LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1

    Sony Xperia Neo L [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Sony Xperia Neo L, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Parecido com Galaxy W.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    Quero ver é a bateria desse Sony!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    Bateria Fail!

  5. #5
    Muito bom exceto pelo processador...Podia ser dual core pra rodar o icecream sem engasgos,apesar do processadorda qualcomser mt bom.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    36
    Single-core? Pô Sony!

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    66
    "Bateria fail"

    LumiaFail, Nokiafail
    Lumia 610 1300mA
    Lumia 710 1300mA
    Lumia 800 1450ma

    Failphone

    Iphone 4 1420mA
    Iphone 4S 1420mA
    (tenho os dois, o processador torra a bateria)

    falando do processador, realmente nao é dos melhores, mas confesso que é bem superior a muito dual que tem por ai, os do milestones mesmo são muito ruins, palavra de quem tem o cell e usa de verdade, nao de teste feito em blog que usa truque pra beneficiar resultado de aparelho!!! abram os olhos

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    66
    o desempenho do processador depende muito do uso que fazemos dele, nao pense que um processador dual-core sempre abrira um pagina da web mais rápido do que um single, é obvio que pra quem é "hard users" a quantidade de núcleos aliado a um bom desempenho de software vale mais. porem nao existem apenas vcs no mercado, e esse aparelho visa um consumidor diferente, assim como muitos outros modelos disponíveis da sony e de outros fabricantes

  9. #9
    A Sony está preocupada em lançar varios aparelhos top de linha e esta esquecendo das atualizações

  10. #10
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    A Sony só sabe lançar Single-Core? Putz...

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    8
    5 estrelas, gosto muito da SONY procuram sempre ser Originais, não se ficam na imitação tipo os samsung!!! verdadeiro dignificador dos Androids

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    66
    ...mesmo sendo single, alguns Smartphone da sony têm mostrado desempenho superior a muitos aparelhos com processador de dois núcleos. Nao adianta ter processador rapido se nao tiver boa integração com o software. A sony tem feito um bom trabalho no que diz respeito a isso;
    Quem conhece o Android a fundo sabe muito bem que o processamento multi-núcleo ainda tem que melhorar muito e nao to falando de fã-boy que vive correndo atras de atualizações em blogs do gênero pra depois ficar rebatendo que "sua marca é melhor que a marca tal", falo de quem conhece mesmo, quem conhece o código-fonte a fundo sabe muito bem do que eu to falando. muitos aparelhos single dão pau nos dual core devido ao trabalho de integração com o software feito pelo fabricante.Um bom exemplo disso é o xperia arc s, que mesmo sendo single-core, na maioria das tarefas se sai bem melhor do que a maioria dos dual-core que conheço....

    muita gente, erroneamente, relaciona o numero de núcleos com a velocidade/desempenho do gadget, mas na verdade nao é bem assim que funciona, aumentar a quantidade de núcleos sem aumentar o clock do processador, nao representa aumento real de desempenho/velocidade na mesma proporção

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    66
    muitos fabricantes, fazem um trabalho de lavagem cerebral muito bom, já vi afirmarem que um processador quadri-core é no minimo 8 vezes mais rápido do que um um dual-core(todo mundo sabe de quem to falando)!!! na verdade, dobrar a quantidade de núcleos em um dispositivos representa aumento de no máximo 25% na velocidade(e ainda ha controvérsias.

    E o mais engraçado é que nao vejo as pessoas reclamarem dos lumias(single core) da vida, na maioria são muito ruins, comprei o lumia800 e só aguentei ficar com ele dois meses, vendi logo...nao defendo marca nenhuma, mais falarem que o processador da sony é ruim, me desculpem mas vcs estão equivocados, parem de acreditar nesses testes bichados da net, comprem vcs mesmo o cell e comparem.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    23
    será que vai ser quanto? tem que ser no maximo 799!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    23
    Quero saber quando vai ser disponível pra venda! tou louco pra um celular android e com Atualização pra o 4.!

  16. #16
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Acho que ele vai custar uns R$ 899/999 pois o Neo V está por uns R$ 719/799 Mas sobre o Processador, a Sony bem que poderia colocar pelo menos um Single-Core de 1.4 Ghz ou de 1.2Ghz mesmo...

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    16
    eu acho que poderiam fazer com o processador dos xperias p e u, mas não estou alegando q só por ser single core, quer dizer q ele é ruim, apenas acho q o certo seria usar o mesmo processador dos xperias p e u

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    40
    Eu comprei 1 celular destes e gostei muito aliáz estou revendendo estes produtos consegui comprar direto com uns dos maiores fornecedores aqui no brasil,vejam muito show:
    http://centraleletronicos.com/
    É só entrar em contato com eles até mesmo via email:
    compras@centraleletronicos.com

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    97
    Olha comprei um celular deste para revender na centraleletronicos e gostei muito,para comprar é só ir no link abaixo na loja:
    http://www.centraleletronicos.com

  20. #20
    Estou comprando para minha loja na minha cidade celulares igual este e estou revendendo aqui na minha cidade eu comprei na centraleletronicos,vejam aonde comprar no link abaixo:
    Site:http://www.centraleletronicos.com
    Email:compras@centraleletronicos.com

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    esse aparelho esta bem famoso no mercado livre não vejo a hora de adquiri-lo alem disoo ele vai demorar a ser lançado no brasil
    ele provalvelmente sera o sucessor do neo v
    quando eu compra-lo vou postar alguns videos e reviews sobre ele

  22. #22
    Adquiri ele, gostei muito!.. o unico problema é esta memoria interna que é 1gb mas apenas 380 utilizaveis.. e como ele é importado.. está dificil achar um forum brazuka explicando como liberar o Acesso Root dele para salvar os apps no cartão de memoria.. Rodando bem no ICS

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    4
    Quero comprar um celular e to na duvida entre esse Neo V e o Neo L. O L é muito melhor? Li que o L nao conseguiram fazer o root pra salvar os apps no sdcard, é verdade?
    Qual outro celular me recomendam pra entrar na disputa? Estou meio por fora dos modelos lançados.

    Valeu pela ajuda

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    4
    É um bom aparelho, a memória interna que é o principal ponto negativo e fora que achar tutorial de root pra ele tá difícil, eu já achei um mas não consegui fazer

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    15
    RafaelRGC VC JA COMPROU O XPERIA NEO V RECENTIMENTE ESSES DIAS? EM QUAL LOJA DA INTERNET?

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    15
    RafaelRGC VC JA COMPROU SEU XPERIA NEO V RECENTEMENTE FOI?EM QUAL LOJA DA INTERNET?

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    4
    Nao comprei ainda. Estou tentando achar mais informaçoes de usuarios.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    15
    eu to tentando comprar so q nao tem em mais em nenhum site vc vai comprar onde?eu fiz o pedido na casas bahia so q nao paguei pq ficou indisponivel ai tenho medo d pagar e nao receber.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    alguem conseguiu acesso root porque ate agora não acchei nenhum que funcione ajuda aee vlw

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    Ta faltando colocar o xperia j no site, dificil achar comentarios sobre ele...

Similar Threads

  1. Sony Xperia U [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 414
    Último Post: 10-30-2020, 11:57 AM
  2. Sony Xperia S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 416
    Último Post: 06-28-2017, 05:00 PM
  3. Sony Xperia P [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 214
    Último Post: 12-24-2016, 09:47 PM
  4. Sony Xperia J [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 163
    Último Post: 05-28-2016, 03:25 PM
  5. Sony Xperia V [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 24
    Último Post: 03-07-2015, 06:43 PM