LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    veja o que ela corrige kkkkkkkkkkkk deveria escrever veja o que ela vai fuder ainda mais kkkkkkkkkk corrige nada só resta rezar pa acabar logo esse velório e enterrar de vez esse lixomobile kkkkkkkkk

  3. #3
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by wagnerrr View Post
    veja o que ela corrige kkkkkkkkkkkk deveria escrever veja o que ela vai fuder ainda mais kkkkkkkkkk corrige nada só resta rezar pa acabar logo esse velório e enterrar de vez esse lixomobile kkkkkkkkk
    Você precisa se tratar.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    O Sistema perfeito, fluido, toda semana tem buid pra corrigir varios problemas e ainda insistem em dizer que Android tem bugs kkkkkk

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Você precisa se tratar.
    Ja estou curado não uso mais rwindows tetrismobilixo kkkkkkkkkkkkkkk você que deve se libertar desse sistema operacional horriv

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by wagnerrr View Post
    Ja estou curado não uso mais rwindows tetrismobilixo kkkkkkkkkkkkkkk você que deve se libertar desse sistema operacional horriv
    Cara não fala besteira você não deve culpar o sistema operacional simplesmente porque você teve problemas, As vezes é o seu pc que é ruim ou você que não está sabendo manusear o sistema. Aqui no meu pc está rodando tudo perfeitamente, sem nenhum bug, rodando liso.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    Desculpa ai kkkkkkk tava falando de mobile nao pc, pc ta legal , minha birra é esse lixo de mobile.

  8. #8
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    O Sistema perfeito, fluido, toda semana tem buid pra corrigir varios problemas e ainda insistem em dizer que Android tem bugs kkkkkk
    O problema não são os bugs e sim a atenção %u26A0 para corrigi-los, coisa que no androide só os tops conseguem

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by DroidNutella View Post
    Cara não fala besteira você não deve culpar o sistema operacional simplesmente porque você teve problemas, As vezes é o seu pc que é ruim ou você que não está sabendo manusear o sistema. Aqui no meu pc está rodando tudo perfeitamente, sem nenhum bug, rodando liso.
    Toma um like ai blz

  10. #10
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by DroidNutella View Post
    Cara não fala besteira você não deve culpar o sistema operacional simplesmente porque você teve problemas, As vezes é o seu pc que é ruim ou você que não está sabendo manusear o sistema. Aqui no meu pc está rodando tudo perfeitamente, sem nenhum bug, rodando liso.
    O meu também roda liso

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    O problema não são os bugs e sim a atenção %u26A0 para corrigi-los, coisa que no androide só os tops conseguem
    Como se o L 640 XL não tivesse problemas, já tive um hora que a FIRMWARE começa a fazer falta aí Eu quero ver Vc ficar nesse love com o WP , ou os aplicativos basicos deixarem de ter suporte. Vc sabe que empresas podem jogar a toalha qualquer hora neh?!

  12. #12
    Membro Senior Evertonmoura89's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by wagnerrr View Post
    Desculpa ai kkkkkkk tava falando de mobile nao pc, pc ta legal , minha birra é esse lixo de mobile.
    Tá certo mano. Tá demais já. O sistema tá tão entregue as moscas que nem um app de câmera descente ele tem e o WhatsApp com mesmo designe de sempre. Descaso total

  13. #13
    Membro Senior Evertonmoura89's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by wagnerrr View Post
    Desculpa ai kkkkkkk tava falando de mobile nao pc, pc ta legal , minha birra é esse lixo de mobile.
    Pior que pra passar essa droga ninguém quer. Dinheiro jogado fora.
    Taca vendo o site do ebay e vou da uma olhada no Lg G5 ou outro.

  14. #14
    Membro Senior Evertonmoura89's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by wagnerrr View Post
    Desculpa ai kkkkkkk tava falando de mobile nao pc, pc ta legal , minha birra é esse lixo de mobile.
    É mais fácil a Microsoft mandar uma mensagem oficial avisando que vai descontinuar o Windows mobile,afim de investir no Android para seus futuros "Surface-Sonhos",do que consertar esse sistema lixo que a totalmente destruído e abandonado pelos desenvolvedores

  15. #15
    Quote Originally Posted by Evertonmoura89 View Post
    Pior que pra passar essa droga ninguém quer. Dinheiro jogado fora.
    Taca vendo o site do ebay e vou da uma olhada no Lg G5 ou outro.
    Antes de investir no G5 lê um pouco sobre ele. E não os reviews dá LG

  16. #16
    Membro Senior Evertonmoura89's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by Laureano_Pereira View Post
    Antes de investir no G5 lê um pouco sobre ele. E não os reviews dá LG
    O que que tem ele?
    Andei olhando os review dele no techtudo,canaltech,dudurochatech etc.... E ele foi bem elogiado. Falo da versão premium,e não a SE. Vc acha que não vale apena?
    eu priorizo câmera,tem outra recomendaçao?

  17. #17
    Junior Member Jose_Ferrera's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by DroidNutella View Post
    Cara não fala besteira você não deve culpar o sistema operacional simplesmente porque você teve problemas, As vezes é o seu pc que é ruim ou você que não está sabendo manusear o sistema. Aqui no meu pc está rodando tudo perfeitamente, sem nenhum bug, rodando liso.
    Em todo blog odo Windows Phone o wagnerrr comenta sempre procurando noticias do Windows Phone pra criticar. Eu tenho um IOS e um Windows Phone, agora o Android eu não quero um sistema que so sabe travar

  18. #18
    Junior Member Jean_Soares's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Tenho windows desde quando saiu na samsung o omnia pro, teclado qwert com Windows phone 7.1 depois, tive o lumia 520, 535,620 todos muito bons so troquei pq quebrou uma pena windows nao ter apostado antes em smartphones, para ter batido de frente com ios e android, agora estou com A5 com android, simplesmente por que nao tem mais celulares microsoft no mercado de reposição e quase nao tel nas poucos lojas que vendem uma pena.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    O Sistema perfeito, fluido, toda semana tem buid pra corrigir varios problemas e ainda insistem em dizer que Android tem bugs kkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkkk

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    Windows Phone rodando liso só se for arremessando ele numa pista de boliche kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  21. #21
    Junior Member Jose_Ferrera's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by wagnerrr View Post
    Windows Phone rodando liso só se for arremessando ele numa pista de boliche kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O Android também , trava mais do que Windows Phone %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02