LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 67 de 67
  1. #61
    Quote Originally Posted by killersbr View Post
    g4 plus e 16/5
    Verdade, confusão, eh 16/5

    mas comparando a traseira com o g4 por exemplo é tudo igual exceto os MPx, logo se for pra colocar uma de 13 tipo a do g4 vai ta jogando toda uma linha no lixo, concorda comigo?

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Kayran_Dos_Santos View Post
    Vey, tem algo errado aí, o G5 plus com câmera de 13/5 sendo que o G4plus eh 16/8? Essa porra eh falsa, não faz sentido diminuir a câmera entre gerações, ou então a específicação que vazou foi do G5 e não do plus.
    Megapixel não é sinônimo de qualidade !!!! . Dificilmente um aparelho novo não vai ter uma camera melhor que a anterior . Do G3 para o G4 o salto foi grande nesse quesito com certeza melhor que o G4 Plus será !!! .

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by MarkZuckerberg View Post
    Ghost Touch, Burn in...
    Burn In acontece com vários . Lg que o Diga kkkkkkkk .

  4. #64
    Notícia atualizada, está chegando o MOTO M no Brasil, como o TudoCelular postou nas últimas horas, Qdo disse na matéria q O aparelho chega com a missão de ocupar o espaço que fica entre a linha Moto G e a Moto Z. A Lenovo, q Praticamente matou a linha Moto E, dessa forma rebaixou o Moto G 1 ao 5 para aparelho de entrada, Moto M intermediário, Moto Z Play, e Moto X 2° intermediários/ avançados, e os Motos Force, Maxx, Style, Z, os Tops, ( Premium) ! Desvalorizou a linha Moto G

  5. #65
    Junior Member Pedro_Le_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Kayran_Dos_Santos View Post
    Verdade, confusão, eh 16/5

    mas comparando a traseira com o g4 por exemplo é tudo igual exceto os MPx, logo se for pra colocar uma de 13 tipo a do g4 vai ta jogando toda uma linha no lixo, concorda comigo?
    cara esse celular será lançado mais para que deseja mais desempenho!

  6. #66
    Junior Member Pedro_Le_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Sankau View Post
    Devo comprar um G4 Plus agora, ou devo esperar pelo G5 Plus?
    cara recomendo você esperar e quando a ver o lançamento do g5 você compara os dois e aí vai de sua opinião

  7. #67
    Membro Alan_Lisboa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by Sankau View Post
    Devo comprar um G4 Plus agora, ou devo esperar pelo G5 Plus?
    Comprei o G4 Plus faz 1 mês (quando ainda não tinham vazado o preço do G5 Plus) e agora to na dúvida se eu deveria ter esperado.
    Paguei 1499 no G4 Plus. Se o G5 Plus chegar pelos mesmos 1499 que paguei no G4 Plus, eu arranco os meus braços '-'