LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 10 PrimeiraPrimeira ... 78910 ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 275
  1. #241
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    Pessoal parece que não entendeu para que que tem um monte de deputado....


    se fosse seguir o ideal de só um grupo ia dar merda, agora da mesma forma que existem propostas extremistas existem aquelas que agrada a todos, e as que mais seguem em frente são as menos agressivas as sociedade em geral.....


    mas ainda falta politico parar de bancar a vitima ou herói sendo que propostas não são leis, e parando com isso se eles se preocupassem em defender as suas propostas que falaram na hora de pedir voto e fizesse seu papel de deputado o Brasil tava bem melhor
    Foi mal desrespeitar o segundo round... e as series tbm

  2. #242
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Entre bolsanaro, Lula e essa cambada que tem por aí: "Eu sou mais eu".
    #bolsonaro2018

  3. #243
    Junior Member The_1's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    krypton, terra do superman
    Posts
    1,560
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    #bolsonaro2018
    chegou atrsado, já acabou a treta...



    mas vai ter round 2 amanhã!!!!!

  4. #244
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by The_1 View Post
    chegou atrsado, já acabou a treta...



    mas vai ter round 2 amanhã!!!!!
    não sei se aguento esperar....

  5. #245
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    #bolsonaro2018
    O que um deputado que não conseguiu aprovar nenhuma de suas propostas entende de economia ?

  6. #246
    Junior Member The_1's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    krypton, terra do superman
    Posts
    1,560
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    não sei se aguento esperar....
    eu aguento.. é difícil mas se guarde pra qdo tiver td mundo aqui

  7. #247
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by The_1 View Post
    eu aguento.. é difícil mas se guarde pra qdo tiver td mundo aqui
    vou assistir Dragon ball para relaxar kakaka

  8. #248
    Junior Member The_1's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    krypton, terra do superman
    Posts
    1,560
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    vou assistir Dragon ball para relaxar kakaka
    e eu vou dormir kkkkk boa noite!!!!!!!

  9. #249
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Fui dormi cedo ontem, perdi uma discussão saudável

    #triste

  10. #250
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Queria entender por que ficam apagando meus comentários. Comentei sobre ele está mandando fazer um muro na ilha em que comprou uns "700 hectares" e está forçando aos moradores a venda. Foram lá e apagaram.

  11. #251
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Bancada evangélica é outro câncer desse país, mas chegamos em um ponto tão crítico que eles são o lado menos pior do congresso.
    falou tudo, não tem uma bancada que preste, o negocio é guerra lá dentro, cada um só pensa em si

  12. #252
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Crianças vei. Crianças... Quer falar sobre isso no ensino médio beleza, mas ficar empurrando sexualidade pra quem não sabe nada de mundo é querer demais.
    verdade, uma mente ainda em formação não pode ter influência, não digo que é negativa, mas é algo que pode incentivar a criança e consequentemente seu futuro e opção sexual.

  13. #253
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    vejo que a discussão virou para kit gay, "homem" era o clodovil, procurem o que ele achava de parada gay e orgulho gay

  14. #254
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Mais de 200 coments.. Sabia que isso não era sobre a opinião dele kkkkkkkk

  15. #255
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    977
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Estão me atrapalhando de terminar de assistir Black Mirror pra poder ir dormir, amanhã acordo cedo. Boa noite pra vocês e obrigado pelo papo, pelo menos não teve ninguém xingando ninguém dessa vez, debate de ideias é sempre saudável. S2
    Muito bom Black mirror...

  16. #256
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    511
    O Brasil está doente,e tudo que está acontecendo agora é fruto desse liberalismo que tomou de conta do mundo no final do século XX.
    Violência,drogas,lares que não existem mais...foram anos até isso acontecer e acham que vai desaparecer rápido?
    Educação é algo que demora a colher e partido político brasileiro algum quer investir...pq nenhum deles liga para a nação...só ligam para o Governo deles...
    Na atual situação em que nos encontramos seriam necessários anos de um Governo forte e uma total revisão de leis...caso contrário,a situação vai piorar cada vez mais...os bandidos não tem mais medo de polícia ou muito menos da Justiça...o Estado brasileiro faliu desde o início da década de 90 e somente poucos enxergaram...
    PT/PSDB/PMDB destruiram nossa nação e ainda tem trouxa que briga pra defender Aecio ou Lula,quando na verdade esses dois são de um partido só. Abram os olhos!

  17. #257
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    sera que ele vai deruubar o muro que ele cercou o terreno dele no Havai? pois ele dobrou de altura e tirou a entrada/acesso a praia de todos moradores no Havai?
    sera que ele vai?

  18. #258
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Também sou contra o kit Gay.
    apoiado fato

  19. #259
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Eu sou contra ensinar qualquer outra religião nas escolas. O estado é laico, e cada um decide o rumo a seguir quando tem conhecimento e idade pra isso, e os país ensinam seus filhos quando não têm idade pra decidirem sozinhos...
    apoiado fato

  20. #260
    Quando Trump fala em imigrantes é os ilegais, Zuckerberg sendo idiota.

  21. #261
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    e vc é um mercenário

  22. #262
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    7
    Irônico, escreve q "somos uma nação de imigrantes". e o q faz com as terras de Havaí ?parece os deputados deste país, nos EUA, Mark é tachado como "a face do neocolonialismo."

    https://www.theguardian.com/technology/2017/jan/23/mark-zuckerberg-hawaii-land-lawsuits-kauai-estate

    Enquanto aos imigrantes, pode ter certeza, somente polonês, alemães, gregos..., estarão sendo recepcionados com tapetes vermelho. Aos sírios, libaneses, paquistanenses, não sentirão nem o cheiro do american way life.


  23. #263
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by Aspublicita View Post
    Quando Trump fala em imigrantes é os ilegais, Zuckerberg sendo idiota.
    Zuckerberg está se referindo aos sem documentação mesmo. E ele não está sendo idiota. Hoje, nos US, há mais ou menos 10 milhões de imigrantes sem documentos. Porém são pessoas sérias, que estão afim de trabalhar e ter uma vida melhor. E ele acha que o Trump está sendo muito radical em algumas atitudes. E é certo achar isso. Porque, de fato, o Trump está sendo radical.

    Mas a outra interpretação é de que o Donald Trump se refere, e eu concordaria com ele, daqueles imigrantes que entram para zoar a porra toda. Entram para traficar drogas no país, cometer outros crimes, etc. Criminosos no país. Ele devia guardar seu radicalismo para esse tipo de gente, apenas.

  24. #264
    Junior Member Filipe_Quirino's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Esses caras ficam brigando por besteira. Nem esquerda e nem direita irá resolver os problemas do Brasil e do mundo.

    E maldito é o homem que confia no homem... E alguém explique pra mim o que o Bolsanaro já fez e irá fazer para resolver os problemas do Brasil?
    Cara, projetos ele tem. O problema são os outros que não querem aprovar.
    Ele tem projetos bons, mas deputado federal não aprova, só cria.
    O que geral pensa de quem apoia o Bolsonaro, é que ele é um cara totalmente certo e que não tem erros. Nem tudo o que ele fala, a a galera apoia em unânime.
    A parada é que ele tem rodado o país e está conhecendo as coisas e comentando o que pode ser feito para mudar a situação (se possível, pesquisa um vídeo dele falando sobre o niobio).
    Até o momento, vejo ele como uma possível mudança da nossa atual situação. E como ele mesmo fala, queria que houvessem outras pessoas dispostas a isso, que fossem fora do atual sistema para as eleições de 2018

  25. #265
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    387
    Mark Zuckerberg tu consegue ser mais perverso e cruel que o Trump.

  26. #266
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    647
    Tentam fazer com Trump o mesmo que fizeram com Eneas aqui no Brasil, ainda bem que hoje temos a internet...

  27. #267
    Junior Member The_1's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    krypton, terra do superman
    Posts
    1,560
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Fui dormi cedo ontem, perdi uma discussão saudável

    #triste
    tem round 2 hj eu acho

  28. #268
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Eu sou contra ensinar qualquer outra religião nas escolas. O estado é laico, e cada um decide o rumo a seguir quando tem conhecimento e idade pra isso, e os país ensinam seus filhos quando não têm idade pra decidirem sozinhos...
    Pais

  29. #269
    Membro Senior Rick_TWD's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    182
    Não sei como o cara tão inteligente desse pode apoiar esses imigrantes ilegais, cara, querem entrar sem documentação nenhuma, um terrorista pode entrar facilmente.

  30. #270
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Rick_TWD View Post
    Não sei como o cara tão inteligente desse pode apoiar esses imigrantes ilegais, cara, querem entrar sem documentação nenhuma, um terrorista pode entrar facilmente.
    Porque ele tá protegido na mansão dele com trocentos seguranças, além de poder ir pra ilha que ele expulsou os moradores.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________