LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 104 de 104
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Como faço para aumentar a fonte do Motorola EX117?

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Oi Coloco o Fone de ouvido no meu celular qualquer fone e ele não esta aceitando o fone entro na radio e fala que tenho que conecta o fone entro nas minhas musicas e as musicas não toca no fone o que faço ?

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Comprei um desses. Olha, já tive muitos celulares, mas esse ganha de ruindade. É ruim que dá dó. As chamadas teclas dedicadas não funcionam mesmo. O pior de tudo, de tudo é que quando você recebe qualquer mensagem você não consegue abrir a lista de contatos.
    Só consegue abrir depois de ler todas as mensagens. Ou então navegador pelo Menu até contatos.
    Quando você abre o menu ele pará em cima das redes sociais. E tem também essa tela do Face quando você liga o celular. Eu não sei de onde a Motorola tirou que o mundo gira em torno do Face.
    Esqueci...quando você todas as mensagens, está tudo zerado, ele continua dizendo que tem uma mensagem. Enquanto você não aperta a tecla central ele não some com essa mensagem e não te deixa abrir Contatos.
    Não compre. A menos que a Motorola atualize o softwaare. Uma porqueira. Não compre!
    Hamilton Flecha

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    papel de paredeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    Como faço para remover da tela o facebook? Não tenho face e não consigo visualizar a foto da área de trabalho. Também não achei a opção de ocultar ID para chamadas. JC.

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    Preciso saber 2 coisas: 1 - Como faço para remover da tela o facebook? Atrapalha muito, deve ter um jeito de removê-la. 2 - Não achei a opção de ocultar ID para chamadas.

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Como faço para tirar o facebook da tela??

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    tentei fazer essa atualização que voces me informaram, mas quando coloco meu telefone pra fazer a atualização, aparece a mensagem que não existe atualização para o aparelho, por favor me ajudem, essa barra do facebook atrapalha demais!!!!

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    fiquem longe dos aparelhos motorola, comprei um ex 118 e um ex 222, diversos problemas e nenhuma solução.Comentários: comprei um celular motorola ex 118 nas casas bahia de Avaré em 11.6.12, NF 95742, em 10.9.12, o celular apresentou problema de poeira dentro do visor, o celular foi enviado para limpeza com a ordem de serviço 15162, novamente com o mesmo problema foi enviado para limpeza em 19.2.13, ordem de serviço 24796, . agora o mesmo problema , só que a casas bahia me informou que a garantia ja tinha vencido. Pergunto a vcs se qdo continua o mesmo problema por 03 vezes, a motorola pode trocar o aparelho ?.imei 356502041412318 O Código de Defesa do Consumidor determina a troca imediata ou devolução do dinheiro quando o aparelho é adquirido com vício (defeito) de fabricação.

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    Eu nao tenho a senha de recuperção de fabrica do cel. da motorola tri chip.
    qualquer uma do aparelho daria para eu recupera meu cel ???

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    ola galera alguém ai já conseguiu inserir o terceiro chip no ex 117 Motorola ,fala serio comprei o chip para inserir e não da certo me parece que o espaço é curto o chip não entra e não da sinal nenhum .... se alguém tem uma dica por favor

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    comprei o nokia ex117 3 chips , a quase um ano resultado me arrependi: o terceiro chip nao funciona, recebo mensagens mais nao consigo enviar, nunca consegui acessar a internet, facebook muito menos. resumindo é uma merda. comprei na insinuante de lauro de freitas/ bahia. o aparelho ja veio com defeito fui na loja eles nao trocaram , na assistencia tecnica disseram que a loja que tinha que resolver, ficou um jogando pro outro e nao resolveram nada.

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    Nossa, me dei super bem com esse telefone. Tenho ele há quase dos anos. Já levou altos tombos e continua funcionando direitinho. Uso os 3 chips. Tenho muitas fotos, video e musica no cartão de memoria.
    Ele é bem chatinho para configurar e a internet é lenta mesmo mas, funciona tudo sim. Tirei até a barra do face através de um tutorial q encontrei, logo q comprei ele.
    Tem tutoriais nos fóruns de hardware para configurar tudo nele, inclusive internet...
    O encaixe do chip lateral é igual o desenho da borrachinha q fica na entrada com os "contatos" do chip voltados para cima.

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    Saudades de quando a Motorola fabricava esses aparelhos dessa linha Motokey...

Similar Threads

  1. Motorola Motokey Mini EX108 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 205
    Último Post: 09-16-2015, 11:39 PM
  2. Motorola Motokey XT EX118 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 722
    Último Post: 02-08-2014, 06:03 PM
  3. Motorola lança Motokey 3-CHIP no Brasil por R$ 349 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 19
    Último Post: 06-17-2012, 04:14 PM
  4. Motorola lança Motokey Wi-Fi por R$269 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 6
    Último Post: 05-26-2012, 06:58 PM
  5. Motorola anuncia Motokey XT Dual-SIM por R$ 499 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 6
    Último Post: 12-08-2011, 09:33 PM