LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,639

    Comemore o aniversário de São Paulo com descontos da TIM para diversos smartphones

    A operadora anunciou descontos para diversos modelos de dispositivos móveis durante a semana de aniversário de São Paulo

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    774
    Tive problemas com o tim beta passei quatro meses ligando e nada de resolverem, á única saída foi quebra o chip e procurar outra operadora

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    774
    MT incompetência nessa tim

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    6
    Uma piada os descontos! Comprei meu Moto Z em loja por R$ 1994,00 e tem a vergonha de cobrar 3199,00 e com certeza sem nenhum Snap!

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by amarsola View Post
    Uma piada os descontos! Comprei meu Moto Z em loja por R$ 1994,00 e tem a vergonha de cobrar 3199,00 e com certeza sem nenhum Snap!
    Tudo no Brazil, é feito para roubarem os brasileiros. Fato.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by amarsola View Post
    Uma piada os descontos! Comprei meu Moto Z em loja por R$ 1994,00 e tem a vergonha de cobrar 3199,00 e com certeza sem nenhum Snap!
    Basta ver a Black Fraude todo ano.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    TNC dessa TIM , acabei de receber o aumento do TIM beta , melhorar o serviço nada , agora aumentar a tarifa , acabei de receber a msg , vsf .

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    TNC dessa TIM , acabei de receber o aumento do TIM beta , melhorar o serviço nada , agora aumentar a tarifa , acabei de receber a msg , vsf .
    Exatamente! Também recebi os aumentos ... tudo para forçar a usar os planos semanais e mensais.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    TNC dessa TIM , acabei de receber o aumento do TIM beta , melhorar o serviço nada , agora aumentar a tarifa , acabei de receber a msg , vsf .
    No meu mensal, ele disse apenas que não ia mais receber os 5 reais extras a partir de fevereiro. Sendo que nunca notei esses cinco reais. Essa TIM, sei não, viu.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by amarsola View Post
    Exatamente! Também recebi os aumentos ... tudo para forçar a usar os planos semanais e mensais.
    brincadeira , mas o BR é assim , aumenta a hora que quer e boa , ninguém regula preços , apesar de valer a pena em relação aos outros planos , mas agora todo ano sobe quase 50% , quem ganha 50 % facil assim .

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    No meu mensal, ele disse apenas que não ia mais receber os 5 reais extras a partir de fevereiro. Sendo que nunca notei esses cinco reais. Essa TIM, sei não, viu.
    então , eu peguei esses dias uns 15 reais a menos , fui ver no meu tim , um monte de pacotes duplicados no mesmo dia , liguei na central devolveram , mas quem não fica atentoo_ toma no olho .

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    então , eu peguei esses dias uns 15 reais a menos , fui ver no meu tim , um monte de pacotes duplicados no mesmo dia , liguei na central devolveram , mas quem não fica atentoo_ toma no olho .
    Pois é.

  13. #13
    Membro Senior xRafiNNx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    667
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    No meu mensal, ele disse apenas que não ia mais receber os 5 reais extras a partir de fevereiro. Sendo que nunca notei esses cinco reais. Essa TIM, sei não, viu.
    Eu tb tenho, aqueles 5 reais a cada mês acumula, no meu caso como não coloquei R$, usou aquele saldo disponivel, mais tem prazo de validade...

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    ora ora

  15. #15
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    então , eu peguei esses dias uns 15 reais a menos , fui ver no meu tim , um monte de pacotes duplicados no mesmo dia , liguei na central devolveram , mas quem não fica atentoo_ toma no olho .
    KKK AtentoO tu é dmais.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    KKK AtentoO tu é dmais.
    vc acha , pq não me viu fazendo certas coisas , com mulheres , kakakakaka.

  17. #17
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    vc acha , pq não me viu fazendo certas coisas , com mulheres , kakakakaka.
    Nem quero ver! kkkkk Mas não precisa forçar, fica baixo e vulgar. Não é de bom tom num site de tecnologia. Agora pode se esbaldar naqueles sites de baixaria, lá eles gostam disso. Pode ser um maioral da baixeza por lá! hahahaha

  18. #18
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Nossa que interesaante,como sempre as lojas agora competindo com preço de internet

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,035
    Felizmente é aqui....Chorem recalcados s recursos....

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,035
    Quote Originally Posted by Tico78br View Post
    Felizmente é aqui....Chorem recalcados s recursos....
    Kkkk zuera galera, não tem vantagem nenhuma nesse negócio dá Tim. Aqui em SP não tô vendo ninguém interessado nessa fraude....Ou é impressão minha?!?!?

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by Tico78br View Post
    Kkkk zuera galera, não tem vantagem nenhuma nesse negócio dá Tim. Aqui em SP não tô vendo ninguém interessado nessa fraude....Ou é impressão minha?!?!?
    Tico Mia na sala,Tico mia no chão

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    15
    Trabalho na TIM e esses preços são praticados em todos os estados não só em SP

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by amarsola View Post
    Uma piada os descontos! Comprei meu Moto Z em loja por R$ 1994,00 e tem a vergonha de cobrar 3199,00 e com certeza sem nenhum Snap!
    Vem com a análise bateria parceiro

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by pereirarafael View Post
    Vem com a análise bateria parceiro
    Snap*