LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 7 PrimeiraPrimeira ... 567
Resultados de 181 a 209 de 209
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    GENTE NÃO COMPRA! PIOR CELULAR DO MUNDO, juro pra vocês! memória péssima não baixa praticamente nada, nem comprando um cartão de memória alto não adianta, câmera com resolução ruim fora que trava toda hora e tem vez que desliga do nada. Bateria acaba muito rápido e tem que carregar praticamente todo dia onde demora muito pra porcentagem da bateria ficar completa. As imagens da galeria de fotos realmente só dão pra serem vistas se clicar de uma em uma. A câmera quando tira foto tem um barulho insuportável que não dá pra tirar. Tela frágil, caiu no chão o meu uma vez e quebrou a tela inteira. Não recomendo mesmo, pior celular que já tive durante toda a minha vida, e graças a Deus irei trocar. desde que eu comprei esse celular só me deu 100% de estresse e dor de cabeça, não caiam nessa como eu caí.

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    o celular da minha filha ja foi 4 vezes pra assistencia e ele volta com o mesmo problema nao esta enviando e nem chegando mensagens, o que faço

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    o celular da minha filha ja foi 4 vezes pra assistencia e ele volta com o mesmo problema nao esta enviando e nem chegando mensagens, o que faço.fica dando memoria insuficiente e força fechamento.

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    perdi meu dinheiro

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    meu Defy MINI esta com a galeria toda protegida com um cadeado vermelho e para abrir as fotos tem que ser de uma em uma e ainda por cima a tela não passa porfavor alguem me ajude o manual de usuario é uma porcaria não nos ajuda em nada

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Galera não estou conseguindo ver videos nele, ele acusa que não pode reproduzir este video, alguem pode me fala oq q seria?

  7. #187
    Eu tenho esse celular, achei ótimo nos 5 primeiros meses, mas depois quis um celular com memória maior, só tem 156mb de espaço interno!!! Como posso viver com isso? Ele é muuuito resistente, o que me acalma um pouco quando penso em pegar outro cel. Já caiu várias vezes no chão, a tela nem tomou conhecimento das quedas mas a carcaça ficou com uns pequenos arranhões. Por esse preço é um bom smartphone para uso simples, sem muitos aplicativos e jogos, só ligar, mandar sms e watsapp.

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    4
    Galera, eu comprei um XT321 e achei uma m3rd@. Quase joguei no mar da ponte Rio-Niteroi. Como não tinha mais nada aperder, fiz o root, instalei o Link2SD e agora já tenho mais de 400 MB de apps instaladas com a memória interna a 95MB. Tenho tudo quanto é app de smartphones de ponta menos jogos pesados. Desisntalei aquelas b05t@5 todas que veio de fábrica. Agora que já apredi a fazer ando tranquilo com ele na rua, por que se for roubado, compro outro barato e faço rapidinho tudo de novo porque já sei fazer e fiz backup. Para um telefone resistente com gorilla glass que não arranha facilmente, câmera frontal e flash é realmente barato, ainda mais quando vc pode colocar mais de 400 MB de app. Com memória interna livre ele não trava. Usei o tutorial do T,o p S'mar.ts.

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Boa tarde!
    Eu tenho esse celular já faz um ano e agora comprei um cartão de memória de 32GB e não consigo salvar nada nele... Alguém já teve esse problema e descobriu como salvar no cartão ao invés de ser no telefone e pode me ajudar???

    Outro problema é que ele está travando, desligando sozinho e tem horas q diz que está em modo de resfriamento, um problema sempre...

    SilmaFernandes
    Espero que alguem possa me ajudar

  10. #190
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by SilmaFernandes View Post
    Boa tarde!
    Eu tenho esse celular já faz um ano e agora comprei ......
    Silma, a solução e root + link2SD com o particionamento do cartão de memoria. O tutorial tem que ser bom senão vai ser frustrante. Leia vários e veja os comentários de quem seguiu. Recomendo o do Top S m a r t s. Memoria interna acima de 60 mb torna travamento improvável.
    Last edited by CaduSousa; 10-08-2013 at 12:55 PM.

  11. #191
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Ola pessoal eu tenho esse aparelho, é seguinte pra quem gosta fussar não compre! tem pouca memoria e é o unico que não dar atualizar é muito frustante eu até cheguei a mudar o firmware mais perdi o imei (numero de rede) do aparelho me ferrei. portanto não compre.

  12. #192
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    4
    Concordo, melhor mesmo e não comprar. Mas quem já comprou, vai fazer o que ? Vai ter que se virar que nem eu ou ficar no prejuízo. Ao escolher o tutorial do root, fuja dele se ler nos comentários que houve perda de imei.

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Quando as fotos da galeria ficar com um cadeado e não der para arrastar a foto que foi oque aconteceu com o meu celular é simples você apenas reseta ele ou baixa outra galeria no Play Store

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    Meu nome é Marcos e todos os comentários que acompanhei até agora são problemas básicos e simples que não deveria estar acontecendo com um smart quer ver os piores, quando é ligado a net 3g para um dos chips o outro fica fora de área, quando e ligado o roteador é o mais lento dos smart, não encontro nenhum programa da motorola que possa interagir celular e computador, o atendimento e horrivél, não sei como essa empresa ainda estar no mercado, essa foi a segunda vez que comprei celulares dessa marca pra nunca mais, e não adianta dizer que não procurei as especializadas da empresa, até me cansei o telefone já estava passando mais tempo na assistência do que comigo.

  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    Comprei este celular pensando que resolveria todos os meus problemas, devido aos comentários da resistência do mesmo. Na segunda queda, a tela simplesmente trincou inteira. Resultado: a única autorizada da Motorola mais próxima a minha casa fica a 300km e não respondem os emails enviados. Comprei uma tela no Mercado Livre, no valor de R$40,00(quarenta reais) para reposição no conserto mais próximo. NÃO FUNCIONOU e NÃO TINHA GARANTIA. Preço da tela original e conserto no serviço de manutenção conhecido: R$120,00 (cento e vinte reais). Não bastasse, a bateria começou a "não carregar", isso com apenas 8 meses de uso. Preço da bateria na Internet: R$99,00 (noventa e nove reais). Resumindo: Pague mais caro, mas compre um celular que tenha autorizadas próximas a seu município e que tenha peças em valores acessíveis. Já estou com o valor de outro celular só em conserto. A memória é muito fraca, é impossível apagar da memória aplicativos que vc dificilmente usará. O cartão de memória só funciona neste celular. Não aconselho ninguém a cometer o mesmo erro que cometi quando acreditei neste modelo. Fica a dica...

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    Oi tenho um motorola mini defy xt320 tipo ele funciona tudo normal da area mostra o nome da operadora mais nao da linha nao consigo fazer nem receber ligações ou mensagens oque pode ser?

  17. #197
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    2
    Esse aparelho não funciona! Após as atualizações iniciais, fica dando mensagem de pouca memória e não há nada q se possa fazer pra resolver isso. Não permite desinstalar nenhum app, não permite transferir os apps para a memória do cartão. Reclamei na própria Motorola e o que a atendente disse foi pra eu tenho q manter o aparelho sem atualizações e não pode instalar nenhuma app. PÉSSIMO APARELHO. COMPREI E NÃO CONSIGO USAR! MOTOROLA É HORRÍVEL! Atendimento pior ainda! Motorola nunca mais!

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    2
    Esse aparelho não funciona! Após as atualizações iniciais, fica dando mensagem de pouca memória e não há nada q se possa fazer pra resolver isso. Não permite desinstalar nenhum app, não permite transferir os apps para a memória do cartão. Reclamei na própria Motorola e o que a atendente disse foi pra eu tenho q manter o aparelho sem atualizações e não pode instalar nenhuma app. PÉSSIMO APARELHO. COMPREI E NÃO CONSIGO USAR! MOTOROLA É HORRÍVEL! Atendimento pior ainda! Motorola nunca mais!

  19. #199
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    ola pessoal o meu auto falante esta muito baixo mal consigo escutar quem esta do outro lado da linha me ajudem obrigada

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    ola, preciso de ajuda.
    Mnadei reinciar meu celular xt320 so que nao esta mais funcionando o sim dele, como faco para ativar.
    Obriada.

  21. #201
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    ola , preciso de ajuda .
    Dei reset no meu celular e meu sim não funciona mais como faço para ativa devolta

  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    A solução pra esse aparelho é jogar fora e comprar qualquer um de outra marca.... até um xingling funciona melhor que esse aparelho.

    me sinto irada todos os dias porque esse aparelho pra de funcionar do nada, reseta, reinicia sozinho, trava, abre uma tela branca e trava...

    nunca mais quero um MOTOROLA na minha vida... ARREPENDIMENTO TOTAL... todos os dias!

  23. #203
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    não recomendo esse motorola nem a meu inimigo.
    Esse aparelho trava o tempo todo, reinicia sozinho, dá falta de espaço mesmo não tendo nenhuma msg na caixa de msg...
    É O PIOR APARELHO DO MUNDO...

    até um xing-ling é melhor...

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Olá pesoal, tenho um celular Motorola Defy Mini XT321, porém sóconsigo usar a camera frontal. Alguem pode me ajudar a mudar pra outra cãmera?

  25. #205
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Olá pesoal, tenho um celular Motorola Defy Mini XT321, porém só consigo usar a câmera frontal. Alguém pode me ajudar a mudar pra outra câmera?

  26. #206
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by ReginaLimaLeonel View Post
    A outra coisa tem como tirar o som da camera? Por favor é insuportavel
    Olá Regina, pelo tempo desta pergunta, eu acredito que vc nem está mais com esse aparelho, mas se ainda estiver e quiser saber como retirar o som horrível da câmera, entre em contato comigo que te explico (21) 98292-5015 (TIM/Whatsapp).

  27. #207
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    4

    Talking

    Quote Originally Posted by kharensalomao View Post
    A solução pra esse aparelho é jogar fora e comprar qualquer um de outra marca.... até um xingling funciona melhor que esse aparelho.

    me sinto irada todos os dias porque esse aparelho pra de funcionar do nada, reseta, reinicia sozinho, trava, abre uma tela branca e trava...

    nunca mais quero um MOTOROLA na minha vida... ARREPENDIMENTO TOTAL... todos os dias!
    Boa Tarde Kharen, se vc ainda tem este aparelho pode me vender por R$ 10,00 ao invés de jogar fora. Pago o envio também. Se cadastra no Mercado Livre e bote o Link da venda aqui. É de graça! Se vc for do Rio de Janeiro, vc tem a opção de me entregar em mãos e receber o dinheiro na hora.

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    esse celular é bonito é facil pra mexer ...mas ele ñ tem espaço pra nada ...tem muitos aplicativo que ñ da para instalar nele por que fala que ñ é compatível com o aparelho kkk ?....como uma empresa de nome faz uma merda dessa ... comprei ele no mercado livre por R$ 135,00 como que eu já mexir nele perdeu a garantia kkkk tomei no c....kkkk....fazer o que né ...nem rut ele ta aceitando ...eu preciso de um celular para trabalhar ...preciso baixar uns aplicativo ...mais ñ da kkkk......a maioria dos aparelho desse modelo fica dando erro ...nota do aparelho 0.0

  29. #209
    Junior Member demolidorjaaj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    49
    Eu tenho um XT305 (To falando aqui pq n tem ficha sobre ele, que merda kkkkk), n da nem pra baixa apk niss ae
    uma vez tentei fazer root nele e falhei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk k

Similar Threads

  1. Replies: 1
    Último Post: 01-08-2013, 03:17 AM
  2. Motorola apresenta versão mini do smartphone Defy [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 21
    Último Post: 12-25-2012, 02:08 PM
  3. Motorola Defy Mini - dual chip
    By AnaR2 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 12-01-2012, 03:17 AM
  4. Replies: 15
    Último Post: 06-22-2012, 04:48 AM
  5. motorola defy x defy mini dual chip
    By Charles_144 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 05-04-2012, 01:00 PM