LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 9 PrimeiraPrimeira ... 6789 ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 248
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    Bom Veronicaandrade ! Se voce mora no Rio de Janeiro Zona Oeste eu posso te dizer que tbm so aparece para mim GLOBO , BAND e SBT de resto nao aparece e outra coisa tenta verificar no youtube alguma coisa a respeito da internet pois eu comprei o meu no dia 07/02/2013 e esta funcionando Perfeitamente ! Eu queria aproveitar para pedir a opniao de voces para quais aplicativos e jogos Bons para o Galaxy Y TV S-5367 quem souber e so falar por favor =D

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    Comprei esse aparelho a quase uma semana e adorei, só tenho uma palavra para descreve-lo: INCRÍVEL. ótimo preço e é um ótimo smartphone. super sensível ao toque, muito bonito, rápido e a TV funciona perfeitamente. comprem ele e vcs não vão se arrepender

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    estou em duvida entre o samsung galaxy y tv e o motorola xt390, eu queria um smartphone que funciona se como roteador e que desse pra salvar os apps no cartão SD. se esses dois não gravar no SD, pode ser um que baixe bastante apps e não fique lento demais.
    POR FAVOR ME AJUDEM !!!

  4. #214
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    8
    Pessoal, tenho uma duvida. O GPS desse celular é GPS mesmo, via satelites e gratuito ou é aquele GPS fajuto via internet ou antenas das operadoras, que nos temos que pagar todo mes ?

  5. #215
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    9
    O gps desse celular eh o comum dos smartphones,, totalmente sem duvida alguma gratis,, eh mt bom, ilimitado,,, super recomendo esse celular,, tenho um desses,, €.€

  6. #216
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    8
    Valeu Fellipe ! Essa era a minha duvida. Pq uma vez eu gastei uma nota num samsung, era o i607 (smartfone) e a propaganda dizia que tinha GPS. Só que era o tal do A-GPS e eu fiquei muito fulo da vida... Obrigado pela resposta. Abraço !

  7. #217
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    9
    Igualmente,, se precisar eh soh perguntar! Rs

  8. #218
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    8
    Pessoal, Já estou com o celular. Até agora tudo bem, a TV é ótima e o GPS perfeito.
    Mas tenho uma duvida. Quando ativei o cel veio uma pergunta sobre um tal de "serviço de localização do Google" o que é isso ? GPS do Google ? Será que é esse serviço que está me localizando ?

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    Galera, gostaria de saber se o Samsung Galaxy Y TV roda o PES (Pro Evolution Soccer)????? queria comprar este aparelho mais estou com essa duvida, me ajudem

  10. #220
    EuJogoPES acho que sim...por que tenho o Galaxy Y e rodou sem problemas...como o Galaxy Y TV é parecido com o Galaxy Y...mas na minha Play Store tiraram o jogo...mas procure em sites da internet.

    Um site para voçê...blz.

    http://android.mob.org/game/pes_2012_pro_evolution_soccer.html

  11. #221
    Antonioemduvida é só quando voçe abrir o mapa ou aplicativo que pessa o GPS...ele só vai registrar sua localização...tipo voçê abre o Mapa e ele mostra a sua localização.

  12. #222
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    vlw pela resposta e pelo link EMERSONo_O

  13. #223
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    4
    Boa tarde...
    Eu tenho um samsung galaxy y tv. Constantemente quando pego o meu telefone esta escrito somente "chamada de emergencia", o que ker dizer que meu tel estava sem sinal.........
    Ja fiz o teste em outro aparelho, as vezes funciona, as vezes nao funciona. estou com duvida se o problema é no aparelho, ou no chip.................alguem ja teve o mesmo problema????
    Se puderem me ajudar....

  14. #224
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    8
    Fala Marcelo. Todas as vezes que isso aconteceu comigo era falta de sinal ou congestionamento da operadora. As vezes funciona se vc trocar de lugar e em seguida desligar e voltar a ligar seu telefone. Verifique se isso acontece em locais diferentes da sua cidade ou se sempre ocorre em casa ou no trabalho, por exemplo. Se não melhorar, tente mudar de operadora.

  15. #225
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    8
    Valeu Emerson !

  16. #226
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    8
    Oi Thairinerocha. Ele funciona como roteador sim e tb tenho quase certeza que salva os apps no cartão. Não economize no cartão, coloca logo um de 32 G.

  17. #227
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    4
    Obrigado antonio,,,,,

  18. #228
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    Pq o Samsung galaxy Y TV não funciona o instagram?

  19. #229
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    Acabei de adquiri-lo e não consigo colocar a foto de minha filha para que fique como id de chamada. Já tentei tudo e não consigo. Podem me informar?

  20. #230
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    alguem sabe uma forma de consertar o instagram no samsung galaxy y tv?

  21. #231
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    4
    Maevo,
    o seu contato tem ki estar salvo no aparelho e nao no chip....
    segure o dedo em cima do contato, vai aparecer opções, clik em editar..................la vai ter opções de adicionar fotos..........
    Ate mais

  22. #232
    Junior Member PalioSporting's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    45
    Moro em local com péssima recepção de sinal das operadoras. Quando fica sem sinal, coloco ele em modo avião e depois torno a religar as redes. Pronto, melhor que ligar e desligar.
    Uma dúvida, este aparelho vai receber alguma atualização? androgeno 2.3 para 4?

  23. #233
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    alem dele ter tv e androide ele tambem e de dois chips ???

  24. #234
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    8
    Prezada Tiateia. Existem algumas versões do Galaxy Y. Esta tem TV digital. Existe uma outra com dois chips mas sem a TV digital. Chama-se Galaxy DUOS.

  25. #235
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Olá, to pensando em comprar esse smartphone, mas li nas respostas que esse aparelho não tem o flash player, será que não dá para instalar esse programa nele, para poder ver vídeos, audio de sites, além do youtube?

    No google se encontra tutoriais de como instalar o flash player no galaxy y, será que não funciona no galaxy y tv?

  26. #236
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Queria saber se a TV desse galaxy pega normal em salvador

  27. #237
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    78
    Compre Smartphones pelo menor preço no site: http://www.acheicompras.com.br

  28. #238
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    4
    Horrivel , Não roda aplicações direito ! Quando se coloca um cartão de memória maior , ele fica lerdo e travando ! Sua memória interna é ridiculamente pequena , e isso atrapalha o desempenho da CPU tbn , Esse celular é só pra fazer o básico msm ! Não recomendo ele pra ninguém !

  29. #239
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Olá eu possuo um celular galaxy y 5367 tv sou de são paulo e minha operadora é vivo e eu não consigo assistir alguns canais da tv principalmente o 41 tv aparecida na qual comprei o celular justamente para assistir este canal....já liguei na vivo eles falam que é do aparelho, já liguei pra samsung o mesmo diz que é da operadora e agora o que faço.... do resto o celular é uma maravilha

  30. #240
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    3
    Silvana tem como abaixar no celular samsung galaxy s5367 tv o flash pois esse modelo de celular nao tem como posso adquirir,por favor me de uma soluçao é horrivel pois voce tira foto a noite e sai escura eu perdi varias foto por isso
    gosto do celular mais sem flash nao da .O que adianta a camera ser otima se nao dar para tirar foto a noite espero que haja alguma forma aguardo resposta,pois eu tinha outro celular e tinha flash eu uso muito Grata
    Silvana

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Win [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 266
    Último Post: 08-22-2023, 02:34 PM
  2. Samsung Galaxy Tab 2 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 49
    Último Post: 04-13-2023, 10:55 PM
  3. Samsung Galaxy Tab [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 34
    Último Post: 11-28-2020, 01:12 PM
  4. Samsung Galaxy S4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 270
    Último Post: 12-14-2015, 02:06 PM
  5. Samsung Galaxy Ace 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 321
    Último Post: 08-20-2013, 04:52 PM