LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 156
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    alguem me explica como ativa o gif no teclado na google, porque no meu moto G4 plus está desativado

  2. #122
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    113
    agora vc pode colocar a imagem da tela inicial e de bloqueio diferentes

  3. #123
    Junior Member Murillo_Solek's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    4
    então galera chegou Att aqui, mas como vi muito comentários por ae que está uma porcaria a atualização, estou com medo de atualizar.... Oq vcs acham, ATUALIZO OU NÃO ????

  4. #124
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Murillo_Solek View Post
    então galera chegou Att aqui, mas como vi muito comentários por ae que está uma porcaria a atualização, estou com medo de atualizar.... Oq vcs acham, ATUALIZO OU NÃO ????
    Teve um ou dois que se safaram, mas pela quantidade de reclamação quanto a autonomia da bateria, eu recomendaria não fazer e esperar uma outra. E tente não deixar o brilho no maximo para ver se evita o burn in.

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    O da minha namorada teve screen burn. Ela resolveu usando um app de filtro de luz na tela. Por incrível que pareça funcionou. Os burns sumiram todos, mas se o filtro é desativado depois de algumas horas a tela queima de novo! O meu moto g4+ não teve esse problema. Eu acho que é problema de lotes mesmo!

  6. #126
    Na versao anterior eu conseguia desabilitar aquele pop-up / headsup que ficava aparecendo com mensagens do whatsapp.
    agora eu nao consigo mais e fica aparecendo isso toda hora!!!!
    Alguem sabe como resolver sem bloquear as notificacoes?

  7. #127
    Galera recebi hj uma nova atualização da Lenovo, pach de segurança de Dezembro, e versão do kernel 17/01/2017. E tem mais, um usuário no site Gsmarena.com no fórum do Moto Maxx afirmou e inclusive colocou a data para o Android N 7.0 chegar no smartphone Top de linha o Moto Maxx 64Gb de 2014/15 para o mês de Outubro 2017, claro as linhas Moto Z e Force, Moto G4, recebem antes. Lembrando chegou no 4.4.4, foi pro 5.0.1/5.1 e 6.0.1, e o 7.0 tá chegando !!

  8. #128
    Junior Member Gerson_Neto's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Como faço bolquer e desbloquear a tela com o sensor biométrico

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Atualizei o meu moto z play ontem, dá pra sentir que a autonomia não estão tão absurdamente boa quanto era antes

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Vc precisa cadastrar a sua biometria. Vá em Configurações - Segurança - Impressão digital. %uD83D%uDE09

  11. #131
    Junior Member Gerson_Neto's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by MJacobina View Post
    Vc precisa cadastrar a sua biometria. Vá em Configurações - Segurança - Impressão digital. %uD83D%uDE09
    Obrigado %uD83D%uDE09

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lilian_Portenoy View Post
    No meu G4 plus eu estava com problema de Ghost touch. Achei que a atualização melhoraria isso.
    Continuo tendo o problema.
    Mais alguém?
    O meu Moto G3 Turbo estava com esses fantasmas. Levei na assistência e vou ganhar outro novinho com mais um ano de garantia. Vao me enviar o G4 Plus!

  13. #133
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by bebelcnm View Post
    O meu Moto G3 Turbo estava com esses fantasmas. Levei na assistência e vou ganhar outro novinho com mais um ano de garantia. Vao me enviar o G4 Plus!
    Tenta negociar o Z Play por um dinheiro a mais.

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    7
    Atualizei o Moto G4 Plus e deparei com problema (bug) de bateria sim. O aparelho não consegue mais controlar o resíduo e desliga sem avisos, com indicador de bateria em 45% a 50%. O aplicativo de bateria padrão sequer consegue mostrar os dados.

  15. #135
    Meu moto g4 plus agora está travando direto depois que atualizei para o Android 7.0 decepção affs melhor como estava mesmo Android 6.0.1

  16. #136
    Junior Member Neto_Novaes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    O meu moto G4 plus, depois dá atualização, só teve retrocesso, a bateria que era razoável ficou muito ruim, a câmera era o diferencial do aparelho por ser rápida e agora trava muito, a câmera frontal tá péssima, eo aparelho agora trava o tempo todo. Enfim, me arrependo muito por ter atualizado, já penso em vender o aparelho!!

  17. #137
    Quote Originally Posted by Murillo_Solek View Post
    então galera chegou Att aqui, mas como vi muito comentários por ae que está uma porcaria a atualização, estou com medo de atualizar.... Oq vcs acham, ATUALIZO OU NÃO ????
    nao atualiza, um lixo

  18. #138
    galera, nao atualizem para o moto g4 plus para esse novo android, o meu ta travando e a bateria nao dura um dia, antes durava quase dois dias.

    eu posso voltar p android 6?

  19. #139
    Quote Originally Posted by Francine_Santos View Post
    O meu moto g4 plus depois que foi atualizado está superaquecendo e a câmera ficou um lixo, de alguem mais ficou assim? Vale a pena voltar original de fábrica?
    Sim o meu ficou, a bateria não dura como antes, e fica aquecido.

  20. #140
    Junior Member Deividc12's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    4
    Pra quem tem o G4 normal, nem baixe, prq vai se arrepender...

  21. #141
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Cledivaldo_Silva View Post
    galera, nao atualizem para o moto g4 plus para esse novo android, o meu ta travando e a bateria nao dura um dia, antes durava quase dois dias.

    eu posso voltar p android 6?
    Pode, mas vai ter que desbloquear o bootloader

  22. #142
    Quote Originally Posted by lukinhasbh View Post
    Pode, mas vai ter que desbloquear o bootloader
    Como desbloqueia isso? Tem video no YouTube? O meu ta travando

  23. #143
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    911
    Quote Originally Posted by Cledivaldo_Silva View Post
    galera, nao atualizem para o moto g4 plus para esse novo android, o meu ta travando e a bateria nao dura um dia, antes durava quase dois dias.

    eu posso voltar p android 6?
    faz hard reset que resolve esses problemas

  24. #144
    Junior Member Pedro_Henriq's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    15
    Gente, tenho um aparelho vinculado com a TIM, gostaria de saber quanto tempo vai levar para atualizar

  25. #145
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    181
    Coloca como desbloquear na Internet. Vc vai precisar desbloquear o bootloader, o firmware original e saber mexer com fastboot. Se tiver dificuldade me manda msg no email lucasdutraribeiro89@gmail.com que te ajudo na medida do possível

  26. #146
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Glenda_S_milly View Post
    Como desbloqueia isso? Tem video no YouTube? O meu ta travando
    Coloca como desbloquear na Internet. Vc vai precisar desbloquear o bootloader, o firmware original e saber mexer com fastboot. Se tiver dificuldade me manda msg no email lucasdutraribeiro89@gmail.com que te ajudo na medida do possível

  27. #147
    Junior Member CintiaVaniel's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Tenho o moto g 4 plus, e tá muito lento, isso que não atualizei. Ainda é a mesma atualização dos que comentam que ficou por? E se eu voltar aos valores de fábrica, ele fica na mesma versão que ele já possui? Ajuda, por favor

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3
    Meu moto g4 plus atualizou o software e após a instalação, não ligou mais! Já tentei diversas maneiras, mas ele não funciona. Não estou conseguindo nem rezetar! Coloco no carregador e nada aparece.

  29. #149
    Junior Member CintiaVaniel's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Obrigada, não vou atualizar. Agora é conseguir fazer parar a notificação de atualização... Não sei como

  30. #150
    Tenho o Moto G4 Plus, e depois da atualização 7.0 ele está, simplesmente, reiniciando sozinho, vaaaaaaárias vezes por dia, e isso, é extremamente CHATO. PEÇO ENCARECIDAMENTE, AO GOOGLE, A MOTOROLA, A LENOVO, A ANDROID, E AO PAPA, que consertem isso.