LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 59 de 59
  1. #31
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Kdexplorer kdele.
    Gostei e isso é o que importa.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Mirandopolis
    Posts
    582
    Gatei do visual bora baixar

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Insider Fast??? Tô fora.

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Mas fico legal isso. Espero que haja mais mudanças positivas em todo o sistema.

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Todo mundo sai ganhando, isso que importa. :-)
    A mais pura verdade.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Imitando o Material e a linguagem de design da Apple, só da pra rir desse fans da M$ que acham que ela invetou o flat design por causa daquela interface podre do Zune.
    Chora. Querendo ou não, foi ela sim que primeira veio com o conceito de flat e os malditos coloridinhos. Tão adotado pelo o Android e depois pelo o iOS. Fato incontestável. Acho que na realidade devemos é rir de vcs, que não assumem a realidade. Foi a Microsoft sim. Fato. Aceita, dói menos. Agora, hoje, foram melhorados pelo iOS. E somente por ele mesmo. Porque Android, só tem o Flat normal e os coloridos dele. Então chora agora. Pode chorar a vontade.
    Last edited by joker-voltou; 01-24-2017 at 04:47 AM.

  7. #37
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Imitando o Material e a linguagem de design da Apple, só da pra rir desse fans da M$ que acham que ela invetou o flat design por causa daquela interface podre do Zune.
    Na verdade o 'flat' existia há muito tempo, desde a época das primeiras versões do macOS e Windows (acho que até mesmo antes disso). Não sei se você sabe, mas ambas plataformas foram inspiradas em um OS criado pela XEROX, então, teoricamente, os fãs da MS estão errados. Ela não foi a primeira a usar interface flat.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    8
    gente como baixa e instala essa ferramenta no windows 10 mobile

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    547
    Quote Originally Posted by anonimusgourmet View Post
    gente como baixa e instala essa ferramenta no windows 10 mobile
    Baixa no XDA será um .appx). Ativa o modo desenvolvedor no celular, tente ir no gerenciador de arquivos até o local do .appx e clique em cima para instalar. Demora um pouquinho mas funciona.
    Tem um outro modo de instalar, mas não lembro direito, sei que no mesmo lugar em que se ativa o modo desenvolvedor aparecem opções que você vai ativando e então o celular permite que você faça a depuração dele pela rede (ver processos, uso de CPU/GPU/RAM/Wi-Fi/rede de dados, abrir/instalar/desinstalar apps, navegar pelos arquivos, trocar informações do dispositivo), através do navegador usando o IP do telefone conectado a mesma rede. Assim é possível instalar o appx do Interop. Dica: É DO MESMO MODO QUE SE INSTALAVA O POGO

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    8
    gente alguém pode me explicar o que muda na versão para mobile

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Sistema podre e feio que doi

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    Sistema podre e feio que doi
    podre é vc

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Na verdade o 'flat' existia há muito tempo, desde a época das primeiras versões do macOS e Windows (acho que até mesmo antes disso). Não sei se você sabe, mas ambas plataformas foram inspiradas em um OS criado pela XEROX, então, teoricamente, os fãs da MS estão errados. Ela não foi a primeira a usar interface flat.
    No Smart foi sim. E no PC também. Porque o Mac OS e o iOS no tempo do Jobs usam uma interface até bem bonitos. Os botões pareciam botões reais com uma aparência de alumínio mesmo. Pode pesquisar se quiser. Mac OS e o iOS tinham uma interface muito elegante. E a mais bonita, na minha opinião. Fique livre para pesquisar, se quiser. E não se trata de ser fanboy e hater, mas de ser a realidade.

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Na verdade o 'flat' existia há muito tempo, desde a época das primeiras versões do macOS e Windows (acho que até mesmo antes disso). Não sei se você sabe, mas ambas plataformas foram inspiradas em um OS criado pela XEROX, então, teoricamente, os fãs da MS estão errados. Ela não foi a primeira a usar interface flat.

    Bom, como sei que muitos não vão pesquisar, então, quais desses tem flat?

    https://www.google.com.br/search?q=w...CqApMQ_AUICCgD


    https://www.google.com.br/search?q=w...eu+computador+


    https://www.google.com.br/search?q=w...ulAyYQ_AUIBygC


    https://www.google.com.br/search?q=w...C3%A7%C3%B5es+


    https://www.google.com.br/search?q=i...xzB80Q_AUIBigB


    https://www.google.com.br/search?q=m...+mountain+lion


    https://www.google.com.br/search?q=a...zZCsUQ_AUIBigB


    Então... Quais desses tem design flat?

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Josiley View Post
    Olha só quem fala... aquele que usava nick no site "Sai do armário", algo do tipo rsrsrsrs
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    E usava a foto de um tal de Pablo, um amor não correspondido
    Fato. E dizia que era ele mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Fato. E dizia que era ele mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Eu já sabia que aquela foto era fake faz tempo

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Eu já sabia que aquela foto era fake faz tempo
    Eu também. Tinha até dito aqui.

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Eu também. Tinha até dito aqui.
    Eu usei um recurso PRECIOSO do Chrome:

    Pesquisar imagem no Google

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Eu usei um recurso PRECIOSO do Chrome:

    Pesquisar imagem no Google
    Eu não precisei, porque já conhecia a figura. E sei que ele mente até altas horas. E, além de gostar de mentir, ele jamais colocaria a cara dele aqui. E juntando a fome com a vontade de comer, então seria óbvio que não era ele.

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Eu não precisei, porque já conhecia a figura. E sei que ele mente até altas horas. E, além de gostar de mentir, ele jamais colocaria a cara dele aqui. E juntando a fome com a vontade de comer, então seria óbvio que não era ele.
    Faz sentido

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by mrp11 View Post
    Baixa no XDA será um .appx). Ativa o modo desenvolvedor no celular, tente ir no gerenciador de arquivos até o local do .appx e clique em cima para instalar. Demora um pouquinho mas funciona.
    Tem um outro modo de instalar, mas não lembro direito, sei que no mesmo lugar em que se ativa o modo desenvolvedor aparecem opções que você vai ativando e então o celular permite que você faça a depuração dele pela rede (ver processos, uso de CPU/GPU/RAM/Wi-Fi/rede de dados, abrir/instalar/desinstalar apps, navegar pelos arquivos, trocar informações do dispositivo), através do navegador usando o IP do telefone conectado a mesma rede. Assim é possível instalar o appx do Interop. Dica: É DO MESMO MODO QUE SE INSTALAVA O POGO
    desculpe, nao entendo muito disso, mas eu baixo direto no celular pelo link que tem na matéria? ou baixo no pc e passo pro celular? eu tentei baixar pelo celular e nao deu, dai eu baixei pelo pc, "deszipei" o arquivo e passei pro celular. em seguida ativei o modo desenvolvedor, e depois é so clicar em cima do arquivo? e também, qual são as mudanças na interface do mobile? só muda o app Groove? Espero resposta, obrigado

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    547
    Quote Originally Posted by anonimusgourmet View Post
    desculpe, nao entendo muito disso, mas eu baixo direto no celular pelo link que tem na matéria? ou baixo no pc e passo pro celular? eu tentei baixar pelo celular e nao deu, dai eu baixei pelo pc, "deszipei" o arquivo e passei pro celular. em seguida ativei o modo desenvolvedor, e depois é so clicar em cima do arquivo? e também, qual são as mudanças na interface do mobile? só muda o app Groove? Espero resposta, obrigado
    O Interop é um apoio que faz um "root" no Windows 10 Mobile, no momento não estou usando o W10m para te dizer certinho (tenho um Xiaomi Mi4- dá pra usar W10m ou Android). Primeiro você instala as dependências, os arquivos extras que vem no ZIP, depois você instala o Interop, lembrando de esperar um minuto entre cada instalação por precaução.
    Se de tudo certo pelo gerenciador de arquivos o appx aparecerá na sua lista de aplicativos. Apartir daí é só pesquisar no Google o que você vai querer fazer e seguir passo a passo. Dá pra trocar fonte do sistema, alterar dimensionamento das tiles, instalar o Continuum, entre outras coisas.
    Desculpe não poder ajudar muito.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    547
    Quote Originally Posted by mrp11 View Post
    O Interop é um apoio que faz um "root" no Windows 10 Mobile, no momento não estou usando o W10m para te dizer certinho (tenho um Xiaomi Mi4- dá pra usar W10m ou Android). Primeiro você instala as dependências, os arquivos extras que vem no ZIP, depois você instala o Interop, lembrando de esperar um minuto entre cada instalação por precaução.
    Se de tudo certo pelo gerenciador de arquivos o appx aparecerá na sua lista de aplicativos. Apartir daí é só pesquisar no Google o que você vai querer fazer e seguir passo a passo. Dá pra trocar fonte do sistema, alterar dimensionamento das tiles, instalar o Continuum, entre outras coisas.
    Desculpe não poder ajudar muito.
    Acho que aqui eles não postaram como faz por medo de "responsabilidade" caso dê algum problema (que só se resolveria com a reinstalação do sistema pelo Windows Device Recovery).

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    Sistema podre e feio que doi
    Dá dó desse povinho que não sabe mexer no Windows, e tem que recorrer ao Linux por ser burro.

  26. #56
    Quote Originally Posted by anonimusgourmet View Post
    gente alguém pode me explicar o que muda na versão para mobile
    nada

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Acre
    Posts
    2,260
    Quote Originally Posted by armandosan View Post
    Dá dó desse povinho que não sabe mexer no Windows, e tem que recorrer ao Linux por ser burro.
    Não sabe mexer?

    Jogar Tetris é fácil, cara

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    324
    rsrsrsrsrsrs....

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by Kim_Yewon View Post
    Não sabe mexer?

    Jogar Tetris é fácil, cara
    É tão fácil, e ainda tem gente estúpida que consegue configurar mal e deixá-lo com travamentos. rsrs...
    Noobs demais.