LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 143 de 143
  1. #121
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Tens razão... Mas o Wallace usou o argumento que o aparelho com W10 Mobile será fabricado por uma chinesa, o Nokia 6 além de ser uma outra empresa que licenciou o nome Nokia, porém será fabricado pela Foxconn que é chinesa, então o Wallace esta rindo do que?
    Fabricação é diferente de desenvolvimento. Procure saber como funciona uma joint-venture (pois é isso que a HMD Global Oy é).
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  2. #122
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    iPhone também é chinês, é fabricado na China, só a marca é americana... Ironia não é mesmo.
    iPhone é totalmente desenvolvido nos EUA e então as plantas são enviadas à China (e a vários outros países) para fabricação. O que é diferente de pegar um modelo chinês e botar o nome
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  3. #123
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by henriquedaniel0 View Post
    ReflexãoSe o windows phone morrer, o TC morre junto e leva todo seus Haterzinhos pra cova tbm?TC está na aba do tão odiado windows 10 mobile, ironia do destino!
    Parece verídico.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  4. #124
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    serio isso, num da pra ver o parelho grandes bosta

  5. #125
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    430
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Só espero que além de um bom hardware, ele tenha uma excelente câmera e um excelente desempenho.
    nAum VAi TE NaDAH diXXU MIGuxXxU!!!!!

  6. #126
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Bem, só espero que ele traga um aparelho com um processador Snapdragon 835, e windows 10 completo, caso contrário só vai ser mais do mesmo, e já vai nascer morto e enterrado.

  7. #127
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Tens razão... Mas o Wallace usou o argumento que o aparelho com W10 Mobile será fabricado por uma chinesa, o Nokia 6 além de ser uma outra empresa que licenciou o nome Nokia, porém será fabricado pela Foxconn que é chinesa, então o Wallace esta rindo do que?
    O que não é fabricado na china cara? você não é retardado né
    acho...

  8. #128
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by uilbarbosa View Post
    Bem, só espero que ele traga um aparelho com um processador Snapdragon 835, e windows 10 completo, caso contrário só vai ser mais do mesmo, e já vai nascer morto e enterrado.
    Esse é obsurface! A M7 prometeu com snap835

  9. #129
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by uilbarbosa View Post
    Bem, só espero que ele traga um aparelho com um processador Snapdragon 835, e windows 10 completo, caso contrário só vai ser mais do mesmo, e já vai nascer morto e enterrado.
    Não vai ser definitivamente. A ideia deles é atacar onde a Microsoft ou outras empresas não vendem, com aparelhos bons e não tão caros. Ou seja, intermediários com Continuum por um bom preço.

  10. #130
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Parece verídico.
    Faz sentido.

  11. #131
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Foi a verdade mais verdadeira que você disse. Se o Windows Phone morrer, o Tudo Celular morre e agora o Meu Smartphone também morre.
    Imagine se o Windows volta a ter alguma importancia no mercado Mobile, como não ficaria a cara do Uanderson por ter "traído" a base de leitores do site? HAHAHAHAHA

  12. #132
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Fiquei na duvida, quem é mais louco?

    1. A Empresa que quer lançar um windows phone
    2. A Fabrica que aceita montar um windows phone
    3. A loja que aceita vender um windows phone
    4. A pessoa que paga por um windows phone
    5. O programador que quer fazer app pra windows mobile
    Fazendo app pra Windows Mobile, consequentemente faz pro Windows 10 PC. :P

  13. #133
    Membro Senior Evertonmoura89's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Só espero que além de um bom hardware, ele tenha uma excelente câmera e um excelente desempenho.
    Ta aí algo que vc disse bem dito. Camera!
    Coisa que os lumias ultimamente não tem entregado é uma boa fotografia. Desde a atualização do Lumia Câmera no final de 2014 pra cá,o app simplesmente morreu e está jogado as moscas. resumindo....simplesmente o Windows e os lumias não conseguem mais capturar belas fotos a noite.
    Esse problema tem se alastrado pelas redes sociais,de pessoas reclamando que seus lumias sejam eles top,intermediarios e basicos,estão ficando com um Pós-processamento de imagem artificiais,sem cores,totalmente desbotadas e estranhas. É inaceitável isso num smartphone. Pode ser a pior camera do mercado com poucos pixels,mas pelos menos as imagnes devem ser com cores que condizem com a realidade.

  14. #134
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Não vai ser definitivamente. A ideia deles é atacar onde a Microsoft ou outras empresas não vendem, com aparelhos bons e não tão caros. Ou seja, intermediários com Continuum por um bom preço.
    Seria otimo a M7 fazendo parceria com a positivo pra produzir um topo de linha que a empresa não tem e colocando por um preço justo entre R$1000 R$1500 ajudaria bastatante ...
    A startup é bacana o projeto,mas creio que nao irá entregar a qualidade necessaria,mas falaram que vende por aqui, vms ver o preço

  15. #135
    Membro Senior Evertonmoura89's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Só espero que além de um bom hardware, ele tenha uma excelente câmera e um excelente desempenho.
    Eu tenho um Lumia 640 DTV e o inaceitável acontece comigo. QuaNdo estou em algum lugar a noite,seja pra passeio ,trabalho,eu deixo meu smartphone no bolso,pois ele está sendo motivo de chacota quando fotografo. Meu amigo conseguiu colocar meu smartphone no chinelo quando ele tirou o Moto G1 dele do bolso,Lenovo K5,Lg l90,Xperia M2,xperia P,Xperia E3. Ambos deram uma surra de pós processamento no meu aparelho.(falo isso somente a noite),agora de dia a coisa muda,e o bichinho bate de frente com Galaxy A5,Xperia M4,Motorola moto x play etc. É algo inesplicavel isso,tira excelentes fotos de dia e a noite simplesmente cai de 8 megapixel pra 0.9mpx

  16. #136
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Evertonmoura89 View Post
    Eu tenho um Lumia 640 DTV e o inaceitável acontece comigo. QuaNdo estou em algum lugar a noite,seja pra passeio ,trabalho,eu deixo meu smartphone no bolso,pois ele está sendo motivo de chacota quando fotografo. Meu amigo conseguiu colocar meu smartphone no chinelo quando ele tirou o Moto G1 dele do bolso,Lenovo K5,Lg l90,Xperia M2,xperia P,Xperia E3. Ambos deram uma surra de pós processamento no meu aparelho.(falo isso somente a noite),agora de dia a coisa muda,e o bichinho bate de frente com Galaxy A5,Xperia M4,Motorola moto x play etc. É algo inesplicavel isso,tira excelentes fotos de dia e a noite simplesmente cai de 8 megapixel pra 0.9mpx
    Fora a lerdeza de, processando

  17. #137
    Junior Member Agivan_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Não vai ser definitivamente. A ideia deles é atacar onde a Microsoft ou outras empresas não vendem, com aparelhos bons e não tão caros. Ou seja, intermediários com Continuum por um bom preço.
    Pra quando Gustavo? A própria WB venderia esses celulares aqui no Brasil, ou fará parceria com uma empresa brasileira, pois com esse nome o povo não vai chegar perto.

  18. #138
    Membro Senior Evertonmoura89's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Fora a lerdeza de, processando
    Pois é, ja ta chato isso!!!

  19. #139
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    De acordo com WinTeam parece que agora foram divulgadas imagens do smartphone.

  20. #140
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by Evertonmoura89 View Post
    Eu tenho um Lumia 640 DTV e o inaceitável acontece comigo. QuaNdo estou em algum lugar a noite,seja pra passeio ,trabalho,eu deixo meu smartphone no bolso,pois ele está sendo motivo de chacota quando fotografo. Meu amigo conseguiu colocar meu smartphone no chinelo quando ele tirou o Moto G1 dele do bolso,Lenovo K5,Lg l90,Xperia M2,xperia P,Xperia E3. Ambos deram uma surra de pós processamento no meu aparelho.(falo isso somente a noite),agora de dia a coisa muda,e o bichinho bate de frente com Galaxy A5,Xperia M4,Motorola moto x play etc. É algo inesplicavel isso,tira excelentes fotos de dia e a noite simplesmente cai de 8 megapixel pra 0.9mpx
    L640 era um intermediario e de 3,4 anos já hahahaha funcionou legal no comeco..
    Mas a mudança de tencologia,vai fazendo ficar pra tras....

  21. #141
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by Kayo_Garritsen View Post
    Vou espera se não vou pega Alcatel Idols
    Acho que o alcatel já é melhor pelo acabamento e por nao precisar esperar,mas vamos ver por quanto chega aqui

  22. #142
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Foi bem por isso não, mas ok. kkkkkkk
    Foi pelo preço... Fdps ja tao cobrando 1 Barao U$$

  23. #143
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by LeEndrigo View Post
    L640 era um intermediario e de 3,4 anos já hahahaha funcionou legal no comeco..
    Mas a mudança de tencologia,vai fazendo ficar pra tras....
    Rs L640 é de 2015 só.