LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 9 PrimeiraPrimeira ... 789
Resultados de 241 a 247 de 247
  1. #241
    Seria legal atualizar se não fossem os graves problemas descritos por muitos que atualizaram, no próprio fórum da LeNovo (os com a bateria são os piores, mas não os únicos). Já faz tempo que me oferecem a atualização e eu "deixo pra depois"; mas hoje virou o mês e a coisa mudou: foi baixada a atualização e a mensagem fica pressionando, com agendamento, para fazer a atualização! Não vou arriscar ter que levar o celular em assistência técnica (aliás, aonde não resolvem nada), se agora ele está funcionando bem com a versão 6 e a nova só traz "firula"! Tem que haver um meio de desabilitar isto, pô!
    Até porque o mais interessante seria que pudessemos esperar a atualização já direto para o 7.1, que, quem sabe, teria menos problemas...
    Obs: meu aparelho é um Moto G4+ comprado no final do ano passado e não tem vínculo com nenhuma operadora.
    Last edited by Eduardo_Eletron; 04-01-2017 at 12:02 PM.

  2. #242
    Claro que soluções radicais não são aplicáveis; afinal não vou "rootear" um aparelho na garantia.
    Last edited by Eduardo_Eletron; 04-01-2017 at 02:36 PM.

  3. #243
    Junior Member JCA1992's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    O meu é o moto g4 com tv. Alguém ouviu falar de algum problema que teve com esse modelo e a atualização do Android 7.0?

  4. #244
    Junior Member Renansj's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    2
    Eu tenho um moto g4 plus e ate hj dia 24/06/2017 ainda não chegouba atualização para o 7.0, comprei ele na Tim.
    Alguem ai com o mesmo caso q o meu?

  5. #245
    Quote Originally Posted by DanyMachado View Post
    Celso e o XT1603
    https://www.stockrom.net/2016/09/sto...otorola-7.html

  6. #246
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    10
    Galera, o meu chegou aqui agora (3:16pm). Espero que tenha chegado ou chegue logo pra vocês também.

  7. #247
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by DanyMachado View Post
    Celso e o XT1603
    É CAV não Celso!