LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 44 of 51 PrimeiraPrimeira ... 344243444546 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,291 a 1,320 de 1523
  1. #1291
    leonele
    10 Jan 2013 @ 01:41 #1284quanto dura a bateria dele ?
    ____________________________

    Muito se usar pouco e pouco se usar muito. OK!!!!

  2. #1292
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    3
    Bom dia pessoal. me ajudem!! tenho um chip de modem da tim e gostaria de saber se o mesmo funciona no celular galaxy ace dual, caso funcione me ajudem a configurar, pois não estou conseguindo. obrigada

  3. #1293
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    3
    Bom dia pessoal. me ajudem!! tenho um chip de modem da tim e gostaria de saber se o mesmo funciona no celular galaxy ace dual, caso funcione me ajudem a configurar, pois não estou conseguindo. obrigada

  4. #1294
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    3
    Bom dia pessoal. me ajudem!! tenho um chip de modem da tim e gostaria de saber se o mesmo funciona no celular galaxy ace dual, caso funcione me ajudem a configurar, pois não estou conseguindo. obrigada

  5. #1295
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    10
    Não consigo instalar Cristiano Mengo... Coloquei o arquivo no meu cartao sd, liberei a instalação para arquivos desconhecidos, e tentei instalar... a mensagem aplicação não instalada apareceu após a tentativa de instalação.

  6. #1296
    VALMARIO
    12 Jan 2013 @ 10:53 #1298Não consigo instalar Cristiano Mengo... Coloquei o arquivo no meu cartao sd, liberei a instalação para arquivos desconhecidos, e tentei instalar... a mensagem aplicação não instalada apareceu após a tentativa de instalação
    _________________________________________

    Só dar para instalar a versão 10.1 que da mesma forma não roda quase nada em flash. Verificando aqui concluir que não tem como baixar outras versões pois o processador tem que ser acima de 1000 MHZ.

  7. #1297
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    10
    Instalar eu consegui, mas ele so aparece no gerenciador de aplicativos, não aparece na tela de aplicativos instalados. Pelo jeito, não vai servir pra nada pois parece q o celular não reconhece o aplicativo apático.

  8. #1298
    VALMARIO
    12 Jan 2013 @ 03:52 #1300Instalar eu consegui, mas ele so aparece no gerenciador de aplicativos, não aparece na tela de aplicativos instalados. Pelo jeito, não vai servir pra nada pois parece q o celular não reconhece o aplicativo apático
    ________________________________________

    Foi o que eu escrevir anteriomente, só aperelhos que tenham um processador acima de 1000 MHZ para funcionar o adobe flash player.

  9. #1299
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    10
    Pois é, assisti um monte de video no youtube, mas não deu em nada... q bosta esse celular. Não recomendo. Quando comprei não prestei atenção neste detalhe... ainda mais q vi aqui no site q ele tinha flash lite... Achei q fosse flash normal... m##@#@%

  10. #1300
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    128
    Esse celular realmente possui 3GB de memória interna livre, ou ja inclui os aplicativos do telefone nesses 3GB?Estou muito interessada em comprá-lo, mas tem muitos comentários que não são bons sobre esse celular,quero muito um dual chip que tenha memória interna boa.

  11. #1301
    Valquiria
    13 Jan 2013 @ 06:05 #1303
    Esse celular realmente possui 3GB de memória interna livre, ou ja inclui os aplicativos do telefone nesses 3GB?Estou muito interessada em comprá-lo, mas tem muitos comentários que não são bons sobre esse celular,quero muito um dual chip que tenha memória interna boa.
    __________________________________________________ __________

    Se for pela memoria interna pode comprar sim.

  12. #1302
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    7
    CristianoMengo
    obrigada, mais ja fiz isso mais da falha...

  13. #1303
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    Gente, o aparelho é lento assim mesmo? Ao iniciar, e algumas vezes até mesmo para mexer em programas e aplicativos.

  14. #1304
    JssicaMS
    15 Jan 2013 @ 08:25 #1306Gente, o aparelho é lento assim mesmo? Ao iniciar, e algumas vezes até mesmo para mexer em programas e aplicativos
    __________________________________________________

    Não o aparelho não é lento, concerteza ele deve ta com a memoria cheia, virus ou algum aplicativo que você baixou faz com que ele fique lento. Baixe um antivirus para celular nele.

  15. #1305
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Gente, esse celular não tem lembrete de chamadas perdidas?? Ele não apita nem nada?? Tive um motorola V3 antes desse e ele apitava a cada 5 minutos dizendo q tinha uma chamada perdida...
    Mexi em todas as configurações e não achei nada desse tipo. Alguém pode me dizer se ele realmente não tem isso?

  16. #1306
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    128
    Cristiano Mengo me fala um pouco da memória interna desse celular, é de 3 GB livre ou ja consome nesses 3 GB os aplicativos do próprio aparelho?

  17. #1307
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    128
    Cristiano Mengo me fala um pouco da memória interna desse celular, é de 3 GB livre ou ja consome nesses 3 GB os aplicativos do próprio aparelho?

  18. #1308
    Valquiria
    16 Jan 2013 @ 11:13 #1310Cristiano Mengo me fala um pouco da memória interna desse celular, é de 3 GB livre ou ja consome nesses 3 GB os aplicativos do próprio aparelho?
    __________________________________________________ _____

    A mémoria já vem comprometida sim.
    Tem casos que o celular veio com menos de 1gb de memoria.
    O bom mesmo é ter uma memoria de pelo menos 2 gb externa.

  19. #1309
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    128
    Mas e esse especificamente, fica com quanto livre, estou interessada nele, mas se a memória não compensar, não vou nem comprar.

  20. #1310
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    CristianoMengo
    16 Jan 2013 @ 07:37 #1307
    JssicaMS
    15 Jan 2013 @ 08:25 #1306Gente, o aparelho é lento assim mesmo? Ao iniciar, e algumas vezes até mesmo para mexer em programas e aplicativos
    __________________________________________________

    Não o aparelho não é lento, concerteza ele deve ta com a memoria cheia, virus ou algum aplicativo que você baixou faz com que ele fique lento. Baixe um antivirus para celular nele.

    __________________________________________________ ______________

    Não, a memoria não está cheia, não tem vírus, uso antivírus, mas é desde quando comprei o celular é assim. Deve ser a minha falta de sorte mesmo.

  21. #1311
    Valquiria
    16 Jan 2013 @ 12:57 #1312
    Mas e esse especificamente, fica com quanto livre, estou interessada nele, mas se a memória não compensar, não vou nem comprar.
    __________________________________________________ _____

    Uns 2gb e mais ou menos livres para vc usar. Creio eu que está bom né!!!

  22. #1312
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    128
    Esse celular, não tem sensor de proximidade?E quando esta em uma ligação, como faz?

  23. #1313
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    11
    Galera, até agora não entendi a função "Dual Sim" do celular... Eu tento ativar, dá erro... E pelo que andei pesquisando, ele não tem Dual simultâneo.... Alguém me ajuda???

  24. #1314
    O GALAXY ACE DUOS funciona muito de boa.. em TODOS OS ASPECTOS BASICOS.

    VANTAGENS
    - Vem com Android 2.3 Nativo
    - Funciona com 2 Chips ao mesmo tempo (ligação e SMS)
    - Tem como definir toque diferente para Chip1 e Chip2
    - Tem como escolher de qual operadora você quer usar a internet 3G.


  25. #1315
    DESVANTAGENS
    - Um pouco mais lento por ele ter processador de 832 Mhz (Mas nada que desqualifique o celular)
    - Câmera fotográfica não tem FLASH, o que tb faz a qualidade da Câmera Fotográfica ser Inferior (Essa sim é uma desvantagem em relação aos concorrentes)
    - Skype funciona apenas AUDIO, não funciona conversa por VÍDEO.



  26. #1316
    OUTRAS CURIOSIDADES

    - FUNCIONA SIM as duas linhas simultaneamente, tanto pra SMS como pra ligação.

    - Só funciona 1 internet 3G por vez, Não funciona internet 3G dos dois chips ao mesmo tempo. (NEM COMPUTADOR USA 2 INTERNET AO MESMO TEMPO, TEM QUE DESCONECTAR DE UMA PRA USAR A OUTRA)

    - NÃO EXISTE ESSA LENDA de que se esta na Internet 3G, a outra linha fica OFF... Eu tenho Vivo e Claro, fico ligado O DIA INTEIRO na internet 3G da claro e AS DUAS linhas funcionam de boa.... É só saber configurar.


  27. #1317
    - NÃO EXISTE o lance de que se estiver em uma ligação, ninguém mais consegue te ligar.. POR FAVOR, manual é feito para atender vários modelos.. PROCUREM NAS CONFIGURAÇÕES DO PRÓPRIO CELULAR, PRINCIPALMENTE porque NOS 2 MESES QUE ESTOU COM O CELULAR, JÁ RECEBI 3 ATUALIZAÇÕES DE FIRMWARE COM MELHORIAS, UMA INCLUSIVE APARECEU ONTEM.


  28. #1318
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    6
    Gente, nunca tive celular Android. Será meu primeiro.

    Gostaria de tirar uma dúvida. Desculpe-me se ela for boba demais ok? rs

    Uma vez ouvi dizer q nesses casos, a internet fica ligada 24 hrs por dia. Ou seja, no caso da tim, por exemplo, assim q der meia noite, mais R$0,50 são cobrados. Isso confere? Há como programar para q a internet seja acionada/cobrada somente quando eu usar algo que necessite dela para seu funcionamento?

    Se alguém puder me ajudar, ficarei grata.

  29. #1319
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    São 0,50 centavos para navegar até a meia noite, antes de virar o dia, você pode desativar a internet para não ser cobrada novamente por um dia que não irá usar. Quando usar ativar a internet, no dia que quiser, será cobrada novamente.

  30. #1320
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    6
    Muito obrigada Lakter.

    Tenho outra dúvida. Já fui em várias lojas atrás desse aparelho e nada. Em uma Fnac, a moça me informou q ele está pra sair de linha pq foi lançado há mais de seis meses. Achei um exagero. Em muitas lojas virtuais famosas eu tbm não encontro o aparelho. Alguém sabe oq tá pegando? rs

    PS: Só existe na ver~soa branca?

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 12:50 AM
  2. Samsung Galaxy Y Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3171
    Último Post: 12-05-2020, 12:27 PM
  3. Samsung Galaxy S Duos S7562 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3702
    Último Post: 01-04-2019, 10:30 AM
  4. Samsung Galaxy Pocket Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 81
    Último Post: 08-05-2018, 05:00 AM
  5. Samsung Galaxy Music Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 12
    Último Post: 03-27-2017, 01:46 PM