LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 104
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Como tirar a pagina do facebook da tela do meu celular

  2. #62
    Alem de nao conseguir tirar o Face da tela o aparelho mesmo me dando condiçao de colocar 3 toques diferentes na hora em q salvamos fica o mesmo toque no sim 2 e no 3...????

  3. #63
    POR FAVOR PRECISO SABER COMO TIRAR O FACE DA TELA DO MEU MOTOROLA MOTOKEY 3 CHIP OBNRIGADO.

  4. #64
    por favor como tira face da tela do meu motokey 3 chips

  5. #65
    nesse link ensina passo-a-passo.
    Primeiro tem q baixar o software da motorola.
    Depois o proprio software atualiza o celular.
    http://kinpara.wordpress.com/2012/08/06/retirar-a-faixa-do-facebook-do-ex117/

  6. #66
    nesse link ensina passo-a-passo.
    Primeiro tem q baixar o software da motorola.
    Depois o proprio software atualiza o celular.
    http://kinpara.wordpress.com/2012/08/06/retirar-a-faixa-do-facebook-do-ex117/

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    por favor como eu faço pra tirar da tela do meu celular essa coisa de face pense como eu me arrependir de ter comprado esse celular orque vei isso coisa chata

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    como retirar o logo do facebook da tela do meu celular?

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    como eu faço para tira facebook do motokey 3 chip

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Sou usuária dos Aparelhos Motorola, comprei um "MOTOKEI tm 3 chip.; achei o aparelho bonito, apresentável, mas a tela com FACEBOOK eu não gostei, não posso nem enchergar a foto de meu filho.Odeio FACEBOOK, o que faço para deletar esse negócio? Por favor me ajudem, não consigo nem enchergar esse aparelho com esse aplicativo tão destacado na tela.Obrigada. Aguardo resposta.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    quero remover o face book da frente do meu motokey como faço ja perguntei pra moça da loja ela disse que nao da pq ja e do aparelho mais tem que ter um jeito
    mais qual

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Dei um deste para minha esposa, que presente de "grego" uma m esse aparelho, não é possível acessar a agenda e ver os contatos dos outros dois chips, que falta de responsabilidade da Motorolla, ligo no 0800 uma ignorância total, só falam é configuração de fábrica, configuração de fábria,blá blá o negócio é comprar mesmo aparelho do paraguai pela matade do preço, porcaria por porcaria fico com os do Paraguai. Isso que nem citei aquela droga do Face atrapalhando a visualização. Não comprem, não comprem... que sabem vamos usar aquela tela do face para postar isso todos contra essa enganação do EX117.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Como faço para tirar a barra do facebbok que vem na tela inicial???

    Obrigada

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    QUERO retirar a faixa do facebook da tela do celular

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    esse celular é uma merda, em tudo, pra ve os arquivo e as foto é um lixo,o som é baixo p kct,até parece do paraguai alem da bosta do facebook q n sai da tela, compra ele e joga seu sinheiro no lixo é a msma coisa, bem q eu avisei minha irmã, n comprem esta birosca. 3bjs

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    affs tento des de quando comprei esse celular entrar no facebook e nao consigo pq??

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    quero saber como faço para remover o atalho do facebook na tela do ex 117

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    3
    Comprei um Aparelhos Motorola, com 3 chips no dia 12 de janeiro; Achei o aparelho bonito, apresentável, mas a tela com FACEBOOK eu não gostei, nem consigo enchergar a foto da minha neta.Não gosto de FACEBOOK. O que faço para deletar esse aplicativo? Eu perguntei a vendedora se esse aplicativo saia, ela respondeu que sim. Por favor me ajudem, não consigo nem enchergar esse aparelho com esse aplicativo tão destacado na tela. Obrigada. Aguardo resposta.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    3
    QUANDO COMPREI A VENDEDORA DISSE A MIM ESSE APLICATIVO SAIA. POR FAVOR PRECISO SABER COMO TIRAR O APLICATI DI FACEBOOK DA TELA DO MEU MOTOROLA MOTOKEY 3 CHIP. EU TIREI A FOTO DA MINHA NETA E FICA NA TELA ESSE APLICATIVO. SE EU LEVAR NA AUTORIZADA ELES TIRAM? ESTOU ESPERANDO A RESPOSTA. OBRIGADA!!!!

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    3
    Sou usuária dos Aparelhos Motorola, comprei um "MOTOKEI tm 3 chip.; achei o aparelho bonito, apresentável, mas a tela com FACEBOOK eu não gostei, não posso nem enchergar a foto da minha neta.Odeio FACEBOOK, o que faço para deletar esse aplicativo? Por favor me ajudem, não consigo nem enchergar esse aparelho com esse aplicativo tão destacado na tela.Obrigada. Aguardo resposta.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Que porcaria de site é esse que não da resposta de ninguém, que falta de respeito com o usuário!!! manda resposta logo seus bunda mole...

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    MINHA PERGUNTA È A MESMA , COMO TIRAR ESSE TAL DE FACEBOOK DA TELA DO MEU CELULAR ? JÀ TÔ ARREPENDIDO DE TER COMPRADO ESSE CELULAR , ME ENVIE LOGO UMA RESPOSTA , DE COMO FAÇO PARA APAGAR ISSO.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    Boa noite pessoal, a unica forma de tirar o facebook da tela inicial é baixando a atualização do software do celular.. Segue o link onde esse processo esta sendo muito bem explicado( http://kinpara.wordpress.com/2012/08/06/retirar-a-faixa-do-facebook-do-ex117/ ) Mas para qualquer maiores duvidas me disponho a ajuda-los pelo e-mail ! david_bovolenta@hotmail.com

  24. #84
    meu celular está com esta faixa de facebook desde julho de 2012 quando foi comprado no ponto frio do schopping Aricanduva,fui duas vezes nesta loja reclamar eles dizem que é na assistência tecnica da motorola pois está na garantia de fábrica,entrei em contato com a motorola,a mesma me falou isto se resolve através da internet e que dentro 72 horas me mandaria uma senha para retirar esta faixa branca do facebook da tela,mas até hoje nada,quero uma soluçao.obrigado.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    quero saber como faço para mudar meu chip no motorola key , para fazer ligações , pois ainda não descobri , obrigado

  26. #86
    e aí quero saber da Motorola quando vao tirar esta faixa de Facebook do meu celular,vou dar mais um prazo de 72 horas e se isto nao acontecer irei ao Procom reclamar e é isto que todos os consumidores devem fazer.obrigado e um bom dia.....

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    quero saber como posso remover a pagina do facebok na tela do meu celular motorola 117 ?

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    como retirar o número em confidencial do motorola ex117?

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    A unica coisa que incomodava era a tela do mesmo depois que removi o face da tela ficou beleza, fora isso é um aparelho top .

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    Oi,depois de eu ter passado o vexame do Nokia Mico Asha 205 e deixado a minha mãe,muito nervosa,eu comprei este Motokey EX117 edição Princesas e estou,até o momento,muito satisfeita!

Similar Threads

  1. Motorola Motokey Mini EX108 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 205
    Último Post: 09-16-2015, 11:39 PM
  2. Motorola Motokey XT EX118 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 722
    Último Post: 02-08-2014, 06:03 PM
  3. Motorola lança Motokey 3-CHIP no Brasil por R$ 349 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 19
    Último Post: 06-17-2012, 04:14 PM
  4. Motorola lança Motokey Wi-Fi por R$269 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 6
    Último Post: 05-26-2012, 06:58 PM
  5. Motorola anuncia Motokey XT Dual-SIM por R$ 499 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 6
    Último Post: 12-08-2011, 09:33 PM