LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 9 PrimeiraPrimeira ... 789
Resultados de 241 a 263 de 263
  1. #241
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Acre
    Posts
    2,260
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    então vc reafirma que é no acre , ja sei quem é vc na verdade .
    Já disse que não moro no Acre, isso é só zoeira

  2. #242
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    o Mario não Merce não, Alias Vc já estorou sua cota. Atentoo, Natalino, Mario, Albert, Fora os FAKES
    opa , fake zero parceiro , diferente de vc

  3. #243
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by Kim_Yewon View Post
    Já disse que não moro no Acre, isso é só zoeira
    sei ...

  4. #244
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by JNMarcos View Post
    Sim, concordo, mas independentemente disso, continua ruim isso não é? E é até um pouco inquietante que basicamente só a Google só tomou lugares da Microsoft (assim como criou). Mas como já citado por você, no caso, a Microsoft (já que a que estamos citando) vem apresentando uma mudança de paradigma. E vejo como mais benéfica que a anterior. Mas ainda sonho por uma empresa brasileira importante na tecnologia.
    Sim, se tem um monopólio que de fato preocupa no ramo da tecnologia é o estadunidense, ao menos em termo de software. Mas com os governos que o Brasil teve até agora e a perspectiva pra um futuro breve acho difícil alguma coisa mudar nesse sentido.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  5. #245
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Acre
    Posts
    2,260
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    sei ...
    Você é chato, viu?

  6. #246
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    opa , fake zero parceiro , diferente de vc
    Ah eh?! Qual Fake Eu tenho?! Que Eu saiba Vc tinha um Fake do AtentOo

  7. #247
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    "Você deve ter acesso ao conteúdo que fala que apenas em 2015, 14, sei lá, que o Chrome conseguiu passar o finado Explorer. Mesmo o Explorer sendo Moribundo, ainda sim tinha gente usando fortemente."

    Você sabe que a esmagadora maioria de usuários do IE são empresas e órgãos governamentais, certo? Muitos deles inclusive usando versões bem antigas do navegador por conta de plugins que não foram atualizados.

    Outra coisa, a Google é uma empresa consideravelmente mais nova que a Microsoft e já conseguiu tirar uma diferença absurda em termos de portfólio de produtos e serviços, o que quer dizer alguma coisa.
    Mesmo sendo de uso corporativo, demonstrava a deficiência que o Chrome tem nessa área. Se houvesse suporte e desenvolvimento no IE, até hoje o Chrome estaria em segundo lugar. O Edge ainda é fraco, para casos mais intensos ele ainda não tem muita estabilidade, mas está no caminho certo, usa poucos recursos e fornece uma usabilidade bem satisfatória. A

    Google tem seus méritos. quebrou vários paradigmas e desencadeou uma série de novos projetos fora do ecossistema PC. Nunca deixei de pontuar as inúmeras qualidades da empresa, mas está longe de ser uma gigante tecnológica. Ela vive de propaganda, o forte dela é propaganda, o resto é ou gambiarra ou projetos que nunca saíram do papel ou coisas sem grande utilidade, apenas tem por ter. Mas isso não diminui a empresa num todo. Existe a compreensão das coisas, que é diferente de adoração.

    Gostaria mesmo de ver grandes projetos em que a Google domina, (android não é criação dela). Ferramentas corporativas? Nuvem? IA? Games? PC? Onde ela é foda é na propaganda, e propaganda tem em todo lugar, com isso, ela está em todo lugar.

  8. #248
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Mesmo sendo de uso corporativo, demonstrava a deficiência que o Chrome tem nessa área. Se houvesse suporte e desenvolvimento no IE, até hoje o Chrome estaria em segundo lugar. O Edge ainda é fraco, para casos mais intensos ele ainda não tem muita estabilidade, mas está no caminho certo, usa poucos recursos e fornece uma usabilidade bem satisfatória. A

    Google tem seus méritos. quebrou vários paradigmas e desencadeou uma série de novos projetos fora do ecossistema PC. Nunca deixei de pontuar as inúmeras qualidades da empresa, mas está longe de ser uma gigante tecnológica. Ela vive de propaganda, o forte dela é propaganda, o resto é ou gambiarra ou projetos que nunca saíram do papel ou coisas sem grande utilidade, apenas tem por ter. Mas isso não diminui a empresa num todo. Existe a compreensão das coisas, que é diferente de adoração.

    Gostaria mesmo de ver grandes projetos em que a Google domina, (android não é criação dela). Ferramentas corporativas? Nuvem? IA? Games? PC? Onde ela é foda é na propaganda, e propaganda tem em todo lugar, com isso, ela está em todo lugar.
    Leia minha troca de ideias com o JNMarcos e partiremos daí, fica mais fácil que repetir um monte de coisa que já disse kkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  9. #249
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Ah eh?! Qual Fake Eu tenho?! Que Eu saiba Vc tinha um Fake do AtentOo
    não mesmo , desde sempre , falei quem eu era quando banem um ...

  10. #250
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Aí TC, o stremio está disponível na Playstore, não sei por quanto tempo.

  11. #251
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by Kim_Yewon View Post
    Você é chato, viu?
    ué , esse viu é familiar heim kakkaka

  12. #252
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    só não bane denovo, n sei oq viria depois de ultimate
    Ultra

  13. #253
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Acre
    Posts
    2,260
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    ué , esse viu é familiar heim kakkaka

  14. #254
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Leia minha troca de ideias com o JNMarcos e partiremos daí, fica mais fácil que repetir um monte de coisa que já disse kkkkkkkk
    Li mas não acrescentou muito não. Somente opinião própria, sem fatos relevantes. Mas enfim. Até a próxima.

  15. #255
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Li mas não acrescentou muito não. Somente opinião própria, sem fatos relevantes. Mas enfim. Até a próxima.
    Ué, e "Nunca deixei de pontuar as inúmeras qualidades da empresa, mas está longe de ser uma gigante tecnológica." não é opinião própria? kkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  16. #256
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by Kim_Yewon View Post

  17. #257
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    só não bane denovo, n sei oq viria depois de ultimate
    Prime

  18. #258
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by NOKIA-MUMIA View Post
    Só foi matar o WP q ela começou a lucrar
    Morre e Nao morre%uD83D%uDE02

  19. #259
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Se não fosse o Azure e o Windows desktop, a Microsoft teria falido faz tempo...
    Outra pessoa que nao sabe do que fala a Microsoft ganha dinheiro por causa de inumeras patentes que sao usadas no Android... Se o windows esta em declinio mostre me se isso fosse verdade a Microsoft estava a fazer tudo errado

  20. #260
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    44

    Eu vejo que o grande erro é essa cultura de necessidades de aplicativos.
    eu criei um único aplicativo, que roda em xp , Windows 7 ,8 e 10.
    qualquer modo de tela e tamanho de monitor.
    não preciso de nenhum outro aplicativo para funções, como fazer cálculos, executar milhares de bancos de dados corporativos pu pessoais.

  21. #261
    Membro Senior Ex-Loco's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    217
    ESPERO O TAL SURFACE PHONE OU SURFACE POCKET DESDE 2012 QNDO COMEÇARAM A FALAR NA SUA PROVÁVEL FABRICAÇÃO EU ESPERO TRANKILO AGORA SURGIO Q ELE REALMENTE EXISTE EU JA SABIA DESDE 2012 SOU UM FÃ LOUCO ND +!!! KKKKK

  22. #262
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Ex-Loco View Post
    ESPERO O TAL SURFACE PHONE OU SURFACE POCKET DESDE 2012 QNDO COMEÇARAM A FALAR NA SUA PROVÁVEL FABRICAÇÃO EU ESPERO TRANKILO AGORA SURGIO Q ELE REALMENTE EXISTE EU JA SABIA DESDE 2012 SOU UM FÃ LOUCO ND +!!! KKKKK
    Nossa! Precisa gritar?

  23. #263
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Até lá ninguém mais vai querer saber desse sistema escroto. Até lá, o que eles estão tentando fazer é consertar a própria besteira que eles criaram. Até lá ninguém mais estará lucrando com os aplicativos que eles acham que vai inverter a situação atual, tão defasada quanto eles.