LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 43 of 51 PrimeiraPrimeira ... 334142434445 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,261 a 1,290 de 1523
  1. #1261
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Oiii
    quero saber se tem como bloquear para não ficar desligando a ligação..pois quando recebo ou faço q1ualquer ligação fica tocando meu rosto no telefone e ai acaba clicando duas vezes naquele cadeado e desliga..tem como desativar isso?

  2. #1262
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Eu comprei um ace duos, porem quando instalo um aplicativo de qualquer jogo as vezes da um erro dizendo ( que esta aplicativo nao esta assinado digitalmente) eu nao sei o que é isso...alguem pode me ajudar...e tambem apos instalado o aplicativo o ultimo que instalei some da tela....

  3. #1263
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    6
    Gente eu vou ganhar um celular de presente e quero saber qual celular eu escolho o Galaxy Ace Duos ou um iPhone 3G S ?? Me ajudem

  4. #1264
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    6
    Gente eu vou ganhar um celular de presente e a pessoa que vai me dar falou pra mim escolher entre o Galaxy Ace Duos ou um iPhone 3G S ?? Me ajudem

  5. #1265
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    Oi gostaria de saber se o Instagram já esta funcionando no Samsung Samsung Galaxy Ace Duos S6802, porque o meu esta pra chegar segunda feira

  6. #1266
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    6
    AmandaRaffaela

    Sim já saiu a atualizaçao para o instagram e ela ja esta funcionando perfeitamente.

  7. #1267
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    Ola alguem ta conseguindo usar a internet da Tim neste aparelho?

  8. #1268
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    Gostaria de saber o seguinte:
    Quando meu celular é desligado ele restaura todos os toques que defini para contatos e para cada chip. Gostaria de saber como faz pra configurar em relação a isso. Como faço para quando desligar o celular ele continuar com os toques que defini. CELULAR: SAMSUNG GALAXY ACE DUOS S6802

  9. #1269
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    Pessoal,
    Tirei uma foto com meu Galaxy Ace Duos e anexei-a em uma MMS, tentei enviar e deu falha no envio.
    Depois disso não consigo mais tirar foto nenhuma, tiro a foto mas ela não fica salva. Consigo visualizar na hora, mas depois volta pra foto que tinha antes, isso quando não aparece tipo um arquivo com falha. Já formatei o cartão de memória, mudei a configuração pra salvar no próprio cel, mas nada adianta. Alguém saberia me dizer o que posso fazer? Obrigada!

  10. #1270
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    Pessoal como faço para escolher qual chip quero usar ao fazer uma ligação?

  11. #1271
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    10
    Sem flash player... me arrependi de ter comprado. O resto presta.

  12. #1272
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    Alguem que comprou o importado ja conseguiu usar o Instagram?? Pq o meu fica tudo preto.

  13. #1273
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    12
    boa noite,vocês poderiam me informar se a samsung pretende atualizar o sistema operacional do galaxy ace duos para o android 4.0 ou 4.1,é que eu estou querendo comprar este aparelho pelo custo-benefício e agora fiquei na dúvida!

  14. #1274
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    Acabei de comprar. Samsung galaxy ace duos.

  15. #1275
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    Acabei de comprar. Samsung galaxy ace duos

  16. #1276
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    3
    Alguém sabe dizer se eu posso abrir uma nova pasta e colocar senha só na pasta para poder abrir. Para que eu possa colocar algo confidencial? No Celukar Samsung galaxy ace.

  17. #1277
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    3
    Alguém consegue me explicar por que não consigo baixar os jogos mais legais? Fica aparecendo que meu aparelho não é compatível. Será que tem algum programa que aceite eu baixar esses jogos? Meu celular é um samsung galaxy ace duos. Obrigada.

  18. #1278
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    3
    Alguém consegue me explicar por que não consigo baixar os jogos mais legais? Fica aparecendo que meu aparelho não é compatível. Será que tem algum programa que aceite eu baixar esses jogos? Meu celular é um samsung galaxy ace duos. Obrigada.

  19. #1279
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    como acessar a lixeira deste aparelho

  20. #1280
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    3
    Alguém consegue me explicar por que não consigo baixar os jogos mais legais? Fica aparecendo que meu aparelho não é compatível. Será que tem algum programa que aceite eu baixar esses jogos? Meu celular é um samsung galaxy ace duos. Obrigada.

  21. #1281
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    13
    quanto dura a bateria dele ?

  22. #1282
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    10
    Se usar umas 4 ou 5 horas por dia, dura um dia. fraca.

  23. #1283
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    será que fui premiado ou mais alguém já aconteceu isso também, 'apareceu a mensagem pedido para atualizar fiz todo o processo de atualização porém agora o aparelho fica desligando sozinho ou seja ligo o aparelho e em 10 a 15 minutos ele desligar sozinho alguém pode me ajudar com essa duvida.....

  24. #1284
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    Já aconteceu com alguém de aparecer a mensagem pedindo para atualizar o aparelho e apos todo o processo de atualização o aparelho fica desligando sozinho apos 10 a 15 minutos ligado e desliga do nada... ALGUÉM PODE ME AJUDAR ou só o fabricante mesmo.

  25. #1285
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    7
    Olá como faço pra habilitar o dual sim. Eu clico em cima, fica atualizando mais depois da falha. me ajudem por favor

  26. #1286
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    7
    Olá como faço pra habilitar o dual sim. Eu clico em cims, fica atualizando mais depois da falha. me ajudem por favor

  27. #1287
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    3
    AJUDA URGENTE !
    Etou querendo comprar esse aparelho, mas gostaria de saber se ele abre sites em flash.
    Uns dizem que sim, outros dizem que depende do site.
    Afinal, roda ou não ?

  28. #1288
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    10
    Fabio, ei tbm recebi a mensagem para atualização, atualizou normal. Celular tá funcionando... Preciso de alguém que me ajude a instalar o flash player nele. Ele não abre site que precisam de flash player... Inclusive twitcan, e outras programações transmitidas ao vivo, que precisam do flash. p

  29. #1289
    Az Daiane, Para ativar essa funcionalidade, chamada de Dual Sim, vá em Configurações Gerenciamento de Cartões Dual SIM Ativo

    Se precisar de mais é só perguntar

  30. #1290
    VALMARIO
    12 Jan 2013 @ 08:24 #1291Fabio, ei tbm recebi a mensagem para atualização, atualizou normal. Celular tá funcionando... Preciso de alguém que me ajude a instalar o flash player nele. Ele não abre site que precisam de flash player... Inclusive twitcan, e outras programações transmitidas ao vivo, que precisam do flash. p
    ____________________________________________
    Entre no Adobe versões e baixe o Flash para android.

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 12:50 AM
  2. Samsung Galaxy Y Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3171
    Último Post: 12-05-2020, 12:27 PM
  3. Samsung Galaxy S Duos S7562 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3702
    Último Post: 01-04-2019, 10:30 AM
  4. Samsung Galaxy Pocket Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 81
    Último Post: 08-05-2018, 05:00 AM
  5. Samsung Galaxy Music Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 12
    Último Post: 03-27-2017, 01:46 PM