LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Hj em dia esses programas da Vivo não vale nada. Em meados de 2009 Eu trocava de aparelho a cada 8 meses, agora eh uma dificuldade terrivel pra pegar um aparelho decente e tem que pagar uma conta que eh uma fortuna

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,659
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Hj em dia esses programas da Vivo não vale nada. Em meados de 2009 Eu trocava de aparelho a cada 8 meses, agora eh uma dificuldade terrivel pra pegar um aparelho decente e tem que pagar uma conta que eh uma fortuna
    verdade... antigamente funcionava que era uma beleza.... agora.... querem trocar 120mb pra 100pontos... 120mb e questão de horas

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    690
    hoje quem entende um pouco do assunto importa um smart da china pelo preço do moto g player com um snapdragon 820/821 por uma bagatela em resumo não vale a pena comprar smart no BR os preços são altos de mais 2k em um smart meia boa com snap 625 ninguem merece que quem joga ou faz algo + pesado vai passar raiva

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    76
    Eu tinha 55.000 pontos, hoje acordei com 11.000
    hahahaha...
    Vou trocar 5 anos d contas pagas em dia por um cabo usb

  6. #6
    Usávamos vivo valoriza sempre nos ingressos do cinema, fomos usar , e não funciona mais... Essa nova reformulação do vivo valoriza está mto ruim e confusa.

  7. #7
    Quote Originally Posted by SamuelAlberth View Post
    Eu tinha 55.000 pontos, hoje acordei com 11.000
    hahahaha...
    Vou trocar 5 anos d contas pagas em dia por um cabo usb
    Eu percebi q esses dias, algo parecido com sua pontuação, aconteceu cmg. eu tava com 9.130 pontos equivalente plano pós pago 8G internet + 8 Giga dados bônus todos meses feito em Dezembro 2014, pago em dia, sem atrasos, fui consultar anteontem, apareceu somente 1.850 pontos...

  8. #8
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Vivo valoriza um lucro exorbitante...
    Foda-se os consumidores..