LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 37 of 51 PrimeiraPrimeira ... 27353637383947 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,081 a 1,110 de 1523
  1. #1081
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    17
    eu queria MUITO esses cases personalizados sabe? estilo os do iPhone mesmo... mas só acho pro Galaxy Y Duos ou pro Ace. alguém sabe onde eu encontro pro Ace DUOS??

  2. #1082
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    Olá, tenho o samsung galaxy ace duos. Alguém saberia me dizer como faço para adicionar uma foto a um contato, ID de chamadas? Obrigada!

  3. #1083
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    11
    Gente meu cel parou de funcionar a net , já liguei p operadora e ñ tem nenhum bloqueio , e as configurações dele tá certinho , o E da net só fica piscando sem funcionar a net e acabando com minha bateria , alguem consegue me ajudar ?

  4. #1084
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    114
    Sahzinha, qual é a sua operadora?? O meu é Claro e tá funcionando normal. Não será só uma queda de sinal ou do serviço da operadora mesmo? Porque eles ADORAM dizer que tudo está funcionando perfeitamente quando na verdade não está! Testa em uma rede com wifi, ve se funciona...

  5. #1085
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    11
    Oi RenataRamos normalmente uso vivo, mas com o da Tim tb ñ está funcionando , me falando q poderia ser o sinal q está oscilando , mas de tds meus amigos está funcionando normal !
    Tenho q procurar uma rede wifi pra testar!

  6. #1086
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    9
    boa tarde.

    meu celular estava funcionando normal a internet,agora do ta pegando o wi-fi ,as 2 operadoras eu tenho promoçao de internet,sempre que vou entrar manda eu ir na configuração,o que devo fazer ?

  7. #1087
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    9
    eu nao consigo mais entrar na internet pelas operadoras,so pelo wi-fi,do nada parou de funcionar o que devo fazer,configurar ?

  8. #1088
    TIRANDO UM PRINT DA TELA

    Aperte e segure ao mesmo tempo o botão Home (quadrado) e o botão desligar/ligar. Aparecera uma mensagem dizendo que a tela foi capturada e sera aberto um album na Galeria.

  9. #1089
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    9
    RiqueCardoso
    22 Out 2012 @ 10:58 #1087
    TIRANDO UM PRINT DA TELA

    Aperte e segure ao mesmo tempo o botão Home (quadrado) e o botão desligar/ligar. Aparecera uma mensagem dizendo que a tela foi capturada e sera aberto um album na Galeria.


    BOM DIA

    VOU TENTAR FAZER ISSO.

  10. #1090
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    9
    RiqueCardoso
    22 Out 2012 @ 10:58 #1087
    TIRANDO UM PRINT DA TELA

    Aperte e segure ao mesmo tempo o botão Home (quadrado) e o botão desligar/ligar. Aparecera uma mensagem dizendo que a tela foi capturada e sera aberto um album na Galeria.


    FIZ ISSO NAO DEU CERTO SO TA PEGANDO INTERNET WI-FI.

  11. #1091
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    9
    QUANDO VOU ENTRAR NA INTERNET FORA DO WI-FI ,APARECE A MENSAGEM

    SEM CONEXÃO DE REDE .


  12. #1092
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    114
    Cunha123, seu chip é pré ou pós pago??

  13. #1093
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    9
    RenataRamos
    23 Out 2012 @ 09:17 #1091
    Cunha123, seu chip é pré ou pós pago??


    USO:

    CLARO PRÉ ILIMITADO E VIVO ON.

  14. #1094
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    114
    Perguntei isso pq uma vez o meu tava dando essa mensagem, eu tava sem crédito e nem sabia... e não conectava de jeito nenhum...

  15. #1095
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    9
    eu coloquei crédito nos 2 nem ta entrando essa merda kkkk

    o que você fez pra conseguir entrar ?

  16. #1096
    AlineTatsch:

    Para adicionar mais informações em um contato, ele deve ser salvo no Telefone. Contatos salvos no chip não podem ser adicionadas outras informações.

  17. #1097
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    114
    Cunha123, no seu a opção "Utilizar dados por pacotes" ta ativa??
    Menu Config. Conexões sem fio e rede Redes móveis habilitar a opção "Utilizar dados por pacotes".

  18. #1098
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    9
    já estão ativados,caraca do nada parou de funcionar vou colocar crédito novamente pra ver se vai.

    nem sei o que fazer

  19. #1099
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    114
    Vixe, se tem crédito e ta configurado certinho, nem sei o que pode ser... devia ta funcionando mesmo! No site da Samsung tem suporte, tenta ver se eles conseguem descobrir...

  20. #1100
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    9
    obrigado renata

  21. #1101
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    RiqueCardoso: Certo! Obrigada pela informação!

  22. #1102
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    4
    Esta acontecendo a mesma coisa comigo, a internet por operadora nao esta funcionando claro e tim, já testei as configurações e nada, alguém tem alguma solução?

  23. #1103
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    4
    Consegui internet, porém acessando normalmente redes sociais, fiz o seguinte desliguei o celular, troquei os chips e liguei celular novamente, ele busca pacotes de configurações para você instalar em seu celular através do PIN, efetuei todas as instalações tanto do TIM quanto do CLARO, e está pegando normal a internet, acredito que não seja configuração de internet sem fio e sim pacotes que a operadora (automaticamente) manda para o celular para ser instalados os pacotes.

  24. #1104
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    11
    É galera o meu tb ñ está funcionando , pelo visto deve ser problema no aparelho , mas já liguei no suporte e na minha operadora e ñ há problema nenhum ! aff q celular q dá problema ..

  25. #1105
    Para quem está com problema com internet (redes móveis), seria bom instalar o aplicativo APN Brasil. Pois o problema pode estar nas configurações da rede móvel e não no aparelho.

  26. #1106
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    4
    Como disse antes... Consegui internet, porém acessando normalmente redes sociais, fiz o seguinte desliguei o celular, troquei os chips e liguei celular novamente, ele busca pacotes de configurações para você instalar em seu celular através do PIN, efetuei todas as instalações tanto do TIM quanto do CLARO, e está pegando normal a internet, acredito que não seja configuração de internet sem fio e sim pacotes que a operadora (automaticamente) manda para o celular para ser instalados os pacotes

  27. #1107
    Pessoal, alguem conhece a BESTLINE TECHNOLOGY?
    Eles estão vendendo o ACE DUOS por 410,00R$, mas eu tô com medo da loja não ser séria!
    Por favor me ajudem!

  28. #1108
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    114
    FABiiANO, dá uma olhada no site "Reclame Aqui", se tiver gente reclamando da loja, lá você acha.

  29. #1109
    FABiiANO:

    Pesquise no Google o nome da empresa e veja alguns comentários.

  30. #1110
    Vlw galera! Ainda bem que pesquisei!

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 12:50 AM
  2. Samsung Galaxy Y Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3171
    Último Post: 12-05-2020, 12:27 PM
  3. Samsung Galaxy S Duos S7562 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3702
    Último Post: 01-04-2019, 10:30 AM
  4. Samsung Galaxy Pocket Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 81
    Último Post: 08-05-2018, 05:00 AM
  5. Samsung Galaxy Music Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 12
    Último Post: 03-27-2017, 01:46 PM