LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 51 PrimeiraPrimeira ... 3456715 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 1523
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    15
    Glayson, e ai a camera tem ou nao tem flash?

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    12
    E a camera é de 3 ou 5 mpx?

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    12
    Vanessa, se a configuração for igual ao do meu Galaxy Y, você vai em Configurações Chamadas Configurãções adicionais e marca a opção Ativar sensor proximidade.

  4. #124
    não tem essa opção aqui nele, pelo menos minha amiga tem o sII lite e no dela tem, nele não achei, vou procurar de novo, a camera é boa sim, mas em ambientes bem iluminados pois não tem flash, e é 5.o megapixels sim.

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    5
    Caro Alencar, infelizmente a camera não tem flash. Tirar foto a noite, só se tiver uma luz muito boa !!!!

    Eu particularmente não ligo pra isso. Mas poderiam ter colocado o flash nele. Quem sabe uma versao proxima eles nao fazem isso. A camera é de 5 e nao de 3 !!!

    Mas eu to gostando do aparelho. Vanessa, o cadeado é para sua orelha nao discar ou ate mesmo desligar sua ligação. Isso serve para bloquear a tela. Assim que terminar a ligação, vc da os 2 toques na tela e confere se desligaram ou não o telefone.

    Meu problema continua sendo a internet da Tim. Já tentei de tudo, ate instalar o APN Brasil, já instalei. Nao adiantou nada.

    Valeu

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    A memoria interna é 3 Gb mesmo??

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    A memoria interna é de 3Gb mesmo??

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    23
    Glayson, estou com o mesmo problema da internet, porém com o pacote de daos da Vivo. Não consigo nem entrar no Play Store. Estou tendo que baixar os aplicativos via computador. Outra coisa que não funciona no meu é o aplicativo Instagram. Entrei em contato com o suporte do aplicativo e recebi a informação de que realmente eles estão com problemas com relação ao "DUOS Ace" conforme escreveram. Mas ao que me consta, o Instagram e os celulares Galaxy não estão se entendendo desde a liberação do aplicativo para o android.

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    BOA TARDE PESSOAL!!!
    ONDE VOCÊS COMPRARAM O ACE DUOS??
    QUERO UM CELULAR 2CHIPS E O MAIS EM VISTA É O Y DUOS, MAIS ME INTERESSEI PELO ACE DUOS TAMBÉM.
    VALEWWW...

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    HAA... SERA QUE ENCONTRO NA COR PRETO???

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    15
    Tem mesmo 512 MB de memoria RAM, util ou compartilhada com o sistema?

  12. #132
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    276
    tem programas que acessam contas de banco e a camera do celular vira leitor de codigo de barras, sera que serve no nosso ace duos?

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    20
    Pesquisando na internet, li que o problema não é da Samsung nesse caso. O Instagram foi lançado como “Instagram for Android”, dando a entender que ele vai funcionar com qualquer tipo de smartphones do sistema do Google, desde que ele tivesse a versão 2.2. Porém, o Android 2.3 da série Young da Samsung utiliza uma OpenGL (responsável pela parte gráfica do telefone) na versão 1.1, e o Instagram for Android exige uma OpenGL 2.0 para funcionar. Li em algum lugar que a equipe de desenvolvimento do Instagram já está ciente do problema, e que inclusive teria lançado uma atualização do app, que resolveria o problema no Galaxy Y. Porém, até agora, o problema continua no Galaxy Y Pro/Pro Duos.
    Assim esse problema se deve a linha Y, em relação ao ACE ainda ñ sabia. mas pesquisa melhor e ve se encontra a solução

  14. #134
    Olá GUSTAVO_KRONOS, você encontra este aparelhos no Submarino, Saraiva, Magazine Luiza, etc. Espero ter ajudado !

  15. #135
    Danilo, sim a memória é essa mesmo, de 3gb

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    8
    Olá! Como faço para acessar internet somente no chip 2 do ACE DUOS, que é da TIM, pois não posso acessar dados do chip 1 que é da VIVO e é da empresa. Como faço também pra saber se estou acessando realmente pelo chip 2? Grato!

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    8
    Olá! Como faço para acessar internet apenas pelo chip 2 do ACE DUOS? Não posso acessar internet pelo chip 1 que é da VIVO e é da empresa. Como faço para saber se realmente estou acessando com o chip 2? Grato!

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    23
    Para saber qual chip vc está acessando, vá em Configurações- Gerenciamento de Cartão- Rede de Serviço de Dados e marca o chip.

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    8
    Muito obrigado Erica!

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    23
    FabricioAlex,
    realmente eu li a respeito dessa configuração do OpenGL. Mas é engraçado porque no meu Galaxy "normal" o Instagram nunca deu pau, sempre funcionou perfeitamente e agora no DUOS a tela fica toda preta, nem deixa por os filtros. Conheço pessoas que tem problemas como o Y normal e o Y Duos. Seria bom se todos que desejam usar o aplicativo enviassem email para a equipe relatando o problema, para reforçar. Enquanto isso estou usando (E AMANDO) o pixl-o-matic, tem até mais filtros que o Instagram.

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    12
    Eu tenho o Galaxy Y e nunca tive problemas com o Instagram.
    Erica, os dois chips não ficam ativos simultaneamente?

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    23
    Natalia,
    sua pergunta tem duas respostas. Se for para ligação/sms, sim, os dois chips ficam ativos simultaneamente. Agora, para acesso a internet você tem que escolher a operadora para pacote de dados.

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    13
    Este aparelho é 3G ?

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    8
    Gostaria que me tirassem mais uma dúvida. Não consigo baixar nenhum aplicativo se o chip 1 (VIVO) estiver no aparelho. Utilizo internet TIM no chip 2. Para baixar tenho que remover o chip da VIVO, isso é normal? Se não tem alguma solução? Grato!

  25. #145
    O LG L5 Vai começar a ser vendido Até o final do mes de Agosto aqui no brasil e dos aparelhos citados acima,ele é o melhor. A faixa de preço deve variar em torno de 900 a 1000 reais. mas tem loja que ja esta vendendo o aparelho ainda nao temos em sites de compras. nas lojas o preço é mais salgado ai compensa comprar um Galaxy s2 mesmo sendo de um chip só...

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    15
    Pessoal, o Ace Duos tem mesmo 512 MB de memoria RAM?
    Sobra mais ou menos quanto para o usuário, descontado o que o Android utiliza?

  27. #147
    Amaro, sim é 3G

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    23
    Pedro,
    troque os chips. Passe o da Tim pro chip 1 e o da Vivo para o chip 2. Assim, vc não precisará remover o chip.

  29. #149
    Membro Senior kaline's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    139
    Pode ir até o site http://www.centraleletronicos.com e obter maiores informações.

  30. #150
    Minha dúvida é O L5 da LG e o Ace Duos.Andei pesquisando muito e ainda estou na escolha, esperar ou não o L5 da Lg ? Ele vem como ICS nativo , câmera com flash e tela maior, ninguém sabe ao certo qto custará, mais deduzo que ficará na casa dos R$999 pelo ICS e DUAL chip. Queria saber de vcs que já tem o ACE DUOS, se vale a pena: Câmera, o uso dos dois chips, internet nele, e rapidez.

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 01:50 AM
  2. Samsung Galaxy Y Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3171
    Último Post: 12-05-2020, 01:27 PM
  3. Samsung Galaxy S Duos S7562 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3702
    Último Post: 01-04-2019, 11:30 AM
  4. Samsung Galaxy Pocket Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 81
    Último Post: 08-05-2018, 06:00 AM
  5. Samsung Galaxy Music Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 12
    Último Post: 03-27-2017, 02:46 PM