LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 47 of 51 PrimeiraPrimeira ... 374546474849 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,381 a 1,410 de 1523
  1. #1381
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    5
    CristianoRJ, Me desculpe, não tive a intenção de lhe contrariar, mas como vc mesmo disse tive essa experiência desagradável.
    Estive lendo os comentários não só desse, mas do LG L5 e outros, pois tenho mania de celular, e tive a conclusão de que cada um tem a sua preferência e gosto. Uns elogiam, outros detonam e as dúvidas permanecem. Mas uma coisa com toda certeza eu lhe digo o LG L5 tem uma das piores câmeras, a resolução é horrível.

  2. #1382
    Que isso Alessandra você ta certissima.
    Estamos aqui um pra ajudar o outro porque apenas gostamos de celulares e de ajudar.
    Uma boa tarde pra você e apareça mais vezes.

  3. #1383
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    10
    Mais o vez brigado gente por me ajudar , mas ... complicou novamente tudo , ja ir fazer até a compra :/

  4. #1384
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    10
    Obrigado pela ajudar ,precisando tou aqui mano ;p

  5. #1385
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    10
    e cada uma pessoa que eu conheço e até nos comentarios mesmo , colocam algo diferente .. ums diz que é perfeito , outros ja horrivel , eu exatamente ñ sei , só estou com medo de comprar e me arrepender .. só isso '-'

  6. #1386
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    128
    Quem já atualizou o software do aparelho pode me dizer se ficou bom?

  7. #1387
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    128
    Alguem aí ja aconteceu de carregar o celular 100% e quando tira da tomada ele pula para 96, 92% ou até menos?

  8. #1388
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    Comprei o Samsung galaxy Ace Duos faz 3 semanas... gostei muito, realmente a bateria não dura muito, se usar apenas coisas simples e o wi-fi sem jogos e aplicativos chegou a durar 2 dias, mas caso contrario carrego todos os dias, mas creio que isso vai acontecer em todos as marcas que possuem milhares de funcionabilidades....Como ele é 2 chips e eu baixei vários aplicativos, algumas vezes ele chegou a travar, mas eu já tive um outro celular 2 chips que travava muito mais, e creio que isso é normal para os celulares 2 chips. Mas de modo geral, GOSTEI MUITOOO!!!

  9. #1389
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    128
    EmersonAP, meu celular tem 10 dias de uso, está novo, por isso que eu acho estranho de carregar o celular e dar carga 100%, mas quando tiro da tomada ele cai como falei anteriormente, mas é engraçado que a bateria apesar de pular essa porcentagem, ela dura bastante.

  10. #1390
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    3
    Valquiria, estou com o mesmo problema. Dou carga máxima e ao tirar da tomada desce para 98%, depois 96% e se estabiliza no 94%. Apesar disso, a bateria também dura bastante.

  11. #1391
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    128
    Joaquim, eu ia trocar o aparelho,mas nem vou, pois apesar dessa queda de porcentagem de bateria, até que dura bem a bateria como vc disse.

  12. #1392
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    5
    gente, vcs podem me ajudar? estou pensando em que celular comprar .-. estou entre o samsung galaxy y duos, o galaxy ace 2 e o galaxy s2 lite.. alguem poderia me dizer qual é melhor e que suporte varios aplicativos? obg

  13. #1393
    DayaneSouza, só pelo processador já vale você comprar o S2.
    Pode comprar sem preocupação o S2 que você terá em mãos um dos tops em smarts.

  14. #1394
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    Ola boa noite! Eu gostaria d saber pq o galaxy ace duos não abre videos do youtube? ele ficar carregando o video mais não abre, é algum defeito tem 6 dias q comprei ele! Desde já obrigado...

  15. #1395
    AffonsoLopes, se a sua internet for muito lenta fica dificil mesmo.
    Se você usa um chip pré pago daqueles que paga 0,50 e pode usar a internet o dia inteiro por esse valor, no começo ela fica rapida mais em em um dia de uso ela cai muito.
    Fiz o teste com um chip da claro em que coloquei 13 reais, no primeiro dia os videos abriam muito rapido, no segundo dia a internet já estava muito lenta.

  16. #1396
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    4
    Gente, to em duvida entre o galaxy ace e o ace duos.
    TIpo, eu nao faço questao de celular dois chips...
    Mas eu qria saber em questao de processador, camera, se da pra entrar na internet direitnho com os dois, como é a camera... essas coisas.
    alguem sabe me dizer?

  17. #1397
    MarianaGO, sem duvidas o ace duos é melhor.
    Ace duos já ganha no android que é 2.3
    Já o ace é 2.2
    Processadores são semelhantes.
    Concerteza o Ace duos é melhor do que o Ace.

  18. #1398
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    4
    Hum... mto obrigada, meninos!
    Eu ouvi dizer que android em celular de dois chips é ruim...
    confere isso?

  19. #1399
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    128
    Mariana, ja tive dois celulares android de dois chips e não tenho do que reclamar, nunca tive problemas.

  20. #1400
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    Olá, comprei o aparelho Samsung galaxy ace duos... Estou com duvida sobre a internet.. estou com um chip da vivo no sim 1 e da tim no sim 2... quero usar só a internet da tim (sim2) como faço para desativar a internet do sim 1? não quero que entre em hipótese alguma, por que daí eu pago muito caro!


  21. #1401
    Pattriciaa,Vá em configuração, conexões sem fio e redes, Redes moveisE MUDE O PARA SIM 2 UTILIZAR5 DADOS POR PACOTES.

  22. #1402
    Pattriciaa,
    Pattriciaa,Vá em configuração, conexões sem fio e redes, Redes moveis, mude para SIM2 e clique utilizar dados por pacotes.

  23. #1403
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    Essa loja easy! e confialvel ? por que no site da samsung esse modelo galaxy ace duos só mostra na cor preto e branco, aqui tem essas cores diferentes, por isso estou com duvidas, e também esta uns R$100,00 mais bataro que em outras lojas. se alguém souber PFV me tirem essas duvidas !!

  24. #1404
    Não conheço essa loja e nem sabia que tinha outras cores que nao preta ou branca.
    Sei que tem capas de varias cores pra vender não ace duos.
    Pesquise mais sobre essa loja.

  25. #1405
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    5
    CristianoRJ
    O que está achando do Ace Duos? Como anda o funcionamento dele? Fica travando ou fica lento mesmo sem muitas tarefas abertas? E a memória interna/RAM, teve algum problema com aplicativo que, mesmo na memória externa, continua armazenando coisas na interna? Eu estou de olho nesse celular há mais de 2 meses, pesquisando cada detalhe possível de hardware e afins... Estou garimpando o melhor preço ainda. Eu ficaria muito grato se você pudesse fazer essa mini análise para mim.

  26. #1406
    AraujoAndre, então o meu com pouco tempo de uso começou a travar quando ouço musicas por um determinado tempo, a tela dele no começo não travava mais hoje trava sim um pouco e de memoria ta bom sim.
    Alguns aplicativos hoje em dia estão enchendo os celulares de lixo e isso que mais me irrita.
    Se eu fosse você compraria outro Duo com memoria RAM de 1GHZ.
    Sairam modelos duos que tem telas maiores, memorias melhores e Processadores mais rapidos.
    Finalizando o celular não é ruim mais a Samsung vem falhando feio nas telas que por sinal estão travando muito nos Galaxys.

  27. #1407
    Cilmaracarib, geralmente aparece uma menssagem para vc dar duplo clique e depoi vá onde estar em vermelho e escrito encerrar. Desça a aba onde fica wi-fi, bluetooth, gps e encerre por ali tambem.

  28. #1408
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    Caros, Quando faço ligação pra alguém do aparelho S6802, não consigo encerrar. Por favor, tem alguém possa me dizer como faço para encerra uma ligação??

  29. #1409
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    Conseguir. Obrigada!!

  30. #1410
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    3
    Gostaria de saber porque a bateria do meu Galaxy GT - S6802B demora tanto para carregar. Eu coloquei à noite e ainda agora, final da manhã, ainda não está carregando.
    Antes demorava, mas carregava.

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 01:50 AM
  2. Samsung Galaxy Y Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3171
    Último Post: 12-05-2020, 01:27 PM
  3. Samsung Galaxy S Duos S7562 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3702
    Último Post: 01-04-2019, 11:30 AM
  4. Samsung Galaxy Pocket Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 81
    Último Post: 08-05-2018, 06:00 AM
  5. Samsung Galaxy Music Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 12
    Último Post: 03-27-2017, 02:46 PM