LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 49 of 51 PrimeiraPrimeira ... 394748495051 ÚltimaÚltima
Resultados de 1,441 a 1,470 de 1523
  1. #1441
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    8
    RenataGo....Tambem twnho o mesmo problema quanto a misteriosa perda de sinal da vivo.... Vc ja conseguih alguma solucao? Entrou em contato com a samsung?

  2. #1442
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    26
    Pessoal, bom dia. PRECISO DE UMA AJUDA DOS MAIS EXPERIENTE AQUI DO SITE :
    Comprei o ace duos, e estou com um problema, já sabia que a bateria nao era das melhores, acionei o economizador de energia, coloquei o brilho no mínimo, mesmo assim sua utilização vai a no máximo 12 hs, isso usando somente o facebook, e em apenas alguns momentos do dia, como pode ser isso ? Reparei, que o facebook parece fikar logado todo o tempo, pq a toda hora recebo aviso de msgs dele. E qdo eu cliko no ícone para entrar nele, ele não leva 1 segundo pra fikar ativo, desta forma parece que estou sempre online, em rede, e não quero isso, porque esta sugando minha bateria. Algum de vcs conhece uma maneira de desabilitar esse recurso, para que somente quando eu queira, eu possa entrar em rede ??? SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR, VOU FIKAR MUITO AGRADECIDO. JÁ ME DISSERAM QUE NESSE SITE SÓ TEM FERA MESMO...RS, ENTÃO VOU AGUARDAR. ABÇS Á TODOS, E OBRIGADO ! Karlus

  3. #1443
    QUANTO TEMPO EM MEDIA DURA A BATERIA ??
    RODA O INSTAGRAM ?


  4. #1444
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    4
    boa tarde!! gostaria de saber como eu faço p/ auterar um contato que já está em contatos dos samsung galayx ace duos obrigaduuc pela atenção.

  5. #1445
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    4
    boa tarde!! gostaria de saber como eu faço p/ auterar um contato que já está em contatos dos samsung galayx ace duos obrigaduuc pela atenção.

  6. #1446
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    Geeente!! Com a redução de impostos para Smartphones, os aparelhos ficaram mais em conta... To querendo trocar o meu por um Galaxy Ace Duos ou Atrix TV Dual.. Alguem me ajuda?? Muita gente reclama do Atrix e ouço falar muito bem do Galaxy Ace... medo de arriscar.. rs..

  7. #1447
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    Lindos, preciso de opiniões... Qual o melhor celular no valor de até R$ 800,00??

  8. #1448
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    olá...
    tenho o galaxy ace duos e só consigo entrar na internet pelo chip da OI... ja fiz de tudo para entrar na internet pelo chip da TIM e não consigo... o que deve ta acontecendo??? ql configuração devo usar?? ajudem-me por favor!!!
    desde já agradeço!

  9. #1449
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    ola o meu e importado,gostaria d saber se tem como fazer a homologacao pra a operadora vivo

  10. #1450
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    quero saber se eu tenho que usar os 2 chips ..ao invez de um só..
    pq nao recebi ainda o celular, e quero saber se pra telefonia é um e internet é outro chip ou pode ser 1 chip pra tudo

  11. #1451
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    Ola galera ,eu adquiri esse samsung ace duos ,e estou com mesmo problema q a Renatago e o Luizmoledo pela perda do sinal,já troquei os chips d lugar e continua mesma coisa possuo um sim da vivo e outro da claro,se alguém poder ajudar ,obrigado.

  12. #1452
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    Oi,Geulimar,cara vai em contatos e clica em cima do nome q vc quer editar,fica apertando por uns três segundos,vai aparecer varias opções,é só escolher qual vc quer fazer,espero ter ajudado.

  13. #1453
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    Ei UKITAKE, e como faz pra configurar pra o telefone não desligar quando está na wi-fi?..pq ele desliga só quando ta conectado...
    Valeu.

  14. #1454
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    276
    pessoal to com um problema chato com meu ace duos, quando vou ligar, aciono o teclado ou a lista de contatos, ele nao responde, ai depois de uns minutos ele resolver ligar pro contato ou numero que escolhi, a pessoa fica do outro lado alo alo e eu nao falo, pq nao sei que ele ta ligando. tb acontece quando vou digitar algo no whats, sms, ou face, o teclado nao responde, demora, entro e saio do programa pra dar certo? o que sera isso hein?

  15. #1455
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    276
    Carol_Smir, o motorola razr D3 ta bombando, pena que some dos sites, to louco pra comprar um

  16. #1456
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ukitake View Post
    Respondendo a algumas duvidas, o motivo do aparelho desligar sozinho não significa que ele esta com problemas, mas quando você deixa a rede 3G, Wi-fi, etc ligado e fica um determinado tempo sem usar o próprio aparelho, por questão de economia, desliga automaticamente. Alguns celulares vem com essa função, basta desativar ou mudar para que ao invés de desligar o aparelho desligue somente as redes ativadas. Espero ter ajudado !
    Cara...eu não achei esta opção de configuração..e procurei as ganhas..se puder ensinar como se configura isto fico muito grato!

  17. #1457
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    19
    Quem comprou se arrependeu. Este celular tem dois defeitos irremediáveis que já estão amplamente documentados na internet.
    - Demora de 3 a 4 segundos para ligar

    - se deixar o wifi ligado sem usar um tempo ele desliga sozinho e só religa tirando e colocando a bateria.

    A Samsung se faz de boba e poe a culpa nos aplicativos.

    Se comprar vai se arrepender... taca no google "samsung galaxy ace duos desligando sozinho " e veja a quantidade de gente reclamando. Tem também relatos em inglês para quem quiser...
    Só no site de suporte da samsung tem uns 10 relatos e eles pedem para resetar, levar para a ssitência técnica e nunca resolvem nada.
    Total desrespito com o consumidor e um suporte péssimo o da Samsung, veja nos sites de reclamação e tudo mais.
    Ainda quer comprar este ? Compre, mas já sabe , se esquecer o wifi ligado terá suas ligações perdidas, não vai acordar por que o despertador não tocou, etc.
    Vai fundo...
    Last edited by mvthedim; 05-06-2013 at 07:24 PM. Reason: Erros de português

  18. #1458
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    o problema de desligamento do wifi, conseguir resolver dessa forma:

    entra em "Configurações" > Conexão sem fio e rede" > "Configurações WIFI > clicka no BOTÃO ESQUERDO INFERIOR DO CELULAR ( do lado do botão de desligar tela ( o botão maior ) e vai aparecer duas opções: "Pesquisar" e "Avançado" > escolha "Avançado" > depois vai aparecer "Politica Susp. Wifi" clicka nele > e depois escolha "NUNCA" > pronto wifi não desliga mais

  19. #1459
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    tenho um cartão sd de 32 GB, toda hora tava reiniciando canstantemente, o que eu fiz foi o seguinte:

    concectei o celular no pc com linux via usb > apareceu 2 pastas = uma de 32 GB (micro sd) e uma de ( se não me engando ) de 2 GB (que é dá memoria do celular) > entrei na pasta do cartão sd ( a de 32 GB ) e APAGUEI EXATAMENTE ESTAS PASTAS : "DCIM" e ".android_secure" ( essa é uma pasta OCULTA ), (FAÇA ISSO POR SUA CONTA E RISCO, fiz aqui e deu certo), apaguei essas duas pastas e nunca mais reiniciou celular.

    REPITO FAÇA POR SUA CONTA E RISCO, aqui nunca usei criptografia no celular e fiz exatamente dessa forma e deu certo, cartão sd de 32 GB funcionando perfeitamente.

  20. #1460
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    essas duas dicas fiz utilizando do GT-s6802B = Galaxy ace duos

  21. #1461
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    23
    Tava na duvida entre o Motorola Fire XT-532 e Samsung Galaxy Ace. O Samsung ta na minha preferencia ja que ele tem memoria interna de 3Gigas enquanto o Motorola tem 512mg muito pouco para android.
    Pontos negativos: Falta de Flash Led, Video Chamada e 2 Frontal apesar de nao usar muito isso
    Pontos Positivos: Memoria Interna mais alta, e maior duração da bateria.
    O meu amigo tem mais de 8 meses o celular dele ainda ta bomzinho.

  22. #1462
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    8
    KAVERNA e RENATA GOO

    Instalei recentemente um aplicativo chamado GO LAUNCHER PORTUGUÊS ( aplicativo para personalizar HOME/SALA DE APLICAÇÕES). após fazer a instalação percebi que não tive mais nenhuma perda permanente de sinal(VIVO), sem indicação do aparelho, como nós três estávamos tendo ..

    Alem de aparentemente solucionar este problema, percebi que o celular ficou SURPREENDEMENTE MAIS RÁPIDO. porem percebi que este LAUNCHER gasta um pouco mais de bateria.

  23. #1463
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    8
    Se vc's não se importarem, podem me add no WhatsApp .. meu numero é (27) 9856-6622

    Gostaria de ouvir as dificuldades/problemas e soluções as quais vcs chegaram tenho tido alguns problemas e gostaria de trocar informações

    qualquer um que desejar pode me add.

  24. #1464
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    8
    Percebi que ao ligar o aplicativo que já vem no ACE DUOS (ECONOMIA DE ENERGIA) deixa o celular muito mais lerdo e travando toda hora ...recomendo a não utilização dele...

  25. #1465
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    8
    Alguem ai te tem tido o seguinte problema:

    deixo o celular carregando até 100% da carga .. (posso deixar o tempo que for) .. e imediatamente quando tiro o celular do carregador a bateria cai para 97%,96%, 95% .... isso com tudo desligado: wiifi, Dados, GPS, até mesmo com a tela desligada ..

    Não é problema do aplicativo de porcentagem pois já instalei diversos e o problema continua.

    Não é o carregador, pois já utilizei outros, tanto da Samsung, quando de outras marcas.

    Já fiz a carga completa pelo PC, via USB e o problema persiste.

    Já levei na assistência técnica e as analises da bateria não indicam problema.

    Já carreguei o celular desligado e ligado e também não houve alteração

    já esgotei a bateria ao máximo deixando ela acabar, tentando ligar o celular, até que nem desse mais aquela vibração que indica que o celular ligou, e depois carreguei ele ligado e desligado, nada adiantou.

  26. #1466
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    8
    DICA:

    observem o comportamento do celular após instalar alguns aplicativos:
    por ex:

    instalei recentemente um aplicativo de segurança (alarme no celular), e repentinamente quando ia tentar inscrever alguma mensagem simplesmente o teclado touch não aparecia, ... eu precisa sair das mensagens e entrar novamente para que o teclado aparece ...

    Quando desinstalei o aplicativo de segurança, o touch das mensagens voltou a funcionar normalmente

    esse tipo de bug, já aconteceu com diversos aplicativos que baixei..

  27. #1467
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    O istagram funciona nesse celular??

  28. #1468
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by trisquelLINUX View Post
    o problema de desligamento do wifi, conseguir resolver dessa forma:

    entra em "Configurações" > Conexão sem fio e rede" > "Configurações WIFI > clicka no BOTÃO ESQUERDO INFERIOR DO CELULAR ( do lado do botão de desligar tela ( o botão maior ) e vai aparecer duas opções: "Pesquisar" e "Avançado" > escolha "Avançado" > depois vai aparecer "Politica Susp. Wifi" clicka nele > e depois escolha "NUNCA" > pronto wifi não desliga mais
    Eu me expressei mal, não é o wifi que desliga mas o celular. E desliga uma porrada de vezes durante o dia, é só cair o wifi por um tempo e ele desliga. Uma porrada de gente tem esse problema e é insolúvel. Tem relatos por tofo lado na net. O que você falou resolve o problema do wifi desligar quando a tela apaga.
    Esse celular é um lixão...

  29. #1469
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by LuizMoledo View Post
    DICA:

    observem o comportamento do celular após instalar alguns aplicativos:
    por ex:

    instalei recentemente um aplicativo de segurança (alarme no celular), e repentinamente quando ia tentar inscrever alguma mensagem simplesmente o teclado touch não aparecia, ... eu precisa sair das mensagens e entrar novamente para que o teclado aparece ...

    Quando desinstalei o aplicativo de segurança, o touch das mensagens voltou a funcionar normalmente

    esse tipo de bug, já aconteceu com diversos aplicativos que baixei..
    tente o swipe beta que além de muito melhor não apresenta este bug.

  30. #1470
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    19
    Se tiver na garantia limpa o celular todo e faz eles certificarem o erro. Problema é deles.

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 12:50 AM
  2. Samsung Galaxy Y Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3171
    Último Post: 12-05-2020, 12:27 PM
  3. Samsung Galaxy S Duos S7562 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3702
    Último Post: 01-04-2019, 10:30 AM
  4. Samsung Galaxy Pocket Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 81
    Último Post: 08-05-2018, 05:00 AM
  5. Samsung Galaxy Music Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 12
    Último Post: 03-27-2017, 01:46 PM