LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 46 of 51 PrimeiraPrimeira ... 364445464748 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,351 a 1,380 de 1523
  1. #1351
    Georgepe, se vc estiver em uma ligação no sim 1 automaticamente recebera um aviso se outra ligação no sim 2.
    Sobre o erro na hora de habilitar o dual sim nunca me aconteceu isso. Assim que descobrir algo sobre te respondo.

  2. #1352
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    11
    Georgepe

    Isso também está acontecendo comigo e ninguém consegue me ajudar... Já tentei ativar essa função, mas também não consigo.... Se alguém souber como resolver esse problema, agradeço

  3. #1353
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    3
    Pois é JulianaRamos, falei com o suporte da Samsung e ele me falaram que eu tinha que habilitar junto a operadora esse serviço. Liguei na vivo e isso procedimento e desconhecido por eles, vou ligar para tim para confirmar a informação.

  4. #1354
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    11
    Georgepe nem perca seu tempo pq eu já liguei, fui até uma loja da Tim e nada..... sem solução.... Pensei em levar em uma assistencia técnica...

  5. #1355
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    3
    JulianaRamos, acredito que estamos errando na configuração da HABILITAÇÃO do dual sim ativo, quem tem essa função funcionando por favor passa o procedimento por aqui. Ou nossos aparelhos estão com defeito.

  6. #1356
    Georgepe e JulianaRamos

    Quando se vai ativar a opção de Dual Sim, ele vai verificar junto ao sistema da operadora se o 'Chamada em espera' e o Encaminha chamadas' está ativado. Os dois chips devem tem os serviços ativados junto a operadora, caso o 'Encaiminha chamadas' e o Chama em espera' não esteja ativado, comunique-se com suas operadoras para ativa-los!

  7. #1357
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    128
    O meu celular quando carrega, da carga completa, só que não carrega 100%, ele pula para 94 ou 91%, deu esse problema no de alguem?

  8. #1358
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    Comprei um Galaxy ace duos, mas não estou conseguindo utilizar os chips... coloco os dois e diz que não tem nenhum cartão de rede, e o outro fica sem sinal! Já troquei os dois de lugar, já testei os chips em outro aparelho e pegam normalmente...

  9. #1359
    Npramos, vá em configurações, gereciamento de cartão e ative os dois chips.

  10. #1360
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    128
    CristianoRJ, vc leu minha mensagem acima, vc pode me ajudar!

  11. #1361
    Valquiria, li sim sua pergunta e não respondi por que não tenho respostas para ela.
    Acabei de fazer um teste no Ace duos, carreguei e depois coloquei para ver o quanto a bateria estava de consumo e deu 100%.
    Acho eu que a sua bateria pode estar com defeito ou viciada.
    O sistema android consome muita memoria, então quando colocar para carregar, carregue desligado e depois veja se chegou a 100%.
    Outra coisa se carregar ligado encerre todas as aplicações ativas.
    Faça esse teste ok!

  12. #1362
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    128
    Obrigada pela resposta e ajuda CristianoRJ, vou fazer esse teste.

  13. #1363
    Pessoal, estou tendo um problema chato de mais. Tenho um chip da VIVO e um da TIM. Quando recebo ligação no chip da TIM, ele redireciona a ligação pro chip da VIVO como se o meu chip da TIM estivesse fazendo a chamada para o meu da VIVO. Já separei os chips de celulares e o problema persiste. Como resolvo?

  14. #1364
    AdolphoSchneider, veja se é esse o seu problema: Vá em configurações, chamadas e veja se o nome SEMPRE estar Ativado, se sim Desative. Faça isso em ambos os chips.

  15. #1365
    Ok Cristian, já fiz do jeito que você me falou. Agora é aguardar pra ver se deu certo. Obrigado.

  16. #1366
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    128
    CristianoRJ, a bateria do meu celular está ruim mesmo, vou ter que trocar o aparelho, como estou na garantia de 7 dias ainda.

  17. #1367
    Valeu Valquiria, um abraço e se precisar to por aqui.

  18. #1368
    Valquiria

  19. #1369
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    128
    CristianoRJ, esqueci de perguntar, vc conseguiu personalizar o toque de notificações do celular, ou só é pelos toques que ja vem no aparelho?

  20. #1370
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    3
    Boa tarde pessoal. Estou querendo comprar este celular via Mercado Livre, e venho acompanhando os comentários já fazem alguns dias, e muitas dúvidas já foram sanadas através disso, mas algumas ainda permaneceram... Irei pagar R$529,00 à vista, e com frete SEDEX já incluso. A diferença entre outras lojas é enorme (excluindo a Balão da Informática, mas que, no entanto, estão sem o aparelho em estoque no momento, e estou precisando com urgência). Fiz várias perguntas para poder comprar tranquilo, sem arrependimentos. O celular vem desbloqueado, menu em português (manual não é em português, mas a vendedora irá disponibilizá-lo via e-mail), cartão de memória 8GB e capa protetora em TPU de brinde. A caixa não vem lacrada, pois ao recebê-lo a empresa faz alguns testes antes de vendê-lo. A garantia, por ser importado (Miami e China, segundo informações da vendedora), é direto com a loja. E por este mesmo motivo (importado), não contém o selo da Anatel, mas acompanha um selo de identificação da Samsung de fábrica. A pergunta é, vale a pena pagar este valor? E alguém já comprou pelo Mercado Livre o mesmo celular e recomenda? Aguardo respostas. Abraços.

  21. #1371
    JoaquimSilva, já fiz muitas compras no mercado livre sim, só que tem um detalhe, fiz sabendo o que iria comprar.
    Exp: Queria um produto de uma marca que não era a original e sabia que não era.
    Tem comentarios aqui memso de pessoas que compraram por lá e tiveram problemas com o celular.
    O manual dele é sim em portugues e o que você quer compra não é.
    Pesquise mais sobre isso. O mais barato pode sair caro depois.

  22. #1372
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    3
    CristianoRJ, boa tarde. Verifiquei as qualificações do pessoal que adquiriu o produto (Samsung Galaxy Ace DUOS), e dizem estar satisfeitos e que o produto era original, inclusive na caixa original. Fiz esta mesma pergunta à vendedora (quanto à originalidade do produto), e ela respondeu que só trabalham com produtos originais. Agora fiquei na dúvida. Agradeço a resposta e a atenção, e se souber de mais alguma coisa me informe. Obrigado.

  23. #1373
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    30
    alguém sabe se ele tem ou não GPU ? eu preciso de saber por que vou querer rootear ele pra poder jogar uns jogos mais pesados mais nao sei se ele tem chip gráfico preciso da informação urgente!!

  24. #1374
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    10
    ESTOU NA DÚVIDA , ME AJUDEM POR FAVOR ??
    SAMSUNG GALAXY ACE DUOS OU LG OPTIMUS L5 ?
    .. QUEM TIVER EXPERIÊNCIA DÁ UMA DICA , DESDE JA AGRADEÇO !

  25. #1375
    MAURICIO12, é só ver a comparação pra ver qual é melhor.

    O Lg Optimus L 5 Dual é bem melhor em quase tudo em relacçao ao Ace Duos.
    Gosto muito da Samsung mais nessa não tem nem o que comparar.

  26. #1376
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    30
    EMERSONAP
    Qualcomm MSM7227 800 MHz e GPU Adreno 200 é do galaxy ace normal eu ja vi na internet eu preciso de saber se o galaxy ace DUOS tem GPU porque eu preciso pra poder jogar games mais pesados..

  27. #1377
    O LG Optimus L5 Dual E615 é um smartphone Android de bom nível, capaz de satisfazer até o mais exigente dos usuários. Tem uma grande tela Touchscreen de 4 polegadas com uma resolução de 480x320 pixels que não é das mais elevadas. Sobre as características deste LG Optimus L5 Dual E615 na verdade não falta nada. Começando pelo HSDPA que permite a transferência de dados e ótima navegação na internet, mesmo que não suporte HSUPA, além de conectividade Wi-fi e GPS. Tem também leitor multimídia, rádio, bluetooth e memória expansível.
    Ótima a câmera de 5 megapixels que permite ao LG Optimus L5 Dual E615 tirar fotos com uma resolução de 2592x1936 pixels e gravar vídeos com uma resolução de 640x480 pixel. Muito fino, 9.9 milímetros, o que torna o LG Optimus L5 Dual E615 realmente interessante.
    Ele é melhor por ter uma camera com flash e a tela ser maior.

  28. #1378
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    10
    Valeu gente ,ja resolvir vou comprar o lg optimus l5 mesmo ,brigado novamente !

  29. #1379
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    5
    MAURICIO 12, Sem querer me meter, mas não faz isso não.
    Esse LG Optimus L5 é Horrível, começando pela câmera.
    Tive um e me desfiz rápido, sem contar que conheço outras pessoas que tbm se desfizeram e compraram outro aparelho.

  30. #1380
    Alessandra, eu só indiquei esse aparelho pra ele pelas especificações que li e que por sinal melhores do que a do Ace duos.
    Que bom que você conhece o Lg Optimus e poder passar essa experiancia desagradavel para o nosso amigo ai.


Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 12:50 AM
  2. Samsung Galaxy Y Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3171
    Último Post: 12-05-2020, 12:27 PM
  3. Samsung Galaxy S Duos S7562 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3702
    Último Post: 01-04-2019, 10:30 AM
  4. Samsung Galaxy Pocket Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 81
    Último Post: 08-05-2018, 05:00 AM
  5. Samsung Galaxy Music Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 12
    Último Post: 03-27-2017, 01:46 PM