LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 177
  1. #31
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,204
    Quote Originally Posted by FabioQuetz View Post
    Oficial
    Mas pô, isso foi bem no começo do WP8.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049

    Comprei um Lumia 930 no lançamento, fui um dos primeiros a comprar pois ganhei a caixinha de som MD-12 da Nokia(graves excelentes por sinal), eu era o maior fanboy do Windows Phone.
    Os anos sw passaram e ate hoje eu estou usando o Windows, porem, estou desesperado para mudar de celular. Comprei um Moto Z na ricardo eletro e para nossa alegria a compra foi cancelada.

    HOJE EU NAO RECOMENDO O WINDOWS MOBILE a ninguém !!
    Abandono total, falta de alguns apps que eu necessito, versões incompletas dos apps, e aquela tela de CARREGANDO... Ainda existe, sendo que a Microsoft disse ter encontrado uma solução para eliminar esse empecilho. Fora o proprio celular, que hoje consome maos bateria do que usuario de crack e esquenta muito em minhas maos

  3. #33
    Junior Member FabioQuetz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    Mas esse YouTube não é o oficial não né?
    Para se compartilhar um link de um vídeo, acessando via navegador é uma dificuldade..

  4. #34
    Junior Member Dil_Genova's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    4
    Me espanta o HSBC ainda ter correntista rsrsrsrsrs

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by FabioQuetz View Post
    Para se compartilhar um link de um vídeo, acessando via navegador é uma dificuldade..
    Existia o YT oficial da MS, mas ele foi removido devido a exigencias da Google, não foi culpa da MS e sim da Google. Experimenta usar UC Browser e o Atalho pro YT, no meu funcionava bem

  6. #36
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Então já pode fechar a loja.

  7. #37
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by WesleyHenrich View Post
    Tá faltando o comentário de alguém nessa matéria aqui.
    Daqui a pouco aparece pra dizer que nunca ninguém usou e que não vai fazer falta.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Quote Originally Posted by VinyDemu View Post
    Comprei um Lumia 930 no lançamento, fui um dos primeiros a comprar pois ganhei a caixinha de som MD-12 da Nokia(graves excelentes por sinal), eu era o maior fanboy do Windows Phone.
    Os anos sw passaram e ate hoje eu estou usando o Windows, porem, estou desesperado para mudar de celular. Comprei um Moto Z na ricardo eletro e para nossa alegria a compra foi cancelada.

    HOJE EU NAO RECOMENDO O WINDOWS MOBILE a ninguém !!
    Abandono total, falta de alguns apps que eu necessito, versões incompletas dos apps, e aquela tela de CARREGANDO... Ainda existe, sendo que a Microsoft disse ter encontrado uma solução para eliminar esse empecilho. Fora o proprio celular, que hoje consome maos bateria do que usuario de crack e esquenta muito em minhas maos
    Tbm comprei meu 1020 no lançamento e ganhei uma JBL PLAY UP, mas troquei ele por um S7 em abril do ano passado e apesar de gostar muito do WP parece que eu me libertei de um prisão kkkkkkkkkkk mas ele ainda está guardado para emergências!!!

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Daqui a pouco aparece pra dizer que nunca ninguém usou e que não vai fazer falta.
    Dessa vez Vc não perdeu a treta kkkkk

  10. #40
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Também conhecido como browser-phone.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    21
    Vocês esquecem que a Microsoft está unificando o Core do Windows para rodar uma única versão de Windows 10 em qualquer tamanho de tela de aparelho. Por isso que a MS não irá mais atualizar o Minecraft Pocket Edition e algumas fabricantes de software desistiram da versão mobile dos apps. Tudo irá rodar na versão "one core " daqui alguns meses (com o lançamento do Surface Phone/ Windows 10 Redstone 3 - Vide Demo na WinHEC final de 2016). Estão readequando os apps a este novo conceito. Com isto o número de usuários na plataforma não serão mais quem somente usa o Windows 10 móvel, mas sim todos que tem aparelhos com Windows 10 (PCs, notebooks, tablets, smartphones, Xbox, Hololens etc...) aumentando consideravelmente o número de usuários e atraindo mais desenvolvedores para criar, trazer os que não existem e atualizar os apps existentes. Claro que tudo isto demanda tempo e paciência. O que a MS já demonstrou ter e seus usuários não.

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by Djeik View Post
    Vocês esquecem que a Microsoft está unificando o Core do Windows para rodar uma única versão de Windows 10 em qualquer tamanho de tela de aparelho. Por isso que a MS não irá mais atualizar o Minecraft Pocket Edition e algumas fabricantes de software desistiram da versão mobile dos apps. Tudo irá rodar na versão "one core " daqui alguns meses (com o lançamento do Surface Phone/ Windows 10 Redstone 3 - Vide Demo na WinHEC final de 2016). Estão readequando os apps a este novo conceito. Com isto o número de usuários na plataforma não serão mais quem somente usa o Windows 10 móvel, mas sim todos que tem aparelhos com Windows 10 (PCs, notebooks, tablets, smartphones, Xbox, Hololens etc...) aumentando consideravelmente o número de usuários e atraindo mais desenvolvedores para criar, trazer os que não existem e atualizar os apps existentes. Claro que tudo isto demanda tempo e paciência. O que a MS já demonstrou ter e seus usuários não.
    Concordo com vc em partes, o que vc diz faz sentido,mas a MS tem que ser mais clara, e chegar ao público e explicar,pois a maioria está Mais perdida que cego em tiroteio, concorda?

  13. #43
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by Djeik View Post
    Vocês esquecem que a Microsoft está unificando o Core do Windows para rodar uma única versão de Windows 10 em qualquer tamanho de tela de aparelho. Por isso que a MS não irá mais atualizar o Minecraft Pocket Edition e algumas fabricantes de software desistiram da versão mobile dos apps. Tudo irá rodar na versão "one core " daqui alguns meses (com o lançamento do Surface Phone/ Windows 10 Redstone 3 - Vide Demo na WinHEC final de 2016). Estão readequando os apps a este novo conceito. Com isto o número de usuários na plataforma não serão mais quem somente usa o Windows 10 móvel, mas sim todos que tem aparelhos com Windows 10 (PCs, notebooks, tablets, smartphones, Xbox, Hololens etc...) aumentando consideravelmente o número de usuários e atraindo mais desenvolvedores para criar, trazer os que não existem e atualizar os apps existentes. Claro que tudo isto demanda tempo e paciência. O que a MS já demonstrou ter e seus usuários não.
    o mercado nunca teve paciência com nada,o note 7 foi um exemplo,tanta pressa que deu ruim pra samsung

  14. #44
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Djeik View Post
    Vocês esquecem que a Microsoft está unificando o Core do Windows para rodar uma única versão de Windows 10 em qualquer tamanho de tela de aparelho. Por isso que a MS não irá mais atualizar o Minecraft Pocket Edition e algumas fabricantes de software desistiram da versão mobile dos apps. Tudo irá rodar na versão "one core " daqui alguns meses (com o lançamento do Surface Phone/ Windows 10 Redstone 3 - Vide Demo na WinHEC final de 2016). Estão readequando os apps a este novo conceito. Com isto o número de usuários na plataforma não serão mais quem somente usa o Windows 10 móvel, mas sim todos que tem aparelhos com Windows 10 (PCs, notebooks, tablets, smartphones, Xbox, Hololens etc...) aumentando consideravelmente o número de usuários e atraindo mais desenvolvedores para criar, trazer os que não existem e atualizar os apps existentes. Claro que tudo isto demanda tempo e paciência. O que a MS já demonstrou ter e seus usuários não.
    Kkkkkkk.

  15. #45
    eu gostava de usar o windows...mas muitos apps essenciais no dia a dia, como o do meu banco, alguns que uso na faculdade e outros de navegaçao estavam pessimos para WP, realmente uma pena...tive que migrar de smartphone...

  16. #46
    Membro Senior Evertonmoura89's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    Concordo com vc em partes, o que vc diz faz sentido,mas a MS tem que ser mais clara, e chegar ao público e explicar,pois a maioria está Mais perdida que cego em tiroteio, concorda?
    Seu comentário foi o melhor aqui . Exatamente! Falta esclarecimento por parte dela,e com isso, vários usuários revoltados estão metendo o pé da plataforma móvel. É uma falta de responsabilidade a maturidade enorme por parte dos representantes. Eu já estou tomando providencias pra passar meu lumia pra frente,pra mim não da mais. Eu já tentei trocar mais todos mundo que vê um Windows phone diz que :Windows Phone ninguém quer ,é uma plataforma terrível e totalmente inacabada. Muito obrigado pela oferta,mas lumia nem pensar! Nem um misero whatsapp bonito e descente ela tem,quanto mais um Snapchat,facebook que não feche toda hora

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    Concordo com vc em partes, o que vc diz faz sentido,mas a MS tem que ser mais clara, e chegar ao público e explicar,pois a maioria está Mais perdida que cego em tiroteio, concorda?
    Concordo com você em partes também @Vanilla_bates. O problema é que ela não se expressa/se explica para os usuários "comuns". Só fica antenado das notícias quem segue os canais e blogs da marca. Mas a estratégia da Microsoft sempre foi sigilo em seus projetos. Ela é o rei da paciência. Até fiquei abismado quando eles demonstraram na WinHEC o Windows 10 rodando em ARM. Ali vi que quiseram acalmar seus usuários e assustar os concorrentes informando: "Olha aí pessoal. Olha o trabalho que estamos fazendo."
    Quando lançaram o Hololens ninguém nunca tinha ouvido falar um pio. Mas foi uma revolução no lançamento. O problema é que todo mundo está super aguardando o surphace phone, mas ninguém que esperar tanto pra que isso aconteça. Mas não adianta lançar um hardware inovador sem que o S.O. esteja pronto na estratégia que eles planejaram. Isto em escala Global. Portanto não uma coisa que se faz da noite para o dia. É necessário milhões de horas de desenvolvimento/testes, que graças a Deus os programas Insiders deram certo. Só nos resta aguardar quando toda esta estratégia for lançada no mercado e ver se os desenvolvedores de softwares irão querer desenvolver apps para essa fatia "nova" de mercado da loja "one core" de dispositivos windows 10. Portanto, acredito que só vamos ver uma luz no fim do túnel daqui a uns 2 anos para ver se a estratégia da Microsoft dará certo (referente a apps, pois a S.O. e segurança já vai muito bem).

  18. #48
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by Evertonmoura89 View Post
    Seu comentário foi o melhor aqui . Exatamente! Falta esclarecimento por parte dela,e com isso, vários usuários revoltados estão metendo o pé da plataforma móvel. É uma falta de responsabilidade a maturidade enorme por parte dos representantes. Eu já estou tomando providencias pra passar meu lumia pra frente,pra mim não da mais. Eu já tentei trocar mais todos mundo que vê um Windows phone diz que :Windows Phone ninguém quer ,é uma plataforma terrível e totalmente inacabada. Muito obrigado pela oferta,mas lumia nem pensar! Nem um misero whatsapp bonito e descente ela tem,quanto mais um Snapchat,facebook que não feche toda hora
    eu vou ficar com meu lumia 930 ate quando quebrar,ae compro um android de reserva

  19. #49
    Membro Senior Evertonmoura89's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    165
    O mais triste disso tudo é que ate a plataforma BB OS 10 Blackberry,que inclusive tive até pouco tempo um Z10,é melhor que o Windows mobile de lavada. Meti o pé da blackberry quando soube que ia perder suporte do whatsapp. Mas ela sempre me atendeu bem. Diferente do wm10 ,que está terrivelmente ruim,a cada build que lança,não tem nada de interessante.

  20. #50
    Membro Senior Evertonmoura89's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    eu vou ficar com meu lumia 930 ate quando quebrar,ae compro um android de reserva
    Creio que a microsoft não vá chegar a publico pra explicar o porque de tanto descaso,mas sim se preparar pra dizer ao público que o WM10 chegou ao fim. Desde da época do Bada,symbian,etc...
    que eu lembre,me corrijam se estiver errado,nunca vi uma empresa fazer tanta cagada como a microsoft vem fazendo uma atrás da outra.

  21. #51
    Membro Senior Evertonmoura89's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    165
    Não contente com o tiro no pé ela resolveu dar um tiro na Cabeça

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    o mercado nunca teve paciência com nada,o note 7 foi um exemplo,tanta pressa que deu ruim pra samsung
    Concordo que quanto mais a demora acontecer para o lançamento do one core/surphace phone + quantidade de apps decentes para a plataforma, mais usuários irão desistir do S.O. da Microsoft no mobile. É uma escolha que a Microsoft fez, e vai tentar reverter quando lançar o produto no mercado. Pode ser um tiro no pé para o mercado "consumidor final", mas pode ser que ela esteja visando o mercado "corporativo" somente.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Evertonmoura89 View Post
    Seu comentário foi o melhor aqui . Exatamente! Falta esclarecimento por parte dela,e com isso, vários usuários revoltados estão metendo o pé da plataforma móvel. É uma falta de responsabilidade a maturidade enorme por parte dos representantes. Eu já estou tomando providencias pra passar meu lumia pra frente,pra mim não da mais. Eu já tentei trocar mais todos mundo que vê um Windows phone diz que :Windows Phone ninguém quer ,é uma plataforma terrível e totalmente inacabada. Muito obrigado pela oferta,mas lumia nem pensar! Nem um misero whatsapp bonito e descente ela tem,quanto mais um Snapchat,facebook que não feche toda hora
    Neste meio tempo enquanto não vem o lançamento do surphace phone com o one core e vingue os apps no ambiente Microsoft, acredito que a melhor saída para quem precise usar apps em smartphones é realmente trocar de aparelho com Android ou IOS.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    315
    Fico a cada dia mais na dúvida em adquirir um Lumia 950 xl, pagar por um smartphone 1.700 pra nada, é duro. Tantos apps faltando e tantos apps saindo, estratégia ou não da Microsoft, os usuários ficam meio que na mão com toda esta situação, pagar caro por um smartphone e ainda ter que ter paciência não rola né.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Holygod View Post
    Fico a cada dia mais na dúvida em adquirir um Lumia 950 xl, pagar por um smartphone 1.700 pra nada, é duro. Tantos apps faltando e tantos apps saindo, estratégia ou não da Microsoft, os usuários ficam meio que na mão com toda esta situação, pagar caro por um smartphone e ainda ter que ter paciência não rola né.
    Realmente é complicado nesta fase em que estamos. Se você tiver um smartphone que te atenda no momento o melhor a fazer é aguardar, caso queira comprar um dispositivo Microsoft. Caso contrário vá de Android ou IOS.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    316
    Estou desapontado com o sistema, tinha e tem tudo pra alavacar, mas eles não o fazem.

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    até banco!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    Quote Originally Posted by Holygod View Post
    Fico a cada dia mais na dúvida em adquirir um Lumia 950 xl, pagar por um smartphone 1.700 pra nada, é duro. Tantos apps faltando e tantos apps saindo, estratégia ou não da Microsoft, os usuários ficam meio que na mão com toda esta situação, pagar caro por um smartphone e ainda ter que ter paciência não rola né.
    cara, compra por no máximo 1300 e troca a rom por um adroid nougat

  29. #59
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by Zen_Oliver View Post
    Estou desapontado com o sistema, tinha e tem tudo pra alavacar, mas eles não o fazem.
    Pelo que leio, mais um fanboy vai sair do Janelas.

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    316
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Pelo que leio, mais um fanboy vai sair do Janelas.
    Felizmente sim