LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 7 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 209
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    NÃO COMPREM!!!
    VCS VÃO SOFRER O MESMO PROBLEMA QUE EU. SE DESLIGAR O CELULAR ELE NÃO LIGA MAIS E NÃO TEM CONSERTO, TEM QUE FICAR RESTAURANDO O SISTEMA DE MES EM MES. COMO DISSE A MOÇA DA ASSISTÊNCIA TÉCNICA SAINDO DE LINHA POR DEFEITO DE FÁBRICA QUE ELES NAO SABEM OQUE QUE É.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    Dá pra usar esse cel como roteador de internet 3g ?

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    Alguém aí sabe se dá pra usar o cel como roteador de internet ? que nem os iphones, talbets e até mesmo o motorola fire xt317 ?

  4. #64
    Junior Member luensix's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    86
    É simples e bom pra quem não quer muita função. Sendo um android, até que a bateria dura bastante. Só achei ruim porque não tem espaço pra instalar muita coisa, se já tivesse root pra ele seria melhor.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    É UMA BOMBA, TODA HORA MEMORIA CHEIA, POW NEM ROOT DA PRA FAZER, NAO COMPRE CEL DA MOTOBOMBA!

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    Como faço para baixar os aplicativos para o cartão de memória? Grande maioria vai para memoria do telefone, me impedindo de baixar mais aplicativos.. o que posso fazer?

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    Como faço para baixar os aplicativos para o cartão de memória? Grande maioria vai para memoria do telefone, me impedindo de baixar mais aplicativos.. o que posso fazer?

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    6
    Depois de pesquisar sobre celulares dual chips nacionais, resolvi comprar o defy mini xt321. Porém estou tendo um problema com a recepção do sinal da rede, é super chato, durante uma ligação o sinal cai, depois volta. Fica assim o dia todo, mas tem dia que o celular desativa o chip. Isso é um defeito, porém ninguém da motorola sabe informar ao certo qual o defeito. O pior ainda é que tenho que envia-lo para garantia, mas como vou ficar sem celular sabe Deus até quando... Não espera isso de um Motorola, decepção total.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    6
    Depois de pesquisar sobre celulares dual chips nacionais, resolvi comprar o defy mini xt321. Porém estou tendo um problema com a recepção do sinal da rede, é super chato, durante uma ligação o sinal cai, depois volta. Fica assim o dia todo, mas tem dia que o celular desativa o chip. Isso é um defeito, porém ninguém da motorola sabe informar ao certo qual o defeito. O pior ainda é que tenho que envia-lo para garantia, mas como vou ficar sem celular sabe Deus até quando... Não espera isso de um Motorola, decepção total.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    alguém sabe transferir música para o pc que foi passada por bluetooth do mini defy???

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    O telefone é uma porcaria, alem de lento, de resistente não tem nada, o meu caiu das mãos ao discar, aproximadamente 1 metro de altura e quebrou a lente, só a lente, ela custa R$ 220,00 para trocar, quase 1/3 do valor do aparelho por uma lente que bra com qualquer tombinho, imagina se tivesse quebrado o display. NÃO RECOMENDO A COMPRA, A UNICA ATRAÇÃO DO PARELHO, QUE SERIA A RESISTÊNCIA, É UMA FARÇA, NÃO RESISTE NADA.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    8
    BOA NOITE AMIGOS COMPREI O TX320 TEM UNS 10 DIAS E NAO TO TENDO NENHUM PROBLEMA COM ELE NAO A MEMÓRIA E PEQUENA SIM MAS JA INSTALEI 7 APP SÓ DOIS FORAM PARA O TEL OS OUTROS PASSEI PRO CARTÃO AINDA NAO TRAVO REALMENTE ELE TEM MTOS APPS INUTEIS NO CEL, MAS POR UM CEL A ESSA CONDIÇÃO DE RESINTENCIA E O PREÇO EU ATE AGORA INDICO SOU NOVO NO MUNDO DOS SMARTS TALVEZ POR ISSO NAO ME FAÇA TANTA FALTA 500 APPS INSTALADO MAS ESTOU GOSTANDO DA EXPERIENCIA.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    8
    OI

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    8
    GTERNTRHNYTWH

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    8
    I;IOÇPÇP´Ç´PPÇP;OÇ´POP;

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    gente eu quero comprar este celular . Eu usaria ele pra baixar : filtros de fotos , uns 3 games , redes sociais , as vzs entrar na internet , escutar música e tirar muitas fotos HUAHAHU O q vcs acham ? será q eu compro ou vou me arrepender ? (vcs tem algum celular android q tenha camera frontal ?)

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    8
    carol o aparelho é bom a navegação dele é boa o player de musica tbm é bom, a camera dele nao mto boa nao o flash da um tom esbranquecedo mas quebra um galho a memoria dele é pequena se vc ta pensando em baixa 3 jogos se vc nao consegui passa-los pro cartao vai fica sem memoria interna (dependendo do tamanho deles) a camera frontal tbm nao é das melhores mas ajuda abraços

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Boa tarde! Comprei esse celular mais ele fica ligado o 3g direto, como eu faço pra desligar esse 3g?

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    galera como eu faço pra desligar o 3g desse celular?

  20. #80
    gostaria de saber se este celular nao tem calendario

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Oooi Pessoal,então se alguém de vocês souberem mudar o defy mini para modo raiz(ROOT), por favor me informem nesse site taah, jaa fazz muito tempo que tento mais , não consigoo e não é falta de speriêcia, ja tenteei quase todas as formas, mais não fui vitorioso em nenhuma, nem com o "SUPERUSUARIO" não seu certo. Quem puder me ajudar vou ficar muito agradecido, e até posso ajudar em algumar duvidas tbm, Abraços.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Bom, não tenho o que reclamar do meu, comprei um desse e não me arrependo, o único defeito que ele possui é o barulho alto da câmera mas isso nem é tanto comparado as qualidades que ele tem. E o meu já faz um bom tempo que tenho e não tive que restaurar o sistema dele nenhuma vez!

  23. #83
    ele roda o instagram ?

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    recomendo é um otimo aparelho, so estou com probleminha, pois nao consigo acessar a memoria interna, quando conecto ao pc so tenho acesso ao cartao SD, alguem pode me ajudar?

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Boa tarde, meu motorola defy mini está com um problema na galeria de fotos, está aparecendo um cadeado no lugar das fotos, e eu nao sei o que eu faço pra tirar isso, por favor alguem tem uma explicação??
    Obrigado

  26. #86
    As imagens do meu defe mini não aparecem na pasta ficam uma imagem em todas com um cadeado vermelho, tenho que abrir pra ver qual é a imagem, e não consego mudar arrastando, preciso foltar para a pasta, o que fazer????

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Nao consigo transferir dados pro cartão de memoria o que posso fazer

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    Gosto desse celular, porém também acho a memória interna pessima! Alguns aplicativos salvam no cartão sd, outros não. Eu uso o APP2SD. Quanto a quem reclamou sobre as fotos da galeria estarem com cadeado, as minhas também estavam, só voltaram ao normal quando restaurei as configurações...

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    Gosto desse celular, porém também acho a memória interna pessima! Alguns aplicativos salvam no cartão sd, outros não. Eu uso o APP2SD. Quanto a quem reclamou sobre as fotos da galeria estarem com cadeado, as minhas também estavam, só voltaram ao normal quando restaurei as configurações...

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    Xt321*

Similar Threads

  1. Replies: 1
    Último Post: 01-08-2013, 02:17 AM
  2. Motorola apresenta versão mini do smartphone Defy [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 21
    Último Post: 12-25-2012, 01:08 PM
  3. Motorola Defy Mini - dual chip
    By AnaR2 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 12-01-2012, 02:17 AM
  4. Replies: 15
    Último Post: 06-22-2012, 03:48 AM
  5. motorola defy x defy mini dual chip
    By Charles_144 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 05-04-2012, 12:00 PM