LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 7 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 209
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    Galera, boa tarde!
    to com muita vontade de comprar esse celular! mais com tantos pontos negativos q falaram ai fiquei com medo agora... kkkkkkkk...
    sinceridade vcs q tem... COMPRO OU NAO COMPRO?! Rrsrsss

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    esse telefone é muito bosico... mais se vcs procurar na net irá encontrar varias coisas pra ele... um deles é instalar as coisas no cartão de memoria... mais os cartões sugeridos seja de 4gb a mais... isso significa que a memoria do telefone ficara praticamente livre... o telefone irá rodar mais rapidos...

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    não consigo acessar internet no meu Smartphone Dual Chip 3G Motorola XT321 Defy Mini, o q devo fazer?

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    As imagens do meu defe mini não aparecem na pasta ficam uma imagem em todas com um cadeado vermelho, tenho que abrir pra ver qual é a imagem, e não consego mudar arrastando, preciso foltar para a pasta, o que fazer????

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    As imagens do meu defe mini não aparecem na pasta ficam uma imagem em todas com um cadeado vermelho, tenho que abrir pra ver qual é a imagem, e não consego mudar arrastando, preciso foltar para a pasta, o que fazer????

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    Em resposta ao ikezia meu defy mini apresentou o mesmo problema, pra resolver tive que restaurar as configuraçoes originais, so assim ele voltou ao normal mas se não quiser fazer isso vc pode baixar a mesma galeria de fotos no google play!

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    Como tira o maldito barulho da camera fotografica?
    Alguem me ajude please.
    Valeu

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Pessoal tô com um problema,meu celular não esta abrindo as fotos,quando clico em abrir fica tudo escuro,o que pode ser,alguém pode me ajudar?
    abçs!

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    4
    Liguem para a motorola no número Descrito no manual solicitando reset. Isso resolve o problema das e atualiza alguns recursos.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    3
    Não recomendo! Esse celular é uma porcaria.. Não da pra baixar o tanto de aplicativos que quer, o celular só trava, e não cabe sms.. fora que a galeria de fotos fica com um cadeado e você tem que clicar foto por foto pra poder visualizá-las!!
    PÉSSIMO CELULAR! É dinheiro jogado fora.. E só da dor de cabeça essa porcaria!

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    3
    Não recomendo! Esse celular é uma porcaria.. Não da pra baixar o tanto de aplicativos que quer, o celular só trava, e não cabe sms.. fora que a galeria de fotos fica com um cadeado e você tem que clicar foto por foto pra poder visualizá-las!!
    PÉSSIMO CELULAR! É dinheiro jogado fora.. E só da dor de cabeça essa porcaria!

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    3
    Não recomendo! Esse celular é uma porcaria.. Não da pra baixar o tanto de aplicativos que quer, o celular só trava, e não cabe sms.. fora que a galeria de fotos fica com um cadeado e você tem que clicar foto por foto pra poder visualizá-las!!
    PÉSSIMO CELULAR! É dinheiro jogado fora.. E só da dor de cabeça essa porcaria!

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    4
    Tô me virando...

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    4
    ...comprei pra correr na chuva com fone bluetooth e pôr no bolso sem preocupação com chave de carro arranhando. As fotos resolvi com um reset mas a questão de aplicativos que não baixam no memory card é F!

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    COMO FASSO PARA TIRAR O CADEADO VERMELHO DA GALERIA

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    4
    Oi Progdigit Com reset ligando para a Motorola. Veja o número no manual. Não lembro como fiz mas é muito simples. Até achei o aparelho mais rápido após o reset. Ah não ligue do celular e garanta que o mesmo tenha no mínimo 90% de carga. Não demora mas o aparelho trava com pouca carga.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    valeu muitoooooo obrigado

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    Motorola deixou desejar um aparelho sup resistente limitado so atualizacao dos app interno lotou memoria. Agora faço o q? Jogo cel fora?

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    15
    Comprei esse celular, porem o pb esta na memoria interna.
    Quanto ao acesso ao 3G que alguem perguntou, basta ir em config, redes moveis, selecionar SIM, clicar no sim 1 ou 2, aquele que vce usa a internet, e desclicar o "usar apenas redes 2G". Pois se voce nao usa somente o 2G, significa que ele vai procurar o 3G ou 2G o que tiver funcionando.


  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    15
    Alguem sabe se há algum outro cel com 2 chips que possui uma memoria interna maior, e que nao tenha problemas?

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    7
    Gostaria de saber o que significa a luzinha vermelha piscando ao lado da câmera frontal. Obrigado.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    Diogo o meu pista luz vermelha quando esta acabando bateria se o seu nao estiver poder ser algum aplicativo que instalou

    mario samsung tem um modelo acho que é ace dual chip alem de ter processador mais rápido acredito que de para rotear sem problemas assim libera mais memoria interna ele tem 150m interno mas pesquisa sobre rotear ele

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Não recomendo. O celular é muito bom,porém se você gosta de instalar app, esqueça. A memória interna é muito reduzida e a maioria dos app bons são instalados na memória interna.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    Alguém sabe me dizer como desativar o flash da câmera? Eu gostei muito do mini defy.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    Como desligar o som da câmera?

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    Nunca na minha vida vi um celular tão ruim quanto este. Meu dinheiro foi jogado no lixo. Celular básico que promete mais se arma q celular (por ser quase indestrutível). Nota 3, até meu nokia 1100 é melhor que isso.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    ----------------------------------
    Nunca na minha vida vi um celular tão ruim quanto este. Meu dinheiro foi jogado no lixo. Celular básico que promete mais se arma q celular (por ser quase indestrutível). Nota 3, até meu nokia 1100 é melhor que isso.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Ae galera comprei este celular, e minhas fotos tds ela estaõ com cadeado, quem ja passou por isso e souber desbloquear.. da uma dica ai pq ja fiz acho q td mas n resolve, e tbm acho q n eo cartão de memória.... tdss as fotos aparecem um cadeado.....Tirando isto o celular é bom!!

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    11
    FredMelgao, não compre. Esse bloqueio de apps vai te aborrecer e muito. O som alto da câmera tbm incomoda.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Como tudo da MOTOROLA, esta é mais uma MERDA criada.
    Vc não consegue abrir nada que é colocado no cartão ds, uma vez que garantem memória expansível de 32 gb, estou mtu decepcionada com a MOTOROLA,,, NUNCA COMPREM NADA DESTA MERDA DE EMPRESA!!! JÁ É O TERCEIRO CELULAR QUE COMPRO E ME FERRO!!!

Similar Threads

  1. Replies: 1
    Último Post: 01-08-2013, 02:17 AM
  2. Motorola apresenta versão mini do smartphone Defy [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 21
    Último Post: 12-25-2012, 01:08 PM
  3. Motorola Defy Mini - dual chip
    By AnaR2 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 12-01-2012, 02:17 AM
  4. Replies: 15
    Último Post: 06-22-2012, 03:48 AM
  5. motorola defy x defy mini dual chip
    By Charles_144 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 05-04-2012, 12:00 PM