LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 9 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 263
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    Forever alone, ele vai no velorio sozinho do ruindowns tambem coitado!!
    No começo achava ele chato, agora já to ficando é com pena...

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não era pouco? Lumia só conseguiu vender na época da Nokia e ainda assim eram os mais baratos (L520 e L530), que dão prejuízo ao invés de lucro, o que justifica o ponto que a empresa foi parar.
    Os lumias 950 esse que você diz que tem... Vendeu alguns milhões chegou até em 2 digitos mesmo sendo caro..

  3. #93
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Link de matérias de outros sites != link de loja de apps. Obrigado, de nada.
    Eu entendi a referência hehehehe

  4. #94
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Robson3126 View Post
    Os lumias 950 esse que você diz que tem... Vendeu alguns milhões chegou até em 2 digitos mesmo sendo caro..
    Lumia 950 passou de 10 milhões de unidades vendidas em que mundo?
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  5. #95
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Eu entendi a referência hehehehe
    Não dá pra usar símbolos de "maior que" e "menor que", então vai esse mesmo kkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Lumia 950 passou de 10 milhões de unidades vendidas em que mundo?
    Como produtor de conteudo e dono de um deveria saber não?

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Chrome instala igual Baidu? E o Edge que a Microsoft tenta empurrar de tudo quanto é forma, inclusive dificultando que os usuários mudem o navegador padrão do Windows 10 e exibindo banners o tempo inteiro?

    Propaganda do YouTube foi a forma mais democrática encontrada por ela para rentabilizar os produtores de conteúdo, isso para não falar do Red.

    Allo e Duo foram feitos mais pra divulgar a Assistant do que pra emplacar como apps de fato, tanto que a AI chegou em português pouco tempo depois de lançada nos EUA justamente por meio do Allo. (ps.: não uso nenhum dos dois, mas pelo menos tão lá na loja pra quem quiser)
    Não tem jeito você odeia a Microsoft e não vai reconhecer nada... É inútil essa discussão.

  8. #98
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Robson3126 View Post
    Como produtor de conteudo e dono de um deveria saber não?
    Tivesse vendido bem a Microsoft não teria parado a fabricação com menos de seis meses de mercado e retirado de grande parte das lojas. Outra coisa, o lugar onde você viu isso aí provavelmente está considerando até aqueles que foram dados de graça nas 8234956924385 promoções de "leve 2 e pague 1" que a Microsoft fez pra tentar empurrar ele pra galera, o que chega a ser digno de pena.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  9. #99
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Robson3126 View Post
    Como produtor de conteudo e dono de um deveria saber não?
    Outra coisa, a Microsoft nunca liberou números específicos de cada modelo vendido, justamente por causa do fracasso retumbante que a linha Lumia amargou em sua mão. Só a título de curiosidade, durante todo o "ano fiscal" de 2016 a Microsoft vendeu incríveis 13,8 milhões de Lumias. Pois é.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  10. #100
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Robson3126 View Post
    Não tem jeito você odeia a Microsoft e não vai reconhecer nada... É inútil essa discussão.
    E eu "odeio" a Microsoft mas fui um dos poucos a ter todos os flagships da linha Lumia com WP8 em diante. Ué.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  11. #101
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by Robson3126 View Post
    Apesar da maioria dos usuários de smartphones utilizarem apenas seis aplicativos 91% do tempo, a mentalidade da indústria ainda é focada em apps. Um telefone Surface vai precisar de aplicativos.

    O povo usa 6 apps o tempo todo e se gaba de 1.000.000.00 da playstore.
    Os melhores jogos de xadrez e poker não tem no w10 lixo mobile, também não tem YouTube , não tem strava , Facebook uma verdadeira bosta , resumindo não é a quantidade de apps que tem no Android mas sim a qualidade , w10 vc se torna um ser isolado do mundo porque não tem os apps que o mundo inteiro usa e quando tem é terceiros , uma merda

  12. #102
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Nem eles, você nem tem um Lumia x50 para afirmar isso, engraçado, quem tem, afirma que é extramamente fluído, primeiro tenha os aparelhos, depois dê opinião.
    http://www.tudocelular.com/windows/noticias/n86275/windows-10-mobile-15007-video.html

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,829
    Quote Originally Posted by wagnerrr View Post
    Os melhores jogos de xadrez e poker não tem no w10 lixo mobile, também não tem YouTube , não tem strava , Facebook uma verdadeira bosta , resumindo não é a quantidade de apps que tem no Android mas sim a qualidade , w10 vc se torna um ser isolado do mundo porque não tem os apps que o mundo inteiro usa e quando tem é terceiros , uma merda
    Os clientes Youtube no Windows substituem muito bem, se não são melhores, como por exemplo, ouvir em segundo plano, coisa que até hoje, sabendo que seus amados usuários querem, a Google não faz.

    Facebook kkk tenho Android tb e sei que é bugadão, pois uso, como por exemplo, para voltar ao feed (quando estou numa publicação), tenho de apertar duas vezes, pois na primeira, permanece lá e outros bugs...

    Os terceiros do Windows, muitos não são uma merda. Você fala da boca pra fora (acho que você não ver a seção de comentários dos apps no Android kkkk)

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,829
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Se não fosse o Azure e o Windows desktop, a Microsoft teria falido faz tempo...
    Nossa, que besteirol kkkk

    o Xbox, o Office, o Bing, Surfaces, Hololens (não acredite no TudoAndroid que diz que está mal, acho que tão confundindo com o CardBoard kkkk), ..., quase tudo dá lucro na Microsoft (com exceção do mobile)

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,829
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    A linha surface é irrelevante.
    Irrelevante é Chrome OS.

  16. #106
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    TC agradece,eles tem que fazer um sorteio de um lumia so pra tirar graçs
    Olha no privado, talvez possa participar de algo do tipo se ler a mensagem

  17. #107
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    http://www.tudocelular.com/windows/noticias/n86275/windows-10-mobile-15007-video.html
    Risos.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  18. #108
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by JNMarcos View Post
    Os clientes Youtube no Windows substituem muito bem, se não são melhores, como por exemplo, ouvir em segundo plano, coisa que até hoje, sabendo que seus amados usuários querem, a Google não faz.

    Facebook kkk tenho Android tb e sei que é bugadão, pois uso, como por exemplo, para voltar ao feed (quando estou numa publicação), tenho de apertar duas vezes, pois na primeira, permanece lá e outros bugs...

    Os terceiros do Windows, muitos não são uma merda. Você fala da boca pra fora (acho que você não ver a seção de comentários dos apps no Android kkkk)
    YouTube rodando em segundo plano? Melhor usar o Spotify pra ouvir música, vai gastar menos banda.

    Facebook do Android é ruim, mas do W10M é deplorável. Não só o Facebook em si, mas Instagram, WhatsApp e Messenger também.

    Apps de terceiro do Windows em sua maioria são bons, mas não suprem a falta de um cliente oficial. Basta ver que a esmagadora maioria dos usuários migrou do 6tag pro Instagram quando este foi lançado, mesmo estando repleto de bugs.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  19. #109
    Banned
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    281
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Se não fosse o Azure e o Windows desktop, a Microsoft teria falido faz tempo...
    O lucro com o Azure ainda é minúsculo, o Windows declina a cada ano, apesar do retorno financeiro ser grande ainda. Veja novamente a relação da receita da empresa. O Google também teria falido faz tempo se não posse por propagandas. Não entendi seu comentario.

  20. #110
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Robson3126 View Post
    Apesar da maioria dos usuários de smartphones utilizarem apenas seis aplicativos 91% do tempo, a mentalidade da indústria ainda é focada em apps. Um telefone Surface vai precisar de aplicativos.

    O povo usa 6 apps o tempo todo e se gaba de 1.000.000.00 da playstore.
    difícil achar um cara que pensa igual vc akkakakak, gostei de tu, olha um negocio aqui
    http://www.tudocelular.com/forum/private.php

  21. #111
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Vlw pela ajuda. O/
    parece que alguém tomou ban e voltou

  22. #112
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    parece que alguém tomou ban e voltou
    Foi bug no servidor mesmo. XD
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  23. #113
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    Só foi matar o WP q ela começou a lucrar

  24. #114
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Foi bug no servidor mesmo. XD
    a bom , ja iria dar a louca aqui kkkk

  25. #115
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Wallace x RLS essa briga ja deu , Wallace não cansa de doutrinar esse RLS, coitado, RLS sempre fala a mesma coisa, chato isso , mas as tretas estão cada vez melhores kakakakaka

  26. #116
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,829
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    YouTube rodando em segundo plano? Melhor usar o Spotify pra ouvir música, vai gastar menos banda.

    Facebook do Android é ruim, mas do W10M é deplorável. Não só o Facebook em si, mas Instagram, WhatsApp e Messenger também.

    Apps de terceiro do Windows em sua maioria são bons, mas não suprem a falta de um cliente oficial. Basta ver que a esmagadora maioria dos usuários migrou do 6tag pro Instagram quando este foi lançado, mesmo estando repleto de bugs.
    Não há nada impeditivo para que o Youtube não possa funcionar em segundo plano. Eu posso querer apenas escutar o que está se falando (muito comum, não precisa ser música, pois para isso tem outros apps, como o Deezer), posso usar o tão famoso wi-fi (que até agora não possui limite) ou ainda sem contar que, se quiser, eu posso gastar meus dados.

    Todos esses apps citados do Facebook são criticados nas duas plataformas, nessa ordem: Messenger, Facebook, WhatsApp e Instagram. Nada de anormal. Vejo praticamente no mesmo nível as reclamações.
    "Além disso, em alguns momentos, ao usar o Face do Android, meu tablet desliga sozinho (só acontece com o Face)."

    Na verdade, apps de terceiros podem sim suprir, como indiquei o caso do Youtube. No caso do 6tag, também supre. O fato de preferir oficial é natural, mas não indica que o de terceiro não seja suficiente ou superior ao oficial.

  27. #117
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Foi bug no servidor mesmo. XD
    Pra ele eh Bug, pra nós eh BAN.... kkkkkkkkkkk

  28. #118
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by JNMarcos View Post
    Não há nada impeditivo para que o Youtube não possa funcionar em segundo plano. Eu posso querer apenas escutar o que está se falando (muito comum, não precisa ser música, pois para isso tem outros apps, como o Deezer), posso usar o tão famoso wi-fi (que até agora não possui limite) ou ainda sem contar que, se quiser, eu posso gastar meus dados.

    Todos esses apps citados do Facebook são criticados nas duas plataformas, nessa ordem: Messenger, Facebook, WhatsApp e Instagram. Nada de anormal. Vejo praticamente no mesmo nível as reclamações.
    "Além disso, em alguns momentos, ao usar o Face do Android, meu tablet desliga sozinho (só acontece com o Face)."

    Na verdade, apps de terceiros podem sim suprir, como indiquei o caso do Youtube. No caso do 6tag, também supre. O fato de preferir oficial é natural, mas não indica que o de terceiro não seja suficiente ou superior ao oficial.
    Eai amigo, pensou sobre aquela proposta?

  29. #119
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Pra ele eh Bug, pra nós eh BAN.... kkkkkkkkkkk
    kkkkk , sim , sempre assim , os queridinhos nunca somem de vez .

  30. #120
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    parece que alguém tomou ban e voltou
    Como se eu tivesse dado motivos pra tomar ban.