os aplicativos você consegue baixar normalmente, o unico problema nele é o fone mais depois de compra outra e a memória que de 2 giga não dá p nada, no restante eu aprovei.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    25
    humm,aonde vc comprou Rogeriolima? só vi nas casas bahia. minha mãe tem o cartão do ponto frio mas na loja física não achei ainda,só no site... queria fazer como vc,comprar e testar logo,entende? aqui no rj ainda não vi... um abraço!!!

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Win [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 266
    Último Post: 08-22-2023, 02:34 PM
  2. Samsung Galaxy Tab 2 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 49
    Último Post: 04-13-2023, 10:55 PM
  3. Samsung Galaxy Tab [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 34
    Último Post: 11-28-2020, 01:12 PM
  4. Samsung Galaxy S4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 270
    Último Post: 12-14-2015, 02:06 PM
  5. Samsung Galaxy Ace 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 321
    Último Post: 08-20-2013, 04:52 PM