LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 7 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 209
  1. #1

    Motorola Defy Mini XT320 [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Motorola Defy Mini XT320, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Este é um celular básico e muito resistênte. Seu forte não é espaço para aplicativos, já que o sistema operacional alterado pela Motorola não deixa passar a aplicação da memória interna do celular para a memória SD. Portanto, sem root não é possível instalar varios software. O forte dele continua sendo resistência, boa recepção de sinal. A bateria embora "grande" não ajuda muito, pois ele como um smartphone padrão, consome muita energia. Para poupar bateria, vale o procedimento padrão, desligar todos recursos secundários: bluetooth, gps, wireless e 3G, além é claro, deixar o brilho da tela baixo.
    Pelo preço é um ótimo custo benefício para quem anda de moto ou é desastrado, seu sistema não tem travamentos de tela e não precisa ficar reiniciando sempre, isto raramente será necessário.

  3. #3
    É um basico, não gostei,por que a memoria ram é muito fraca isso tira a vantagem principal q é o sistema android,nao instala quase nada.


  4. #4
    A vantagem, ou não é tentar tirar os apps q vem de fabrica, já q isso consome muita bateria. Para fazer isso tem q transformar o celular em ROOT. Mas a desvantagem é a perca da garantia se fizer isso.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    4
    Alguém sabe fazer root nele?

  6. #6
    Qdo eu descobrir, eu posto aqui...

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    25
    é verdade que nao a motorola não deixa mover os aplicativos para o cartão de memoria ? isso acontece com todos os modelos ?

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    5
    tem como mover os aplicativos para o cartão sd, basta instalar o aplicativo app 2 sd.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Boa Noite.

    É verdade! é case impossível ativar o ROOT deste celular...tentei diversos Sites pela WEB, em nenhum consegui (não foi por falta de experiencia, NÃO!). Outra verdade é a dificuldade de passar tudo para o cartão SD! apenas consegui colocar o app Navegador Opera e outro app.

    Este Smartphone apesar desti, não torna ele lerdo, desatualizado ou fraco na perfomance. Muito bom, tenho ele já faz 1 mes e alguns Dias e já "fucei" quase TUDO, estou agorinha mesmo usando a Internet por ele ele pode se transforma em Roteador WI-FI --para fazer isto basta entrar nestas simples configurações Configuração Rede sem fios e outras Rede móveis Ativar a função que está em sima do Roaming de dados...depois aperte voltar entre no Roteador sem fio ative e pronto. Baixe o app Internet accelerator, para melhorar a perfomance e também o Opera Mini, pois usar está tranqueira deste Navegador nativo é uma ****

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    5
    Se alguem souber como fazer o root desse aparelho, poste ae ja tentei de tudo tb mas ainda não tem como fazer o root nele, tentei de todas as formas e nada.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Gente se alguém descobrir como se faz o root neste aparelho poste aqui por favor!!!!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    4
    peguei um desse e veio com problema, auto-falante sem funcionar. a loja trocou, e decidi pegar um Galaxy Y Pro Duos. mas confesso que queria mesmo esse aí... alguém tb teve problema?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    As imagens do meu defe mini não aparecem na pasta ficam uma imagem em todas com um cadeado vermelho, tenho que abrir pra ver qual é a imagem, e não consego mudar arrastando, preciso foltar para a pasta, o que fazer????

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Como faço para inseir mais de um numero de telefone por contato?
    Se alguém souber, por favor me ajude.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Como faço para inserir mais de um numero de telefone (celular, casa, escritório, etc), num único contato, no modelo Motorola Defy (Tm) mini with dual chip?
    Obrigado pela ajuda.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    A unica merda é q nao tem como fze root msm... nao tneho memoria interna mais nen pra cache dos programas e nnao tm como rootea pra tira akelas porcara de programa inutil q vem junto. outro problema é o som da camera... q nao tem como desativar.. soh rooteando.. ms dae voltamos pro primeiro problema...

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    4
    Alguém sabe como excluir/incluir músicas no aplicativo música (mais) constante da tela inicial do celular, pois não consigo incluir mais músicas e as constante do cartão de memória tenho que ficar pulando música por música... horrível.
    E alguém já descobriu como desativar o som da camera fotográfica?

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    4
    Vejamo!! uma carniça o meu c 1 mes foi p garantia com tela azul, espaço muito mas muito limitado p/ instalar apps e jogos, enfim se eu quisesse so ligar compraria um 1100 q é muito melhor!!! arrependidissimo!!!! não comprem galera,...é uma merda

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    6
    Não recomendo, não consegui instalar quase nada pois tem mto pouca memória ram. jah tentei qse tudo, sem sucesso, ativar o root. Se alguém souber como, agradeço!

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Como desativar o som da camera fotográfica?

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    gostaria que alguem me ajudasse de como eu posso fazer root nesse celular para poder instalar mais coisas?

  22. #22
    gente, esse celular é bom??

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    O meu com 3 semana deu problema, simplesmente não faz ligações. Restaurei as configurações de fábrica e nada. A assistência técnica da motorola não sou resolver. Alguém sabe me ajudar?

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    Olá amigos..gostei muito do xt321, porem tem um probleminha que nao estou conseguindo resolver.
    Todo aplicativo que baixo vai direto pro celular e nao pro cartao de memoria. Entao, apl grandes ele diz q nao ha espaço suficiente, sendo q meu SD é de 8gb. Por mais que eu transfira apl pro cartao, ainda nao da. Como faço pra encaminhar que eu baixo direto pra cartao de memoria...???

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    Olá amigos..gostei muito do xt321, porem tem um probleminha que nao estou conseguindo resolver.
    Todo aplicativo que baixo vai direto pro celular e nao pro cartao de memoria. Entao, apl grandes ele diz q nao ha espaço suficiente, sendo q meu SD é de 8gb. Por mais que eu transfira apl pro cartao, ainda nao da. Como faço pra encaminhar que eu baixo direto pra cartao de memoria...???

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    ola amigos gostaria que alguem me ajudasse pois eu nao estou conectar o 3g.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Deolindosomera, estou com o mesmo problema que voce, meu e-mail é wander-852@hotmail.com me envia um e-mail quando puder pra gente manter contato, caso eu encontre o solução eu te passo e vice-versa.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Olá, alguém ja descobriu como rootear o defy mini xt320? Caso positivo,postem algo a respeito.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Boa Noite Pessoal, meu defy mini fica reiniciando sozinho toda hora... alguem sabe me dizer se pode ser um problema de fabricação??? Obrigada!

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    Galera...achei um cara que podera nos ajudar e muito..vou fazer os procedimentos e se der certo vou postar aqui..acessa aqui..
    http://www.youtube.com/watch?v=XYSntgtH6Yg&list=UUv-AxP_MQN5sARwYO9-6MoQ&index=3&feature=plcp
    abraço

Similar Threads

  1. Replies: 1
    Último Post: 01-08-2013, 02:17 AM
  2. Motorola apresenta versão mini do smartphone Defy [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 21
    Último Post: 12-25-2012, 01:08 PM
  3. Motorola Defy Mini - dual chip
    By AnaR2 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 12-01-2012, 02:17 AM
  4. Replies: 15
    Último Post: 06-22-2012, 03:48 AM
  5. motorola defy x defy mini dual chip
    By Charles_144 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 05-04-2012, 12:00 PM