LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 85 de 85
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    E está bom mesmo...
    Android liso, é uma ótima opção também.
    Qual é o seu?

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Conheço alguém que diz a mesma coisa, só que o contrário... hahaha
    Qualquer Lixung trava mais que qualquer outro aparelho. Fato.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    7
    Eu gostei do pos venda da samsung, enviei um cel pra assistência e voltou uma semana depois. Motorola passou 29 dias, e em outro caso passaram 20 dias e o cel voltou do mesmo jeito dizendo que foi mal uso.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Qual é o seu?
    O Z

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    O Z
    Qual o SoC, são tantos Zs que me confunde. De qualquer forma é bem melhor do que os Lixos da Lixung explosiva. Fato.

  6. #66
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Não estou defendendo a Motorola mas qual é boa ? Tive um Asus que ficou meses enrolado , já tive Sansumg e a mesma coisa . A única que realmente tem uma pós venda boa nesse Brasil é a Apple do resto é tudo mais do mesmo !!! .
    Eu tbm, da samsung precisei ir 4x por aparelhos de familiares e fui bem atendido

  7. #67
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by Ayel View Post
    Povo está tão acostumado com vídeos (unboxing principalmente) de aparelho Chinês e querem que as grandes marcas como a Samsung, Apple, Motorola (e mais alguma que eu devo ter esquecido) vendam ao mesmo preço, mas se esquecem também que esse valor um pouco mais abaixo é por conta de uma câmera que não é da Sony e alguns outros "detalhes"
    O problema é que o consumidor senpre paga pela publicidade do aparelho na tv e nas radios e todos tao cansados disso... um preço competitivo ajuda bastante

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Qual o SoC, são tantos Zs que me confunde. De qualquer forma é bem melhor do que os Lixos da Lixung explosiva. Fato.
    Só tem o Z e o Z play.
    No Brasil.
    Fato.

  9. #69
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Não estou defendendo a Motorola mas qual é boa ? Tive um Asus que ficou meses enrolado , já tive Sansumg e a mesma coisa . A única que realmente tem uma pós venda boa nesse Brasil é a Apple do resto é tudo mais do mesmo !!! .
    Meu pós venda com a Samsung sempre foi bom. Nokia também. Motorola so dor de cabeça. Asus eu nem recomendo.

  10. #70
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Estranho que em muitos sites a camera do Moto Z nacional ganhou dos queridinhos Iphones atuais até do 7 . Até do Lg G5 a mesma foi superior só perdendo mesmo ( dos aparelhos vendidos do Brasil ) para o s7 que é monstro nesse quesito . A Lenovo melhorou muito nesse quesito visto que até uns anos passados as cameras da Motorola eram sinonimo de piadas . O que eles tem que melhorar para mim são as telas ficam longe mas muito longe dos tops de outras empresas isso no meu ponto de vista !!! .
    Só se for do Z por que do z play acho que nem ois tem

  11. #71
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Essa Motorola... Estou há 2 meses tentando comprar o Moto Snap de bateria e está sempre em falta. Como a Motorola deixa algo faltar por 2 meses, isso é o mesmo que perder dinheiro.

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Só se for do Z por que do z play acho que nem ois tem
    Sim do Z !!! .

  13. #73
    Junior Member Peko_Ret's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Que droga. Um bom aparelho. Mas downclock não está com nada.
    n existe isso de downclock , os núcleos de alta potência estão sempre ativos , mas os apps n identificam por questões de permição

  14. #74
    Junior Member Peko_Ret's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Qualquer Lixung trava mais que qualquer outro aparelho. Fato.
    tenh um j5 e n trava com nada

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    75
    A Motorola tem que investir exclusive te nas câmaras, pq no resto já estão de excelente qualidade. Explora mais nas qualidades dos obturadores, assim o sucesso será garantido

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Jfdsm View Post
    A Motorola tem que investir exclusive te nas câmaras, pq no resto já estão de excelente qualidade. Explora mais nas qualidades dos obturadores, assim o sucesso será garantido
    A câmera do z tá boa pra caramba

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    A câmera do z tá boa pra caramba
    Concordo. A câmera dele é sensacional! Altas fotos de sucesso no Insta hahaha

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by aradimo View Post
    Concordo. A câmera dele é sensacional! Altas fotos de sucesso no Insta hahaha
    Não fala assim, está boa mesmo

  19. #79
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Essa Motorola... Estou há 2 meses tentando comprar o Moto Snap de bateria e está sempre em falta. Como a Motorola deixa algo faltar por 2 meses, isso é o mesmo que perder dinheiro.
    Comédia. Fazem um celular modular e não tem módulo a venda. Palha assada.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Única coisa que faltou no meu Z
    Faltou entrada 92 pra fone de ouvido e slot híbrido tbm né?

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Artur_GodArt View Post
    Faltou entrada 92 pra fone de ouvido e slot híbrido tbm né?
    Do fone nao me fez falta nenhuma...
    Slot para que? Cartão de memória? Não uso nem metade, minhas fotos ficam todas no Google, aplicativos e música não chegam na metade...

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    5
    Mas não há como negar que no Moto Z faltou muita coisa que sobra no Z Play por exemplo, não é pq não falta para as SUAS necessidades que não faltou para o aparelho em si...

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Artur_GodArt View Post
    Mas não há como negar que no Moto Z faltou muita coisa que sobra no Z Play por exemplo, não é pq não falta para as SUAS necessidades que não faltou para o aparelho em si...
    Então, mas fui eu que comprei.. Para mim estes dois detalhes apontados por você não fazem diferença...

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    5
    Disse bem, PRA VC... mas acho que devemos pensar de forma mais ampla, pensar macro e não micro... mas cada um cada um... vejo que vc quer mais é contradizer o que digo do q outra coisa... então acho melhor eu cessar meus comentários pq sei q vc não vai parar... aliás, sei q continuará respondendo a este comentário pra que o seu seja o último a respeito... mas fica tranquilo q não escreverei mais... vc será o campeão, parabéns mano... pra mim vc nem seus comentários fazem diferença...

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Artur_GodArt View Post
    Disse bem, PRA VC... mas acho que devemos pensar de forma mais ampla, pensar macro e não micro... mas cada um cada um... vejo que vc quer mais é contradizer o que digo do q outra coisa... então acho melhor eu cessar meus comentários pq sei q vc não vai parar... aliás, sei q continuará respondendo a este comentário pra que o seu seja o último a respeito... mas fica tranquilo q não escreverei mais... vc será o campeão, parabéns mano... pra mim vc nem seus comentários fazem diferença...
    Pensamento macro o seu hein? Kkkkkkk
    Falow