LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 48 of 51 PrimeiraPrimeira ... 384647484950 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,411 a 1,440 de 1523
  1. #1411
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    6
    CristianoRJ. Conhece algum app para suprir a ausencia do sensor de proximidade do samsung galaxy ace Duos? Me incomoda bastante o fato de ter que pressionar o botao central, pressionar duas vezes pra desbloquear, para enfim encerra a ligação

  2. #1412
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    Bom galera estava pensando em comprar esse Galaxy Ace Duos GT-S6802 que está R$508 na EASY!, pesquisei sobre a mesma e parece ser confialvel mas demora pra confirmar o pagamento, mas vi outros modelos e fiquei na duvida, são eles:

    1º Samsung Galaxy S Duos S7562 R$666,90 na propria EASY!
    2º Sony Xperia U R$549,90 na Cissamagazine
    3ª LG Optimus L5 E612 R$543,91 na KABUM!

    E ai gente qual vcs escolheriam pra comprar !!
    vou conseiderar bastante as opniões pra concluir minha escolha !

  3. #1413
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    Olá gente, quero comprar um smartphone, mas a grana ta curta. Então vi o galaxy ace duos e gostei do preço. Alguém sabe me dizer se el é bom? Se a memória interna del é boa???? obrigada

  4. #1414
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    Boa tarde, meu Galaxy Ace Duos as vezes está dando uma mensagem em um dos Chips (Não Registrado na Rede) e venho observando que é somente na operadora OI, e também ao entrar nas configurações dos chips o da vivo que ultilizo aparece normalmente com o "nome" seguido de "nro do telefone" já o da Oi apareçe o "nome"seguido de "desconhecido" o que poderia ser ? configuração ou da operadora ? inclusive não consigo o omesmo fazer transferir ligaçoes de ambos um para o outro apareçe "failed" Agradeço a Ajuda .

  5. #1415
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    5
    MilaSim - Infelizmente isso pode ser algum problema que deu na bateria do seu Ace Duos, eu aconselharia procurar por uma bateria nova, ou, se possível, trocar o aparelho. Boa sorte!

    AlanSPN - Eu com certeza ficaria com o S Duos, ainda mais por esse preço. Entre no site 'maiscelular' para fazer uma comparação entre o S Duos e o Ace Duos, este site apresenta detalhes importantes de qualquer aparelho.

    Acho que isso basta para mostrar que o S Duos seria a melhor opção. Boa sorte!

  6. #1416
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    5
    Gabrielabh - Já existem perguntas respondidas a respeito da memória interna do aparelho. Mas sim, sua memória interna é boa. Costumo dizer que nesses quesitos técnicos, o Ace Duos é o meio termo perfeito entre os celulares dual chip. Boa sorte!

    MaikonBorba - Quanto à mensagem de "Não Registrado na Rede", acho que seria mais prático procurar resolver junto à operadora. Já ouvi dizer que celulares dual chip podem apresentar problemas com algumas operadoras, mas acho que isso é muito aleatório. Com relação à ausência do número no chip da Oi, você não é o primeiro, já vi videos em que o SIM 2 (no caso, era da TIM) também não aparecia o número, no entanto, não tiveram problema algum com isso, fique tranquilo.

    Por fim, fazer ligação de um SIM para o outro é impossível, afinal quando você inicia uma ligação com um chip, o outro já fica "inativo". Não tem como fazer e receber ligação ao mesmo tempo com ambos os chips.

  7. #1417
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    4
    Tenho um galaxy ace duos e utilizo apenas com um chip da vivo. Tem dias que ele funciona normalmente, mas tem dias que eu vou ligar pra alguem ou mandar um sms e ele não chama, ou da falha na mensagem. A internet e os aplicativos estão funcionando super bem eqto a minha linha "some" e eu não faço ideia de que tem algum problema ate precisar ligar pra alguem. Daí desligo e ligo de novo e descubro que tenho varias chamadas perdidas e msgs recebidas de horas atrás que não tinha tocado e o telefone volta a funcionar normalmente. Alguém já passou por isso ou sabe o que pode ser?

  8. #1418
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    O meu celular é o glaxy Ace e queria muito dar print na tela ,tentei varias vezes o botão home voltar e nada ,só deu certo com o botão desligar home pressionados ao mesmo tempo ,da certinho o print.Pode ir na galeria que estará lá .Espero ter ajudado.

  9. #1419
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    Comprei um Sansung Galaxy ace duo chip há uma semana, to gostando dele, porem não estou conseguindo acessar internet sem o wi-fi, só consigo com o wi-fi, por que será? outra coisa nele é qdo. coloque o chip da oi ele não fucnicona, só com o da tim e vivo.Gostaria de solucionar esse problemas.

  10. #1420
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    5
    RenataGo - Isso realmente é meio estranho, comigo não aconteceu nada, e também uso chip da Vivo (no momento, somente da Vivo, assim como você). Se tiver a chance, teste seu chip em outro celular, pra descartar o problema do chip em si, se durante o teste, você não tiver mais problemas, aí significa que é o aparelho que possui o defeito. O ideal seria você trocar o aparelho, ou quem sabe procurar uma assistência técnica. Infelizmente eu não imagino que haja uma solução de imediato. Boa sorte!

    NubiaCorrea - Já ouvi algumas pessoas reclamarem que não conseguem usar um chip da Oi neste aparelho. Pode ser um problema da própria operadora, eu imagino. e quanto ao problema da conexão da internet pelo 3g, ou seja, usando a internet oferecida pela operadora, você deve ativar uma opção para poder usá-lo. Vá em 'Configurações'; 'Conexão sem fios e redes'; 'Redes móveis'; ative a opção 'Utilizar dados por pacote'. Agora seu 3g está ligado e você pode acessar a internet através do mesmo. Boa sorte!

  11. #1421
    Junior Member Nooliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    5
    Gente... não consigo conectar wi fi... Tenho um roteador , coloco a senha e ssdi e nada... alguem pra em ajudar?

  12. #1422
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    22
    Pessoal boa noite, gostaria de uma ajuda. O nosso Galaxy Ace Duos não tem bloqueio de chamadas recebidas e nem de mensagens, porém liguei para a Samsung e me orientaram eu ir no Play Store e baixar, EU FIZ Isso, porém não gostei de uma coisa: ao você bloquear uma chamada ou uma mensagem de alguém que você não queira, quando vc bloqueia , se essa pessoa te liga aparece uma mensagem que o número XXX que está bloqueado te ligou ou enviou uma mensagem; Alguém sabe me dizer se tem jeito de não receber essas mensagens que alguem te ligou ou tentou te enviar uma mensagem, porque sou separado e quando estou na casa da minha namorada atual minha ex mulher liga ou manda mensagem, então para evitar que minha namorada veja e fica aborrecida, gostaria de não receber essas mensagens, de repente pode ser o aplicativo de bloqueio que eu baixei, pois tem vários e alguém pode saber me dizer qual bloqueador faz isso; ou seja, bloquear sem avisar que alguém te ligou ou enviou mensagem. Gratos pela ajuda.... Abraços.....

  13. #1423
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    Olá Meu Ace duos Conecta no wi-fi porém não Navega. alguém pode me ajudar?? o S Duos do meu irmão funciona normal.

  14. #1424
    Junior Member CntiaNeves's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    4
    Nao tenho o que reclar do aparelh. Porem quando utilizo o dado por pacote ele me cobra 2 vezez uma do chip 1 que e prepago e gasto R$0,50 por dia que usar e a segunda ele cobra do meu chip pos-pago e no final dome recbi uma conta de R$500,00 so de internet desde entao so uso o wi-fi e quero saber o que faco para votar a usar meu dados por pacote sem ser cobrada 2 vezes de novo? Pois quando to na rua e quero pesqusar algo ou postar fotos na internt nao posso por conta desse problema. Muito obrigada pela atecao

  15. #1425
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    4
    Gostaria de saber se o Galaxy ace duos S6802 pega o instagram.. Os fóruns na internet estão divididos, muita gente com tópicos de 2012 falam que não pega e algumas de 2013 falam que foi atualizado e pega normalmente.. alguém pode me dar certeza ?

  16. #1426
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    4
    @Sarinha1989 "pegar instagram"? é doença? hehe
    Mas o aplicativo funciona sim, normalmente, utilizo desde que ganhei o aparelho em janeiro e nunca tive problemas. A única coisa que vai acontecer é que por se tratar de um aplicativo de imagens, dependendo da velocidade da tua conexão 3G, ele possa demorar pra carregar/enviar imagens. Utilizando o wi-fi vai mais rápido.

  17. #1427
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    4
    Hahaahha Ahh vc entendeuuu vai ! Obrigada !!! RenataGo !!

  18. #1428
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    4
    Ahh e tenho mais uma dúvida ! Tem que ser wi-fi ou 3G ? Por que no celular que tenho uso a internet da tim que é 0,50 por dia.. É ruim mas é beeeeem barato né ? Será que com essa internet funciona ?

  19. #1429
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    4
    Gente por onde (sites) que se baixa os aplicativos? Instagram, etc

  20. #1430
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    4
    e usando apenas um chip, ele funciona de forma melhor do que utilizando dois? to quase comprando um ace duos, agora que nele ta funcionando o instagram hehe

  21. #1431
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    4
    @Sarinha1989 Olha, eu utilizo um pacote da vivo que por R$ 9,90 (dá 0,33 centavos por dia) tenho 200mb a uma velocidade relativamente boa, depois quando acaba os 200mb de trafego, a velocidade é reduzida a 32kbs, mas tu continua utilizando normalmente (ver facebook, email, twitter e ver fotos no instagram, pra enviar imagens do face é tranqs nessa velocidade pequena, o que pro meu uso tá ótimo. Mas pra subir fotos no instagram geralmente dá erro, também não carrega videos do youtube, vai depender do teu uso). Enfim, dá pra utilizar 3G numa boa, mas pra baixar apps, sempre baixo em casa no wi-fi.

  22. #1432
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    4
    Oi @Nataliecitadini, eu baixo os apps pela playstore (loja androide/google) e pela samsung apps. Os dois aplicativos das lojas já vêm instalados no aparelho e tu busca por eles. Por sites nunca baixei, mas alguém mais experiente pode dizer se dá, como funciona.

  23. #1433
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    Alguém Me ajuda. O wi-fi do meu pega em outros lugares mais aqui em casa conecta mais não navega. só acontece isso com o Ace duos o outros celulares aqui funcionam.

  24. #1434
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    Boa Tarde meus amigos...
    Gostaria d saber de vcs q tem o samsung GT-S6802, se existe a possibilidade d colocar os aplicativos baixados diretamente no cartão de memória pq qualquer aplicativo q eu baixo no google play indica pra mim q a memória interna está cheia e não consigo instalar mais nada...
    Alguém pode m ajudar como eu instalo os apps no cartão de memória???
    Desde já agradeço a todos

  25. #1435
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    4
    Muuuuuito obrigada RenataGo !!!

  26. #1436
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    22
    Pessoal boa noite, gostaria de uma ajuda. O nosso Galaxy Ace Duos não tem bloqueio de chamadas recebidas e nem de mensagens, porém liguei para a Samsung e me orientaram eu ir no Play Store e baixar, EU FIZ Isso, porém não gostei de uma coisa: ao você bloquear uma chamada ou uma mensagem de alguém que você não queira, quando vc bloqueia , se essa pessoa te liga aparece uma mensagem que o número XXX que está bloqueado te ligou ou enviou uma mensagem; Alguém sabe me dizer se tem jeito de não receber essas mensagens que alguem te ligou ou tentou te enviar uma mensagem, porque sou separado e quando estou na casa da minha namorada atual minha ex mulher liga ou manda mensagem, então para evitar que minha namorada veja e fica aborrecida, gostaria de não receber essas mensagens, de repente pode ser o aplicativo de bloqueio que eu baixei, pois tem vários e alguém pode saber me dizer qual bloqueador faz isso; ou seja, bloquear sem avisar que alguém te ligou ou enviou mensagem. Gratos pela ajuda.... Abraços.....

  27. #1437
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    4
    Semana que vem já estarei com meu Ace na mão hehe Obrigada, RenataGo (:

  28. #1438
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    um dos meu chips esta dando como desligado mas esta com sinal normal... o que fazer.. no caso o chip 1 ... obrigado

  29. #1439
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    Boa Tarde meus amigos...
    Gostaria d saber de vcs q tem o samsung GT-S6102, se existe a possibilidade d colocar os aplicativos baixados diretamente no cartão de memória pq qualquer aplicativo q eu baixo no google play indica pra mim q a memória interna está cheia e não consigo instalar mais nada...
    Alguém pode m ajudar como eu instalo os apps no cartão de memória???
    Desde já agradeço a todos

  30. #1440
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Oi gente, boa noite!
    Estou lendo os comentários desde o início e achei todos de grande importância. Estou pensando seriamente em adquirir este celular, pois além de lindo, ele tem grandes funções.
    Li que o Instagran passou a funcionar, apesar de ñ achar importante, mas que bom!
    Quanto ao flash da câmera,pra mim realmente ñ vejo necessidade, pois tem certos flashes que quase cegam a gente, Deus me Livre, kkkk...
    A minha pergunta é a seguinte, eu consigo achar capinhas bonitinhas para este aparelho? E se eu por acaso ñ achar especificamente as capinhas com o nome deste aparelho, qual aparelho que substitui e faz encaixar direitinho???

    Quem puder me responder, agradeço... :*

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 12:50 AM
  2. Samsung Galaxy Y Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3171
    Último Post: 12-05-2020, 12:27 PM
  3. Samsung Galaxy S Duos S7562 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3702
    Último Post: 01-04-2019, 10:30 AM
  4. Samsung Galaxy Pocket Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 81
    Último Post: 08-05-2018, 05:00 AM
  5. Samsung Galaxy Music Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 12
    Último Post: 03-27-2017, 01:46 PM