LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 7 PrimeiraPrimeira ... 4567 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 209
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Esse Defy Mini é uma m..., vive travando, destrava quando quer, essa porcaria deve ter vontade própria. Tem hr que funciona que é uma beleza, mas ai logo vem o desespero... A Motorola diz que é resistente à água, poeira e riscos, quero ver se essa m... é resistente a tiro, pq tem hrs que é isso que dá vontade de fazer... desisto, vá pra pqp! #partiuiphone

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Oi gente,então,meu celular motorola xt321 está com um problema. Não consigo conectar o fone de ouvido,eu coloco e não aparece a imagem do fone e a música toca normalmente no "viva voz". Preciso de ajuda!

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    acabei de compara o aparelho, e quando fui instalar a bateria, vi que tem umas peliculas de protecao uma na camera, que ja retirei, e uma outra do lado dela, para que serve ?? retiro ela..?

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    Uma outra coisa, tem como retirar a animação de abertura da TIM ??

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    3
    Boa Tarde, aos que tem o aparelho alguém poderia por favor me dizer como definir o plano de fundo com foto,mas que não fique como se tivesse com zoom?a definição fica grande.

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    3
    Boa Tarde, aos que tem o aparelho alguém poderia por favor me dizer como definir o plano de fundo com foto,mas que não fique como se tivesse com zoom?a definição fica grande.

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    3
    Alguém também poderia me dizer como usar o 3G??

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Boom eu comprei o defy mini xt320 achando que ele seria muito util e que me ajudaria muito mas foi engano, com pouco dias de uso ele foi pra assistencia tecnica com problemas no software dele e voltou apos 30 dias... E agora o software dele para de funcionar de novo . Eu nao aguento mais na boa eu quero meu dinheiro de volta vou levar voces ai no procon ...

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    realment esse celular é uma bomba,comprei no net ponto frio online,mas tinha comprando um sansung,ao abri a caixa tomei um susto,mas ate q ia ficar,pra m arrepender so levo 2 minutos,coloquei chip e liguei,kkk,comprei ate um chip da vivo so pra ver s ele pegava,nao reconheceu nenhuma operadora,pra nao ficar com mas raiva,so fiz mandar um email pra ponto frio online,e to esperando pra ver,mas agora entend pq m empurraram essa motobomba,rsrs

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    nao comprem!

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    esse cel ta me irritando, eu comprei ele nao tem nem um mes, demorei muto tempo para comprar um, pesquisei muito, e agora ele ta travando, tipo muito, tirei a bateria, coloquei, liguei e agora ele n sai da telinha do simbolo da Motorola, o que que eu faço?????

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    achei um video no youtube que me ajudou muito: http://www.youtube.com/watch?v=HBkmr1YL1Hs

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Fernando_790 o meu problema é com o que você colocou em seu comentário (salvar em cartão sd). Como é salvar com root?

    Obrigado,

    Ricardo

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    jente n compre esse celular e muito ruim tem pouco memoria interna, o meu ja foi tres vza pra assistencia,tem q ficar restaurando o sistema nao sei + o que eu faco com o meu vou levar pro procon pra ver se resolvem!!!!

  15. #165
    minha filha colocou no modo aviao e digitou a senha erra pra liberar a tela ,me deixando sem acesso a internet pra desbloquear alguem sabe como procedo pra desbloquear o aparelho?

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Esse celular é um lixo, em todas as características, após um mes de uso já vai te dar problema, seja esperto, procure outros aparelhos e boicote a motorola.

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Achei que comprando esse cel seria ótimo pois vivo derrubando e a princípio parecia perfeito, porém... a memória dele é muito baixa e quando se tem fotos + programas, ele não salva mais contatos no chip mesmo tendo contatos disponíveis para inserir.
    Desde que comprei ele já perdeu o software mais de 10 vezes. Ele começa a travar constantemente (não salva mais a música de toque, começa a forçar fechamento de android, mensagem, facebook) até uma hora que vc reinicia, nesse reiniciar ele fica somente com o símbolo da TIM/MOTOROLA e só voltando com as configurações de fábrica (que aprendi no Google) para poder voltar.
    Assistencia quando precisei falaram que é normal esse cel ser assim.
    Resumindo, ele realmente é contra quedas e água, mas esteja ciente que irá pegar um cel com problemas constantes de software.

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    3
    android 4.1 3 bom gostaria de saber?

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    3
    Gostaria de saber se o android 4.1 se é bom ou não?

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    3
    Da marca motorola.

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Alguem sabe se tem algum jeito de disbonibilizar Snapchat para esse modelo?

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    6
    Para o Root do Defy Mini XT321: http://www.youtube.com/watch?v=nqNxJ6H-CdI

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    6
    Estudei o vídeo acima por três dias, baixei e instalei os softwares, li os comentários do vídeo. Tentei dar o root uma vez (aproximadamente 30min) e não deu certo. Fiz de novo, com calma (mais 30min) e tudo ok! Agora, apagar programas de fábrica, dar overclock para melhorar performance. Obs: quando fis o root, já não tava mais na garantia de fábrica (que será perdida quando vc for fazê-lo).
    Boa sorte!!!

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    6
    A propósito, o meu celular é o Defy Mini XT321. Poucas vezes travou e, durante garantia, teve que ir duas vezes para a autorizada. Depois disso, passou a funcionar perfeitamente.

  25. #175
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    6
    Para o Root do Defy Mini XT321: http://www.youtube.com/watch?v=nqNxJ6H-CdI

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    6
    Estudei o vídeo acima por três dias, baixei e instalei os softwares, li os comentários do vídeo. Tentei dar o root uma vez (aproximadamente 30min) e não deu certo. Fiz de novo, com calma (mais 30min) e tudo ok! Agora, apagar programas de fábrica, dar overclock para melhorar performance. Obs: quando fis o root, já não tava mais na garantia de fábrica (que será perdida quando vc for fazê-lo).
    Boa sorte!!!

  27. #177
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    6
    Link para o procedimento de aumento da memória interna do Defy Mini XT321: http://androtecnico.blogspot.com.br/2013/03/aumentar-memoria-interna-do-motorola.html

    A 1ª parte é o root do aparelho.
    A 2ª parte é o processo de aumento da memória intera, com a partição do cartão SD para funcionar como extensão da memória interna e receber os aplicativos.

    Funcionou no meu XT321, após algumas tentativas.

    No passo 6 dava a seguinte mensagem de que o script não havia sido montado.

    Após cinco tentativas e jogar a toalha, o Link2SD me deu a opção de remontar o script e, aí, tudo funcionou maravilhosamente!

    Deu certo comigo.

  28. #178
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Olá, acabei de comprar pela internet o defy mini xt320 no site do extra. Ele tem o basico para o meu dia a dia, mas percebi nos comentarios várias reclamaçoes de defeitos! Sera que eu fiz uma má escolha?

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    Eu tenho praticamente quase nada de app nele,
    e fika dizendo q eu tenho 9,7MB livre no Armaz. interno e 155MB usado ñ sei do q ?
    ñ tô conseguindo baixar nada, fika dizendo memória insuficiente.. alguém me ajuda aêw..

  30. #180
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    Eu tenho praticamente quase nada de app nele,
    e fika dizendo q eu tenho 9,7MB livre no Armaz. interno e 155MB usado ñ sei do q ?
    ñ tô conseguindo baixar nada, fika dizendo memória insuficiente.. alguém me ajuda aêw..

Similar Threads

  1. Replies: 1
    Último Post: 01-08-2013, 03:17 AM
  2. Motorola apresenta versão mini do smartphone Defy [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 21
    Último Post: 12-25-2012, 02:08 PM
  3. Motorola Defy Mini - dual chip
    By AnaR2 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 12-01-2012, 03:17 AM
  4. Replies: 15
    Último Post: 06-22-2012, 04:48 AM
  5. motorola defy x defy mini dual chip
    By Charles_144 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 05-04-2012, 01:00 PM