LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 51 PrimeiraPrimeira ... 2345614 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 1523
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    23
    Amanda, poderia me informar se teve algum problema ao acessar o Play Store. Não consigo de forma alguma... no pacote de dados da Vivo poderia dizer que é a conexão lenta, mas pelo wifi não tem desculpa. Acesso a internet normal via Opera Mini, mas queria abaixar os aplicativos do Android direto via Play Store e dá pau.

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Alguém sabe dizer se o L5 e o Ace suportam flash?


  3. #93
    Estevo,
    olhe nas especificações do aparelho aqui mesmo no site e vc verá tudo q ele possui, incluindo o Flash Lite

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Valeu, Vanessa!
    Desculpe, foi sonsera minha rs

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    5
    O meu chegou agora !!! vou ver se presta e falo com vcs !!! se não prestar, tambem já era, esta compro e pago mesmo !!!
    Valeu galera !!!

  6. #96
    Amanhã vou na fnac da Barra comprar o meu, pq pelo site deu errado, acho que a promoção era relâmpago rs... Glayson fala pra gente ae o que ta achando.

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    12
    Estava vendo que o sansung galaxy ace duos aceita um chip GSM e um outro so CDMA, eh verdade? Tenho q deixar apenas um chip ativo ou posso deixar os 2?

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    ele é totalemente simultâneo...usando a linha 1 a linha 2 também chama ou cai na caixa de mensagem?

  9. #99
    Juliana:

    Samsung revelou um outro novo smartphone Android, o Galaxy Ace DUOS, e embora possa não corresponder ao lançamentos mais tops como Galaxy SII ou SIII em especificações, ele tem uma vantagem menor. Ele é dual sim, ou seja possibilidade de uso com dois chips, dois slots para SIM card. O Ace DUOS pode receber chamadas de qualquer número, simultaneamente, ao invés de exigir a troca de usuário entre eles manualmente, o que é bem interessante.

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    5
    Galera !!!!

    Comprei e de cara já nao gostei da bateria !!! não durou nem 1 dia !!!!

    Outro detalhe é que nao consigo conectar a internet da tim de jeito nenhum, já liguei na TIM (belo Horizonte)varias vezes, já liguei na Samsung tambem, e nada !!!

    Funcionar, funciona tudo, mas, acho que a Samsung deveria dar mais suporte neste telefone. Nem no site da empresa tem o aparelho. Comprei na empolgaçao, e, particularmente estou arrependido !!!

    Nao quero desanimar ninguem, ele é bonito, chama atençao, o wi-fi funciona perfeitamente, e muito rapido por sinal. Mas se eu nao tiver uma internet a hora que eu quiser, pra mim o celular nao presta !!!

    Desculpa se eu desanimei alguem !!Mas essa é minha opiniao !!

    Se minha opiniao mudar eu posto aqui para vcs !!!

    Valeu

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    12
    Glayson, esse negocio da bateria nao durar mto acontece com qualquer android. Eu tenho o galaxy y e carrego todos os dias. Meu irmao tem o iphone e tb tem q carregar tds os dias. Agora me desanimei com esse lance da internet.

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    11
    Olha sem duvidas o melhor dual chip no mercado brasileiro. O meu chegou hoje. Tenho um Lg optimus p 698 tomou um show desse samsung. Para quem perguntou se roda flash .... Mano testei no mundo canibal rodou liso e rapido. nenhum leg tudo funciona muito rapido. 2 chip quando um recebe chamada o outro caixa postal. mudança de chip é rápida mas nao tem botao fisico ( o que nao atrapalha em nada.Nao testei ainda com jogos .....

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    11
    Para quem reclama da bateria ..... é chover no molhado ..... se quer ter um android .... nao reclame da bateria ....ainda nao tem jeito

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    11
    Natalia na conexao com a internet, testei 3 g da claro acessar varios sites e ainda consegui ver videos do globo esporte com algumas travadas ( conexao lenta ) com a wireless de 1 meg show ....MELHOR QUE LG P698 E TABLET GENESIS 8230 .... CONEXAO MUITO PARECIDA COM MEU NOTEBOOK SAMSUNG RV415 .....

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    19
    Se querem ter um celular android que tenha boa duração de bateria pegue um Galaxy W ou Si900.

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    11
    Mais uma informação util. Esse aparelho pode receber ligação em ambos os chips enquanto usa internet pelo chip ( rede de dados ) consegui configurar e testar .... e tambem ele pode receber chamadas em ambos os chips mesmo quando esta em uma ligação ( tem essa opção, nao consegui uma pois parece que depende da operadora). Mais uma vez excelente aparelho.

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    15
    Olá pessoal,
    Comprei o meu hoje, na FNAC (loja física) aqui em SP. Gostei! A internet funciona normalmente no 3G da TIM, e o dual-sim é simultâneo. Show!

  18. #108
    Galera estou postando do meu aparelho. Tido isso ae acima de positivo q falaram eu assino embaixo. Glayson tem uma configuraCao q tem q ser marcada pra usar plano de dados da sua operadora. Cel muito show. To adorando

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    15
    Alguem conseguiu comprar na cor preta?

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    12
    O preto ainda nao chegou no Brasil.
    Vanessa vc ta falando do galaxy ace duos ou do lg optimus?

  21. #111
    Do galáxy ace duos


  22. #112
    Tem previsão da cor preto no Brasil?

  23. #113
    Tem previsão da cor preto no Brasil?

  24. #114
    Gente, eu acho que estourando agora em julho eles libream o L5, pq o L7 ja ta disponivel pra venda. mas eu achei o L7 um pouco caro, ele ta 999 no Extra.

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    15
    Liguei na LG nessa sexta-feira e o que a atendente me disse era que a previsao de lancamento do L5 single chip era para agosto, e ainda acrescentou que o dual chip nao necessariamente seria lancado simultaneamente...angustiante a espera!

  26. #116
    Nossa! Só Agosto? que sacanagem ! se eu ver em algum lugar disponivel eu aviso aqui. quem tiver novidades sobre o l5dual tb postem aqui

  27. #117
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    276
    na espera do meu galaxy ace duos, muita ansiedade

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    12
    Já que a Vanessa aprovou eu quero meu ace duooos. Mas quero preto. Não achei em nenhum lugar alguma previsão no Brasil.

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    5
    Galera, Bom Dia ou Boa Tarde ou Boa Noite !!! hehehehehehehe

    Consegui configurar a internet da Oi no telefone, o da Tim(lixo) ainda não consegui !!! E pesquisei mesmo sobre a bateria, e todos vcs tem razão !!! Se quiser ter um aparelho android, tem que esquecer a duração da bateria !!!!

    Em primeira mao, eu nao estava gostando dele, mas agora acho que ele me convenceu a ser um bom aparelho.

    Mas foi o comentario de vcs que me fez mudar de ideia. Achei muito legal trocar de ideia aqui. E quem esta perguntando sobre o celular de cor preta, o atendende da Samsung falou que nao tem previsao pra isso, e que na verdade ele nunca chegara no brasil, porem daqui a alguns ''dias'' ja se pode comprar as capas nas cores que quiser.

    Natalia, pode comprar que vc não vai se arrepender. Eu já estou mais satisfeito !!! Meu cunhado tem um Galaxi S II, e ficou maluco quando viu o meu !!!!

    Valeu Galera !!!!!!

  30. #120
    Isso aí glayson. Tb gostei muito do meu e to doida pra comprar uma capa pois ele é muito fino e fico com medo de cair da minha mão. Vcs sabem medizer se tem alguma configuração nele pro visor acender quando afastadosdo rosto após uma ligação? Fica tudo preto e as vezes a pessoa questão falando não desligou e a ligação continua rolando. Tb não achei legal o cadeado q fica na tela durante a ligação

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 12:50 AM
  2. Samsung Galaxy Y Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3171
    Último Post: 12-05-2020, 12:27 PM
  3. Samsung Galaxy S Duos S7562 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3702
    Último Post: 01-04-2019, 10:30 AM
  4. Samsung Galaxy Pocket Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 81
    Último Post: 08-05-2018, 05:00 AM
  5. Samsung Galaxy Music Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 12
    Último Post: 03-27-2017, 01:46 PM