LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 101 de 101
  1. #91
    Atualizei o meu moto g4 agr!, Curti a atualização

  2. #92
    Meu moto z play até agora nada de atualização será mesmo que pessoal aqui recebeu essa bendita atualização

  3. #93
    Junior Member Luisfernando2's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    O moto g4 play nao atualizou ainda

  4. #94
    Quote Originally Posted by Linda_Oliveira View Post
    Não aconselho vcs comprar Motorola. Trava demais meu celular tenho que formatar ele direto,trava até pra tira foto, ligação nem se fala ele não está cheio ele só está sendo usado 30porcento do espaço...Aparece assim Android parou...Eu reenicio ele em tudo que vou fazer...Estou decepcionada...
    Tive um moto g1 e g2 nunca travaram eu enchia a memória deles a Motorola eh um ótimo aparelho em termo de memória RAM etc. O problema de um determinado aparelho eh generalizar todos. Pode ser mal uso do aparelho. É só seguir as dicas da Motorola para ter um bom desempenho do aparelho de acordo com o modelo.

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    O meu moto g4 Plus Bugou no 62% Que Chato.

  6. #96
    Gente meu Instagram tá bugado no meu moto z play tipo, a cada atualização do insta no z play ele só piora e agora eu não consigo entrar ao vivo e já formatei meu celular... Já forcei a parada do aplicativo e apaguei os dados tbm

  7. #97
    Alguém me dá uma luz! Esse é o único problema que eu tenho nele, eu entro ao vivo no Instagram mas ninguém me ver

  8. #98
    Quote Originally Posted by Wagner_Gomes View Post
    E a atualização do moto g3 turbo edition
    Se sair, só no 2º trimestre.

  9. #99
    Quote Originally Posted by Jo_o_Paulo_Stocker View Post
    Esqueceram do Moto X Play?
    Deve começar a receber em Fevereiro.

  10. #100
    Galera recebi hj uma nova atualização da Lenovo, pach de segurança de Dezembro, e versão do kernel 17/01/2017. E tem mais, um usuário no site Gsmarena.com no fórum do Moto Maxx afirmou e inclusive colocou a data para o Android N 7.0 chegar no smartphone Top de linha o Moto Maxx 64Gb de 2014/15 para o mês de Outubro 2017, claro as linhas Moto Z e Force, recebem antes. Lembrando chegou no 4.4.4, foi pro 5.0.1/5.1 e 6.0.1, e o 7.0 tá chegando !!

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    BOA NOITE GALERA TENHO O MOTOROLA Z PLAY E SAIU A ATUALIZAÇAO DO ANDROID 7.0.DESDE QUE FIZ A ATUALIZAÇAO O TELEFONE ESTA APRESENTANDO DEFEITO COMO NAO CONECTA A REDE WI FI,CAMERA TRAVA,BATERIA ACABA MAIS CEDO,O ZAP NAO ABRE OS VIDEOS.ALGUEM FEZ A INSTALAÇAO E ACONTECEU ALGO??????ESTOU PENSANDO EM COLOCAR O 6.0