LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 86
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    esse logo em baixo cagou o aparelho

  3. #3
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Esta melhor que o s7, as laterais retas tipo s6 edge ...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    A concorrencia em 2017 vai ser foda !

  5. #5
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Aposto que será esse sim.

  6. #6
    Junior Member Renzzo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    314
    Só diminuir o tamanho dá logo em baixo que fica perfeito!

  7. #7
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Renzzo View Post
    Só diminuir o tamanho dá logo em baixo que fica perfeito!
    Tinha que deixar cima mesmo ou só atras.

  8. #8
    Junior Member Renzzo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    314
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Tinha que deixar cima mesmo ou só atras.
    Sim, deixar a frente limpa seria melhor ainda

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,087
    5 megas selfie difícil....

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Como diria o Mussum ,fico cafuso muito cafuso ,toda hora é um ,apesar de seguirem um padrão..
    E novo para linha galaxy verdade , mas o vive a7010 tem um design bem próximo...

  11. #11
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Parabéns esse é mais belo galaxy da Samsung e detalhe baita inovação no design viu

  12. #12
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    tomara q seja, até agora é o melhor

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Estou curioso mesmo é para saber do leitor de digitais, aonde vai ser ; se é que vai ter , pq não é de se estranhar em deixar somente o leitor de íris!!!!

  14. #14
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Essa é a foto de um Galaxy S7 Pearl Black editada, todo dia o Tudocelular posta uma foto de um S7 editada dizendo que é o S8, não é possível, tudo isso para atrair clicks? Vão acabar perdendo credibilidade

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Essa é a foto de um Galaxy S7 Pearl Black editada, todo dia o Tudocelular posta uma foto de um S7 editada dizendo que é o S8, não é possível, tudo isso para atrair clicks? Vão acabar perdendo credibilidade
    É mesmo vão perder kakakska , mais ?

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    414
    É o S7 Edge sem o botão Home

  17. #17
    Membro
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    Estou curioso mesmo é para saber do leitor de digitais, aonde vai ser ; se é que vai ter , pq não é de se estranhar em deixar somente o leitor de íris!!!!
    Se tirarem, ou se deslocarem para parte traseira... perderão um potencial comprador!

  18. #18
    Membro Danilo7777777777's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    716
    O logo da Samsung na frente estragou tudo, alem de ser ENORME...

  19. #19
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Bonito porém é um S7 Edge editado

  20. #20
    Membro Danilo7777777777's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    716
    Quote Originally Posted by Danilo7777777777 View Post
    O logo da Samsung na frente estragou tudo, alem de ser ENORME...
    Além*

  21. #21
    Quote Originally Posted by pedrox14 View Post
    Bonito porém é um S7 Edge editado
    Só discordo devido aos sensores, que coincidem com o vazamento dos painéis. Mas esse Logo aí tá totalmente deslocado..

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by pomcds View Post
    Se tirarem, ou se deslocarem para parte traseira... perderão um potencial comprador!
    Traseira acho horrível! Mas tem a possibilidade de ser na tela ,parece que ja tem tecnologia disponível para tal , lateral poderia ser bacana tbm , enfim não vejo a hora !

  23. #23
    Membro Danilo7777777777's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    716
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    Traseira acho horrível! Mas tem a possibilidade de ser na tela ,parece que ja tem tecnologia disponível para tal , lateral poderia ser bacana tbm , enfim não vejo a hora !
    http://www.tudocelular.com/android/noticias/n71047/LG-cria-leitor-de-impressoes-digitais-sem-botao.html

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by Danilo7777777777 View Post
    http://www.tudocelular.com/android/noticias/n71047/LG-cria-leitor-de-impressoes-digitais-sem-botao.html
    Ja tinha visto sobre vlw

  25. #25
    Junior Member Deiwyson_Moura's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    46
    As vezes pode ser até a samsung mandando soltar essas "montagens", para despistarem os curiosos. kkkkkkkk

  26. #26
    Pro pessoal que tá dizendo q n passa de um S7 editado, eu discordo. Observem os sensores na parte superior do aparelho, não coincidem em nada com o S7. Porém esse logo da samsung na parte inferior, está um pouco desproporcional, apesar de não achar provável que ela retire totalmente a identificação. Aposto realmente nessa frente, visto que coincide com o vazamento dos painéis frontais (todos os sensores se encaixam, e as proporções das bordas são as mesmas). Só resta saber agora como será o bendito sensor biométrico, que eu não acredito que seja excluído em detrimento do leitor de íris (se é que esse virá). A tendência geral agora é sensor digital, por isso acho mais fácil eles inovarem com o tal "ultrassônico", do que excluírem. Em outro "vazamento" que vi, achei bacana colocarem USB-C + P2 (fone de ouvido), visto que seria a única marca a manter ambas as conexões, evitando assim o q a maioria dos consumidores reclamam. No mais, tenho certeza que o aparelho virá belíssimo, e com muitas inovações úteis, e não apenas perfumaria.

  27. #27
    Quote Originally Posted by Deiwyson_Moura View Post
    As vezes pode ser até a samsung mandando soltar essas "montagens", para despistarem os curiosos. kkkkkkkk
    n duvidaria se viesse totalmente diferente dos "vazamentos".. hehehe

  28. #28
    Os Galaxy S são muito bonitos na parte frontal. O que a Samsung deveria mudar mesmo é a traseira do aparelho. Aquela câmera quadrada é muito feia. Ela tinha que ficar posicionada mais de canto, semelhante ao Iphone. Vão dizer, mais ai a Samsung copiaria a Apple, eu não acho. seria uma melhora estética que só agregaria valor a um produto que já é tão bonito esteticamente em partes. Quanto a seu desempenho, apesar de ser o melhor aparelho android, ainda apoio fortemente a Samsung lançar um sistema próprio. Isso é a única diferença da Apple para as outras, de resto apesar de usar Iphone e não pensar em mudar por um longo tempo a marca perdeu muito nos últimos anos. A Samsung tem tudo nas mãos para ultrapassar a maça. Só precisa dar o cheque mate e lançar seu sistema próprio que atenda tão bem os consumidores como o iOS. E os livre dos bugs do android que por mais bom que seja, ainda acontecem!.

  29. #29
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    É um S7 editado.

  30. #30
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by N@ndoBernardo17 View Post
    Os Galaxy S são muito bonitos na parte frontal. O que a Samsung deveria mudar mesmo é a traseira do aparelho. Aquela câmera quadrada é muito feia. Ela tinha que ficar posicionada mais de canto, semelhante ao Iphone. Vão dizer, mais ai a Samsung copiaria a Apple, eu não acho. seria uma melhora estética que só agregaria valor a um produto que já é tão bonito esteticamente em partes. Quanto a seu desempenho, apesar de ser o melhor aparelho android, ainda apoio fortemente a Samsung lançar um sistema próprio. Isso é a única diferença da Apple para as outras, de resto apesar de usar Iphone e não pensar em mudar por um longo tempo a marca perdeu muito nos últimos anos. A Samsung tem tudo nas mãos para ultrapassar a maça. Só precisa dar o cheque mate e lançar seu sistema próprio que atenda tão bem os consumidores como o iOS. E os livre dos bugs do android que por mais bom que seja, ainda acontecem!.
    Trazeira dos Galaxy S são mil vezes mais bonitas que as dos smartphones principais topos de linha. É uma pena que o vidro seja tao frágil, daí a beleza se torna dispensável pra muitos usuários. A TW (ou sei la qual será o nome da nova interface) já é uma melhora significativa em comparação com o puro Android. Tem a identidade da Samsung, funcionalidades exclusivas e otimizações próprias. Pro usuario comum, seria como um novoSO baseado no Android. Uso Android 6 modificado por ela e não vejo bugs que vc relata. Se tem tão mto escondidos.
    PS: Apple foi ultrapassada quando deixou de criar pra copiar. Chinesas deixam a Apple no chinelo em inovações