LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,751

    Duelo de família: Galaxy A5 2017 vs S6 mostram quem tem a melhor velocidade

    Chegou a hora do Galaxy A5 2017 enfrentar o S6 em um novo embate de velocidade, mostrando quem consegue se destacar nesta geração.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,888
    Linha S só fica desinteressante depois de 3 anos. Esses intermediários Premium só passam ela se forem lançados após esse tempo. Sem contar que a câmera é muito superior ao dos intermediários. Porém, considerando resistência à água, MST, Memória expansível, o ótimo desempenho dos intermediários (mesmo perdendo pro top antigo não deixa de ter um ótimo desempenho), o Android O (que o S6 não receberá oficialmente) e principalmente a bateria, eu ficaria com o A 2017.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    A GPU do s6 é 3 vezes + potente q a do a5! Mas o s6 morre no nougat

  4. #4
    Junior Member Joao_Silvanio's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    210
    Eu também ficaria com o A 2017 pelo motivo de entrada de cartão dois chip rádio FM IP68 bateria e outros

  5. #5
    Junior Member Joao_Silvanio's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    210
    Quote Originally Posted by Joao_Silvanio View Post
    Eu também ficaria com o A 2017 pelo motivo de entrada de cartão dois chip rádio FM IP68 bateria e outros
    Saída de som na lateral também ganhou ponto para min

  6. #6
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by NOKIA-MUMIA View Post
    A GPU do s6 é 3 vezes + potente q a do a5! Mas o s6 morre no nougat
    Alem de morrer no meio do dia por falta de bateria.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Quote Originally Posted by NOKIA-MUMIA View Post
    A GPU do s6 é 3 vezes + potente q a do a5! Mas o s6 morre no nougat
    Morre no nougat pela Samsung, pois até hoje tem custom rom pro Galaxy s4 que tenho e hoje está no Nougat 7.1.1

  8. #8
    Junior Member WesMata's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    132
    O que sempre prejudicou o S6 foi a bateria, de resto é superior em tudo ao A5 2017

  9. #9
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,651
    O A7 pode ate gerar uma duvida na hora de comprar, mas entre A5 e S6 fico com o S6

  10. #10
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,651
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    O A7 pode ate gerar uma duvida na hora de comprar, mas entre A5 e S6 fico com o S6
    Claro, quando os preços forem menos surreais

  11. #11
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    O A7 pode ate gerar uma duvida na hora de comprar, mas entre A5 e S6 fico com o S6
    Eu não concordo pós o a5 2017 tem certificação IP 68 resitente a água e poeira

  12. #12
    Quote Originally Posted by Vanessa_lucindo View Post
    Eu não concordo pós o a5 2017 tem certificação IP 68 resitente a água e poeira
    E daqui a uns três meses após as vendas a Samsung tem custumi de baixar os preços

  13. #13
    S6 ainda é um fone espetacular...camera fantástica.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    170
    GALAXY A5 2017 JÁ A VENDA NO ML, SAMSUNG NÃO LIBERA MAIS JÁ TEM PESSOAS VENDENDO:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-835662027-celular-samsung-a5-2017-lancamento-4g-32gb-novo-lacrado--_JM

  15. #15
    Membro Senior sochaux's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    530
    Já tinha dito. O S6 de 2015 é a melhor compra de 2016 e pode continuar sendo em 2017. Bem mais barato que o S7 com hardware equivalente, câmera fodástica e superior a todos intermediários. Com preços cada vez mais acessível. Com update para o Nougat ainda será um celular bom para uso cotidiano por mais uns 2 anos.

  16. #16

    Problema do S6 é a bateria. Ela é muito ruim, não chega a 6 horas de uso.

    Troquei o S6 pelo A5 e hoje não preciso mais ligar no carregador tres vezes no dia e nem andar com uma bateria externa a tira colo. O A5 aguenta o dia inteiro numa boa.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    123
    Gosto do s6 Edge, porém o de 32 giga, não dá não.... Smartphone excelente ainda, muito bonito mesmo... o de 64 giga é superior até mesmo se comparado ao a7..... aliás o a5 2016 é mais bonito que o atual modelo.....

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    123
    Tenho o s6 edge e sinceramente é superior em todos os quesitos,exceto à bateria que realmente é terrível e expansão de memória e dual chip né. Ah.. a5 2016 ê muito mais bonito, até hoje é um dos mais bonito q existe....

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    123
    Quote Originally Posted by sochaux View Post
    Já tinha dito. O S6 de 2015 é a melhor compra de 2016 e pode continuar sendo em 2017. Bem mais barato que o S7 com hardware equivalente, câmera fodástica e superior a todos intermediários. Com preços cada vez mais acessível. Com update para o Nougat ainda será um celular bom para uso cotidiano por mais uns 2 anos.
    Concordo plenamente, exceto o fato q acho q ele deve aguentar o tranco por no mínimo 2anos , para uso cotidiano uns 4 anos, aliás quem sabe à Samsung muda sua postura e o atualize por pêlo menos mais um ano...