LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 51 of 51 PrimeiraPrimeira ... 41495051
Resultados de 1,501 a 1,523 de 1523
  1. #1501
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    gostaria de saber se tem como gravar a conversa de uma ligação ou se tem algum programa para que eu possa fazer isso.obrigada.

  2. #1502
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    Queria esclarecer uma coisa. Estou pensando em adquirir este celular, pois de muitos, foi o que mais me agradou em relação ao tamanho e aparência. Porém, vendo nos comentários, percebi que muitos se incomodam em relação a encerrar uma chamada, na qual deve esperar que a outra pessoa desligue. Isso realmente acontece? Há algo que possa ser feito para encerrar as chamadas de maneira mais simples? Agradeço desde já.

  3. #1503
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Para sair das redes sociais, é só clicar com o botão esquerdo e clicar em Sair .

  4. #1504
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2

    resp gabi

    Quote Originally Posted by Gabi10 View Post
    Queria esclarecer uma coisa. Estou pensando em adquirir este celular, pois de muitos, foi o que mais me agradou em relação ao tamanho e aparência. Porém, vendo nos comentários, percebi que muitos se incomodam em relação a encerrar uma chamada, na qual deve esperar que a outra pessoa desligue. Isso realmente acontece? Há algo que possa ser feito para encerrar as chamadas de maneira mais simples? Agradeço desde já.
    gabi o que acontece é que qdo vc que encerrar uma ligação a tela está bloqueada então vc tem que dar 2 toque na tela e depois encerrar.

  5. #1505
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    qualquer chip que eu coloco no sim 1 quanto tent fazer uma ligação aparece: " não registrado na rede" alguém sabe pq e como ajeitar?

  6. #1506
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Essa pergunta já foi feita várias vezes e eu nao consegui achar uma resposta. Por favor me ajudem, Comprei um Galaxy Ace Duos S6802 (sem sensor de proximidade), e quando faço chamada a tela entra em bloqueio total, tendo que apertar o botão liga/desliga para fazer o desbloqueio da tela e ainda dar mais dois toques na tela para poder encerrar a ligação. Como faço para mudar essa configuração? Existe algum aplicativo que imita o sensor???

  7. #1507
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Alguém sabe com resolver problema com o gravador de som??? Tento gravar áudio e não consigo. Tento pesquisar por voz e dar problema com o áudio. Alguém ja teve esse problema???

  8. #1508
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Trazendo um de fora, será q vou conseguir usá-lo aqui??
    Obg.

  9. #1509
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Boa tarde, alguem tem problema pra pegar o sinal 3g no galaxy ace duos? Estou com esse problema, achei que fosse configuração da internet, mas coloquei meu chip em outro aparelho e a 3g funcionou e coloquei o chip de um amigo no ace duos e só pega a rede EDGE? Existe alguma congiguração do aparelho para isso? Atcc, Vitor Teixeira.

  10. #1510
    VitorTeixeira

    Verifique se a opção de 'Utilizar ape nas redes 2G' está ativada.

    local: Configurações > Conexões sem fio e redes > Redes Moveis

  11. #1511
    Mateus_tk

    Não existe sensor nem app que imite sensor. O que pode ser feito é usar o botão de Ligar/Desligar o aparelho para encerrar as chamadas.

    Como fazer: Configurações > Acessibilidade, ativar opção 'Tec. alim. termina cham.'

  12. #1512
    Inglyd

    Tente fazer o seguinte:

    Configurações > Conexões sem fio e redes > Redes Moveis > Configurações de rede, ative a opção de 'Seleção automática'

  13. #1513
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    O Player do meu ace duos está louco!!! As músicas tocam pela metade, quando tocam fica trocando de faixa toda hora, se eu escolho a faixa "A", ela toca a faixa "K"... ta muito estranho... não consigo escutar nenhuma música.. Me ajude, POR FAVOR!!

  14. #1514
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    O modelo: Samsung Galaxy Ace Duos GT-S6802B aguenta a atualização para um Android mais recente ou não? Agradeço desde já.

  15. #1515
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    4
    A samsung deveria lançar uma atualização de firmware do ace duos para atualizar o android 2.3.6 gingerberd.

  16. #1516
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Meu celular Samsung Galaxy S4 mini duos quando tento acessar a internet de casa pede a chave de segurança e quando digito aparece - "salvo, protegida" - e não conecta...Segurança WPA/WPA2PSK Como faço para mudar isso e conseguir acessar?

  17. #1517
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4
    Meu GRAN DUOS, não acende mais a tela quando afasto do meu rosto em uma ligação, alguém pode me ajudar?
    Last edited by Zalina; 01-15-2014 at 01:14 PM.

  18. #1518
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4
    Meu GRAN DUOS, não acende mais a tela quando afasto do meu rosto em uma ligação, alguém pode me ajudar?
    Last edited by Zalina; 01-15-2014 at 01:15 PM.

  19. #1519
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4
    Meu GRAN DUOS, não acende mais a tela quando afasto do meu rosto em uma ligação, alguém pode me ajudar?

  20. #1520
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4
    Meu GRAN DUOS, não acende mais a tela quando afasto do meu rosto em uma ligação, alguém pode me ajudar?

  21. #1521
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    4
    Porque não existe tema para o ace duos aqui no site? Tentei baixar e nem aparece o modelo quando procuro temas.

  22. #1522
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    2
    Estou com esse celular há pouco mais de um ano e acho que não fiz um bom investimento, a bateria dele não dura nada e é muito lento para certas operações, acho que por ser um Samsung deveria ser melhor.

  23. #1523
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    Restaurei as configurações de fábrica deste aparelho e agora não pega sinal nos meus chips, alguém pode me ajudar?

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 01:50 AM
  2. Samsung Galaxy Y Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3171
    Último Post: 12-05-2020, 01:27 PM
  3. Samsung Galaxy S Duos S7562 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3702
    Último Post: 01-04-2019, 11:30 AM
  4. Samsung Galaxy Pocket Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 81
    Último Post: 08-05-2018, 06:00 AM
  5. Samsung Galaxy Music Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 12
    Último Post: 03-27-2017, 02:46 PM