LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 177 de 177
  1. #151
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,204
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    se é que tiveram interesse em algum momento *
    Até que teve sim quantos apps vc não acha mal acabados na loja? O caso que não tiveram incentivos para continuar melhorando.

  2. #152
    Membro Senior Evertonmoura89's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Vendi meu L 640 XL usado por 500 fiquei até com a conciencia pesada agora depois de ver esses preços kkkkkk
    Quem quiser o meu 640 DTV to vendendo por 200 reais ,ta trincado (pois nunca senti vontade de trocar a frontal)mas funciona,ou troco por um Moto g1,Galaxy gram prime,qualquer coisa que tenha android ou ate um iphone 4 de 8gb

  3. #153
    Membro Senior Evertonmoura89's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Vendi meu L 640 XL usado por 500 fiquei até com a conciencia pesada agora depois de ver esses preços kkkkkk
    Desisti dessa bosta chamada Lumia com um sistema Falido desde o lançamento. Não dá mais! Já ate falei com um amigo meu pra ele arrumar alguém que ainda curte essa bagaça.
    aceito qualquer android que tenha câmera de 5 megapixel e frontal pelo menos de 2mpx.
    Só to com essa bosta ainda porque não to conseguindo ninguém que goste desse troço. Eu falo que to trocando e as pessoas já falam: Não obrigado amigo! nao gosto de windows phone,é muito ruim!
    Pelo visto terei de juntar grana e comprar um aparelho pramim do zero do proprio bolso. Eu queria vender esse pra pagar a diferença em outro. Pretendo pegar um Nokia Android , Lenovo ou Sony. Estou desapontado!!!

  4. #154
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    pessoal do windows da a desculpa da produtividade , é até engraçado vc falar de jogos , ja jogou Mario ou Pokemon ? não né , windows é produtividade kakaka
    Sao 2 jogos que eu odeio Deus me livre desses apps

  5. #155
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Lumia 640 XL dual por R$ 410 frete 19,00 , e 640 dual R$ 369 frete gratis mercado livre
    Se eu pagar o frete 19,00, e ele vier de graça, eu aceito. Gostaria de pegar um cobaia para situaçoes de assalto.

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Samsung?! Onde Vc viu Samsung aqui?! o tão Fan de WP sofre delirios mesmo
    w10 mobile ta definhando porke logu vira os smarts cm w10

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Lumia 640 XL dual por R$ 410 frete 19,00 , e 640 dual R$ 369 frete gratis mercado livre
    vem cm w10? se for w10 mobile eu passu

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    Quote Originally Posted by Evertonmoura89 View Post
    Desisti dessa bosta chamada Lumia com um sistema Falido desde o lançamento. Não dá mais! Já ate falei com um amigo meu pra ele arrumar alguém que ainda curte essa bagaça.
    aceito qualquer android que tenha câmera de 5 megapixel e frontal pelo menos de 2mpx.
    Só to com essa bosta ainda porque não to conseguindo ninguém que goste desse troço. Eu falo que to trocando e as pessoas já falam: Não obrigado amigo! nao gosto de windows phone,é muito ruim!
    Pelo visto terei de juntar grana e comprar um aparelho pramim do zero do proprio bolso. Eu queria vender esse pra pagar a diferença em outro. Pretendo pegar um Nokia Android , Lenovo ou Sony. Estou desapontado!!!
    credu travoid naum

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Vc é igual uma criancinha ,aínn tô com " trauma" do Androidi aquele mauvado e das Samsung por eu ter quase perdido meu trabalho, esquece e cresça mulek, Android de hoje não se resume a esses tablets baratos da Samsung de antigamente ainda.
    mas travoid é lixu msmu

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Vc sabe muito bem que eu não amo. Mas não odeio o Android, já disse aqui milhões de vezes. E não sou fanboy de nada. Mas odeio a Lixung sim. Esse eu odeio de alma e coração. Espero sinceramente que o Android melhore e muito. Ou entao a Google acelere e traga à luz esse tal "novo sistema". Já que Windows não engrenou, então precisamos de um que substitua um PC na hora que não tiver um pc/notebook disponível. O Android precisa melhorar muito.
    travoid vae morre asim ke sair os smarts cm w10

  11. #161
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,204
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Se eu pagar o frete 19,00, e ele vier de graça, eu aceito. Gostaria de pegar um cobaia para situaçoes de assalto.
    Ai já demais, até 200 ainda vai pois ai ta no preço de um feature phone que não tem nem de longe tela, som e camera do mesmo nivel do lumia.

    Quote Originally Posted by carloszaga View Post
    w10 mobile ta definhando porke logu vira os smarts cm w10
    Volta para escola por favor.

  12. #162
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Magno_Novaes_Souza View Post
    Sao 2 jogos que eu odeio Deus me livre desses apps
    2 que voce odeia e não jogou e nunca vai
    hmmm
    algo de errado nao está certo

  13. #163
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Mas foi a culpada por eu quase perder o meu TCC. E a agonia que senti na época. Sinto até hoje. Nunca passei por isso. Acho que a sensação semelhante deve ser a de um assalto com extrema violência. Não consigo esquecer o que o Travadroid e a Lixung me causou naquele momento.
    Se fosse assim todo mundo que o pc ja deu tela azul deveria odiar a microsoon

  14. #164
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    pô cara, desculpa aí por tentar fazer jornalismo, e não só replicar matéria de assessorias de imprensa falando bem das marcas
    infelizmente a realidade do windows 10 mobile é essa: cada vez menos aplicativos, o que afasta cada vez mais usuários.
    "ah, mas vai integrar tudo num sistema só". ok, mas até lá tá perdendo o pouco apoio que conquistou até agora. e vai zerar tudo de novo? quantas vezes a mircrosoft já não deu reboot na versão mobile?
    é triste, até porque é ruim ter só duas concorrentes de peso em um mercado tão vasto quanto o de smartphones
    O mundo gira em torno dele, é tipico de esquizofrenico esse pensamento.

  15. #165
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Zen_Oliver View Post
    Vou pro S5 eu acho.
    Ave maria
    decepção a vista

  16. #166
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by VinyDemu View Post
    Comprei um Lumia 930 no lançamento, fui um dos primeiros a comprar pois ganhei a caixinha de som MD-12 da Nokia(graves excelentes por sinal), eu era o maior fanboy do Windows Phone.
    Os anos sw passaram e ate hoje eu estou usando o Windows, porem, estou desesperado para mudar de celular. Comprei um Moto Z na ricardo eletro e para nossa alegria a compra foi cancelada.

    HOJE EU NAO RECOMENDO O WINDOWS MOBILE a ninguém !!
    Abandono total, falta de alguns apps que eu necessito, versões incompletas dos apps, e aquela tela de CARREGANDO... Ainda existe, sendo que a Microsoft disse ter encontrado uma solução para eliminar esse empecilho. Fora o proprio celular, que hoje consome maos bateria do que usuario de crack e esquenta muito em minhas maos
    morri no usuario de crack

  17. #167
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Se sair o dispositivo, eu não duvido nada da M$ da um reboot e deixar o pessoal do L950 a ver navios.
    Imagina só, só quem comprou importa no brasil é o último nivel de fanboy
    imagine só
    imagine...

  18. #168
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,204
    Quote Originally Posted by Zen_Oliver View Post
    Vou pro S5 eu acho.
    Specs boas que podem ser achadas por menos de 1000 reais.

  19. #169
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,204
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Imagina só, só quem comprou importa no brasil é o último nivel de fanboy
    imagine só
    imagine...
    Estão tentando acreditar no futuro fazer o que? Só não gosto quando ficando recomendando dando a entender que é coisa boa pra agora.

  20. #170
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Acontece que eu tinha o meu no drive da Google. Não precisava ficar espalhando o TCC para tudo que é canto e depois tendo que procurar cada um para atualizar. Isso só complica. Eu deixei na Google e fazia pelo PC. Acontece que um dia estava sem notebook, então acessei pelo Travadroid e ele deu pau porque Android algum suporta muitas páginas de Word. Isso é realmente um fato incontestável. Mas eu notei que tinha uma frase escrita errado, então não achei mal algum em acessar pelo tablet para corrigir, era só apagar duas letras e adicionar uma, a certa. E, quando eu deletei a primeira, do nada, a merda da Lixung deletou 5 linhas do meu trabalho. E na pressa, fui inventar de voltar no botão de baixo, em voltar, resultado... ele salvou as modificações no trabalho. Pense no inferno. E só tinha ele na nuvem. Jamais pensaria que poderia dar esse problema. Estou com isso até hoje. E tenho sim, muita vontade de processar a Google e a Lixung por esse problema. Travadroid não presta nem para limpar a bunda do meu cachorro. Isso é um fato que os fanfags não assumem. É um sistema só para entretenimento, fotos e Internet e só. Fato incontestável que os fanfags do Travadroid não assumem. Fato.
    Na real era só colocar os programas de backup online para fazerem upload da mesma pasta no Windows. Além disso, mostrou não ter conhecimento pleno do sistema que critica, o botão Voltar assume diferentes funções dependendo da aplicação que esteja usando.

  21. #171
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,204
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Na real era só colocar os programas de backup online para fazerem upload da mesma pasta no Windows. Além disso, mostrou não ter conhecimento pleno do sistema que critica, o botão Voltar assume diferentes funções dependendo da aplicação que esteja usando.
    Kkkkk, foi uma sucessão de erros tão grotescos, que foram tão difícies de aceitar a propria autoria que a mente dele deu bloqueio e transferiu a toda a culpa para a "Lixung"

  22. #172
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    933
    Ainda bem que sai fora disso. Só materno o meu L1020 para viagens!

  23. #173
    Membro Senior Evertonmoura89's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by carloszaga View Post
    credu travoid naum
    É de travoid em travoid que a google chegou onde chegou parceiro. Não adianta vc pode falar mau,quanto mas fala ,mais eles crescem graças a gestão competente deles e da apple. Ao contrário da Microsoft que deu um tiro na própria cabeça. A Microsoft é parecida com pequenas empresas de smartphones que lançam um e depois desiste. A Microsoft é mais uma BLU , DL, Positivo da vida.
    Last edited by Evertonmoura89; 01-24-2017 at 11:07 AM.
    Shadow

  24. #174
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    Kkkkk

  25. #175
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    Kkkkkk

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    269
    Grupo do TC no Telegram:

    Link de Convite: https://t.me/joinchat/AAAAAAuk1r1ZKQokTyyjsQ

  27. #177
    Mais menos 1? kkkkk