LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 50 of 51 PrimeiraPrimeira ... 4048495051 ÚltimaÚltima
Resultados de 1,471 a 1,500 de 1523
  1. #1471
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by mvthedim View Post
    Se tiver na garantia limpa o celular todo e faz eles certificarem o erro. Problema é deles.
    Esssa resposta é pro membro que falou da bateria descarregando...

  2. #1472
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Cabralino View Post
    CristianoRJ. Conhece algum app para suprir a ausencia do sensor de proximidade do samsung galaxy ace Duos? Me incomoda bastante o fato de ter que pressionar o botao central, pressionar duas vezes pra desbloquear, para enfim encerra a ligação
    Você pode configurar o botão lateral do aparelho para desligar a ligação quando a tela está ligada. Se estiver desligada vai ter que apertar duas vezes, uma para ligar a tela e outra para encerrar a ligação.
    Vá em configurações, acessibilidade e selecione tec. alim. termina chamada.

    Acho que já ajuda um bocado, mas para ficar redondo instale o exdialer e o plug in Connect vibrate. Com ele o celular vibra ao atenderem a chamada e ao terminar (mesmo usando o botão como te falei). É pago, mas é muito bom.

  3. #1473
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Karlus View Post
    Pessoal, bom dia. PRECISO DE UMA AJUDA DOS MAIS EXPERIENTE AQUI DO SITE :
    Comprei o ace duos, e estou com um problema, já sabia que a bateria nao era das melhores, acionei o economizador de energia, coloquei o brilho no mínimo, mesmo assim sua utilização vai a no máximo 12 hs, isso usando somente o facebook, e em apenas alguns momentos do dia, como pode ser isso ? Reparei, que o facebook parece fikar logado todo o tempo, pq a toda hora recebo aviso de msgs dele. E qdo eu cliko no ícone para entrar nele, ele não leva 1 segundo pra fikar ativo, desta forma parece que estou sempre online, em rede, e não quero isso, porque esta sugando minha bateria. Algum de vcs conhece uma maneira de desabilitar esse recurso, para que somente quando eu queira, eu possa entrar em rede ??? SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR, VOU FIKAR MUITO AGRADECIDO. JÁ ME DISSERAM QUE NESSE SITE SÓ TEM FERA MESMO...RS, ENTÃO VOU AGUARDAR. ABÇS Á TODOS, E OBRIGADO ! Karlus
    Alguns aplicativos parecem não respeitam o modo de economia. O Yahoo mail é um deles.
    Tente desabilitar todas as notificações do facebook.
    Last edited by mvthedim; 05-14-2013 at 12:58 AM.

  4. #1474
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by AffonsoLopes View Post
    Ola boa noite! Eu gostaria d saber pq o galaxy ace duos não abre videos do youtube? ele ficar carregando o video mais não abre, é algum defeito tem 6 dias q comprei ele! Desde já obrigado...
    É sua conexão que é lenta. Tente em um ponto de wifi com banda boa e vai funfar.

  5. #1475
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by RiqueCardoso View Post
    Georgepe e JulianaRamos

    Quando se vai ativar a opção de Dual Sim, ele vai verificar junto ao sistema da operadora se o 'Chamada em espera' e o Encaminha chamadas' está ativado. Os dois chips devem tem os serviços ativados junto a operadora, caso o 'Encaiminha chamadas' e o Chama em espera' não esteja ativado, comunique-se com suas operadoras para ativa-los!
    Espero que vocês estejam cientes que isso na verdade é um forward da ligação que nada mais é que um chip ligar para o outro. Isso vai levar sua conta telefônica a valores estratosféricos se for usado demais. Se for pré-pago é proibitivo mesmo usando pouco. O melhor é usar dual só para receber ou chamar 1 de cada vez.
    Last edited by mvthedim; 05-14-2013 at 12:58 AM.

  6. #1476
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by brurodrigues View Post
    Bom dia pessoal. me ajudem!! tenho um chip de modem da tim e gostaria de saber se o mesmo funciona no celular galaxy ace dual, caso funcione me ajudem a configurar, pois não estou conseguindo. obrigada
    Não funciona se for uma linha só de modem. Precisa ser uma linha GSM com plano pré ou pós para VOZ.

  7. #1477
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by JooSilvaFilho View Post
    boa noite,vocês poderiam me informar se a samsung pretende atualizar o sistema operacional do galaxy ace duos para o android 4.0 ou 4.1,é que eu estou querendo comprar este aparelho pelo custo-benefício e agora fiquei na dúvida!
    Não vai ser atualizado.

  8. #1478
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Fabioagri View Post
    Já aconteceu com alguém de aparecer a mensagem pedindo para atualizar o aparelho e apos todo o processo de atualização o aparelho fica desligando sozinho apos 10 a 15 minutos ligado e desliga do nada... ALGUÉM PODE ME AJUDAR ou só o fabricante mesmo.
    Mais uma vítima da samsung. Melhor usar o wifi perto do roteador. Se o wifi cair o celular desliga e tem que retirar a bateria e religar.

  9. #1479
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by FabrcioLangame View Post
    Boa Tarde meus amigos...
    Gostaria d saber de vcs q tem o samsung GT-S6802, se existe a possibilidade d colocar os aplicativos baixados diretamente no cartão de memória pq qualquer aplicativo q eu baixo no google play indica pra mim q a memória interna está cheia e não consigo instalar mais nada...
    Alguém pode m ajudar como eu instalo os apps no cartão de memória???
    Desde já agradeço a todos
    Tem uns sites que ensinam esse procedimento que requer a instalação do SDK em um Pc qualquer e depois você connecta o cabo de dados e realiza um procedimento bem simples. Eu fiz e funcionou, mas não sei mais em qual site pequei a informação. Sorry

  10. #1480
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by giovani View Post
    Pessoal boa noite, gostaria de uma ajuda. O nosso Galaxy Ace Duos não tem bloqueio de chamadas recebidas e nem de mensagens, porém liguei para a Samsung e me orientaram eu ir no Play Store e baixar, EU FIZ Isso, porém não gostei de uma coisa: ao você bloquear uma chamada ou uma mensagem de alguém que você não queira, quando vc bloqueia , se essa pessoa te liga aparece uma mensagem que o número XXX que está bloqueado te ligou ou enviou uma mensagem; Alguém sabe me dizer se tem jeito de não receber essas mensagens que alguem te ligou ou tentou te enviar uma mensagem, porque sou separado e quando estou na casa da minha namorada atual minha ex mulher liga ou manda mensagem, então para evitar que minha namorada veja e fica aborrecida, gostaria de não receber essas mensagens, de repente pode ser o aplicativo de bloqueio que eu baixei, pois tem vários e alguém pode saber me dizer qual bloqueador faz isso; ou seja, bloquear sem avisar que alguém te ligou ou enviou mensagem. Gratos pela ajuda.... Abraços.....
    Tenso... todos eles funcionam com falhas. O Blacklist funciona um pouco melhor mas não vai limpar a notificação da chamada perdida. Não esqueça de bloquear mensagens de texto com o número bloqueado se você é da TIm e term o serviço Teligou ativo.

  11. #1481
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by LuizMoledo View Post
    KAVERNA e RENATA GOO

    Instalei recentemente um aplicativo chamado GO LAUNCHER PORTUGUÊS ( aplicativo para personalizar HOME/SALA DE APLICAÇÕES). após fazer a instalação percebi que não tive mais nenhuma perda permanente de sinal(VIVO), sem indicação do aparelho, como nós três estávamos tendo ..

    Alem de aparentemente solucionar este problema, percebi que o celular ficou SURPREENDEMENTE MAIS RÁPIDO. porem percebi que este LAUNCHER gasta um pouco mais de bateria.
    Certamente foi concidência, tanto para o fato de não cair como ele ficar mais rápido. Não faz sentido.

  12. #1482
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    19
    Até onde pude averiguar isso não tem jeito e essa opção de configuração da bateria não existe no ace duos. O jeito é só usar o wifi quando estiver em bom alcance do roteador ou selecionar: configurações, aplicações, desenvolvimento e marcar a opção permanecer ativo mantendo ele estiver carregando na USB ou no carregador.
    Se tiver saco e dinheiro para comprar outro aparelho limpe o celular e leve várias vezes a assistência técnica (não vai adiantar nada) e depois entre no juizado de pequenas causas contra a samsung por falha viciosa devido a defeito de fábrica conhecido e documentado por vários usuários, inclusive no próprio site de suporte deles.

    Conselhos]
    Nunca comprem celulares que sejam lançamento (caro e arriscado)
    Sempre pesquisem antes de comprar no google pelo modelo e as palavras chave "problemas" ou problems, para aqueles que sabem inglês. Normalmente os problemas estão amplamente documentados já que os celualres que lançam aqui, em geral, já sairam há muito mais tempo lá fora.
    Todos vão ter problemas , o negócio é escolher com quais você pode conviver.
    Eu recebi o meu de presente e logo não sabia desse problema do wifi.

  13. #1483
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Tenho um Galaxy duos mas não sei o q aconteceu,do nada ele apagou e não liga mais.
    Vou leva-lo na assistência técnica amanhã e queria saber se esse problema é comum com esse modelo.Fiquei triste,pq gostei bem dele.
    Um abraço.

  14. #1484
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by adrianasouza View Post
    Tenho um Galaxy duos mas não sei o q aconteceu,do nada ele apagou e não liga mais.
    Vou leva-lo na assistência técnica amanhã e queria saber se esse problema é comum com esse modelo.Fiquei triste,pq gostei bem dele.
    Um abraço.
    Tire a bateria e recoloque. Se não ligar leve à assistência técnica. Se ligar, leve do mesmo jeito, embora esse defeito crônico não tenha jeito, pelo menos talvez você possa acionar eles na justiça.
    Eu também adorava meu carro Marea, pena que ferveu 4 fezes e bateu motor, ou seja, não presta. Bonitinho e bom só quando funciona. O problema de desligar é relacionado ao uso do wifi. Desligue sempre o wifi e seja feliz. Não esqueça... não compre mais samsung.

  15. #1485
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    3
    A CAMARA DO MEU ACE DUOS ANDA TRAVANDO, TIRO UMA FOTO E DEPOIS QUE VOU VÊ-LA O APARELHO TRAVA E SÓ VOLTA DEPOIS DE UM CERTO TEMPO.. ALGUEM TEVE OU TEM ESSE PROBLEMA?

  16. #1486
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by REGINAJESUS View Post
    A CAMARA DO MEU ACE DUOS ANDA TRAVANDO, TIRO UMA FOTO E DEPOIS QUE VOU VÊ-LA O APARELHO TRAVA E SÓ VOLTA DEPOIS DE UM CERTO TEMPO.. ALGUEM TEVE OU TEM ESSE PROBLEMA?
    Pode ser problema no cartão. Alterne para salvar as fotos no celular e verifique se ocorre o mesmo. Se for o cartão, faça backup e formate. Coloque para salvar novamente no cartão e veja se o problema persiste. Se persistir, ou o cartão é muito lento ou está com problemas. Em ambos os casos o melhor é substituir já que um cartão lento afeta a performance do Android como um todo, principalmente se você salva aplicativos nele. Recomendo o cartão de 16 Gb ultra da Sandisk, ou o de 8Gb. O cartão de 32 Gb apresenta lentidão em relação a estes no ace duos.

  17. #1487
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Glr comprei esse celular pela americanas ontem e hj quando fui procurar comentarios sobre ele so vi comentarios negativos a samsung ja o solucionou ou nao ?

  18. #1488
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by MatheusF View Post
    Glr comprei esse celular pela americanas ontem e hj quando fui procurar comentarios sobre ele so vi comentarios negativos a samsung ja o solucionou ou nao ?
    Não amigo, mas pode ser que eu seu funcione direito e nem apresente defeito. Quer um conselho, se foi compra online recuse o recebimento e diga que se arrependeu. Seria bom até se você já notificasse por email a Loja Americana. É um direito seu de consumidor fazer isso para compras online.
    Na faixa de preços talvez você encontre um modelo menos problemático mas eu não sei nenhum para te indicar. Sinceramente, de agora em diante só compro aparelho ANDROID puro, ou seja da GOOGLE, os Nexus, ou algum outro que já esteja no mercado há tempos, como o SII ou SIII. A vantagem de comprar celulares já maduros e com grandes vendas é que os fabricantes não podem fechar os olhos para os consumidores, como a Samsung fez no caso desse celular defeituoso. Parece que ele é bom mas é apenas um modelo entry-level um pouquinho melhorado. Nenhum celular android que se preze vai usar uma versão velha e obsoleta do S.O. como o Gingerbread 2.3.6. Uma coisa é certa, para este aparelho o Android não vai ser atualizado.
    Fomos enganados...
    Se for trocar recomendo exaustiva leitura no google sobre os problemas. Procure sempre no nome do aparelho e "problemas" , "falhas" e também em inglês "problems", "bugs", etc. Uma coisa a se desconsiderar é quanto as baterias. As pessoas precisam se acostumar que smartphones consomem muita bateria e ponto final. Não tem jeito... compre bateria reserva, carregador de parede e saia com uma bateria de reserva, ou tenha sempre a mão um carregador USB portátil (ou ambos).

  19. #1489
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Apesar de muita gente dizer pra eu não comprar, comprei. Decepção total, foi o pior celular que tive! Extremamente lento, só pra aparecer a primeira tela pra desbloquear, demora quase 3 segundos... sem falar na demora pra ir de uma tela na outra! Péssima aquisição!!!

  20. #1490
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Não compre este celular. Sem sensor de proximidade, se vc precisar encerrar uma chamada, terá que apertar 3 botões para encerrar a ligação. Tela de desbloqueio demora 2 segundos para aparecer. Duração da bateria, máximo 2 dias sem utilizar nada de recurso. O meu esta com problema de perda de sinal em ambos os chips. Mandei para assistência técnica com 2 meses de uso.

  21. #1491
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    3
    OI, MEU CELULAR ACE DUOS NAO FUNCIONA OI LIGOU, NEM TIM LIGOU...
    PQ QUANDO A GENTE DESLIGA O CEL, DEPOIS QUE LIGA RECEBE UMA MENSAGEM DOS NUMEROS QUE TE LIGARAM E NO ACE DUOS ISSO NAO ACONTECE, ALGUEMSABE O QUE FAZER?

  22. #1492
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    3
    EU ORGANIZO MEUS APLICATIVOS DA MANEIRA QUE GOSTO, MAS ELES SEMPRE SE DESORGANIZAM E FICAM TUDO MISTURADO, COMO RESOLVER ISSO?

  23. #1493
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    O meu tambem tem este problema de carregar 100% e a bateria cair para 94% o meu tem, 3 dias de uso. e a bateria dura apenas o dia inteiro.

  24. #1494
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    3
    Encontrei uma capinha por 10 reais
    muito boa.

  25. #1495
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    3
    Gostaria de saber como faço para
    desativar as atualizações da redes sociais
    que eu acho que consome muito abateria.
    Agradecido

  26. #1496
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    3
    Sansung ace duos

  27. #1497
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    78
    http://www.centraleletronicos.com

  28. #1498
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    78
    Compre Smartphones pelo menor preço no site: http://www.acheicompras.com.br

  29. #1499
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    Comprei meu galaxy ace duos há pouco mais de 2 semanas, estava acessando normalmente pelo wifi, mas agora ele conecta porém não carrega nenhuma página, o que devo fazer? Obrigado.

  30. #1500
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    Comprei meu galaxy ace duos há pouco mais de 2 semanas, estava acessando normalmente pelo wifi, mas de uns 2 dias pra cá ele conecta porém não carrega nenhuma página, da "erro de rede" alguém sabe de uma solução? Obrigado.

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 01:50 AM
  2. Samsung Galaxy Y Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3171
    Último Post: 12-05-2020, 01:27 PM
  3. Samsung Galaxy S Duos S7562 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3702
    Último Post: 01-04-2019, 11:30 AM
  4. Samsung Galaxy Pocket Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 81
    Último Post: 08-05-2018, 06:00 AM
  5. Samsung Galaxy Music Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 12
    Último Post: 03-27-2017, 02:46 PM