LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 13 PrimeiraPrimeira ... 910111213 ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 389
  1. #301
    Junior Member Kustaa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by Rafa18 View Post
    Entendi você que não compreendeu. Até.
    agora você simplesmente não fez nenhum sentido (não que nos outros comentários você tenha feito, kk)

  2. #302
    Junior Member Kustaa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Eu também nunca usei nada da Acer, Pc Eu monto com peças da minha scolha.. Notebook só tive Asus, Samsung e ItauTEC
    os da Dell são muito bons, tanto desktop quanto notebooks e ultrafinos, experimenta.

  3. #303
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Kustaa View Post
    os da Dell são muito bons, tanto desktop quanto notebooks e ultrafinos, experimenta.
    Estou querendo experimentar um Xiaomi Air 12

  4. #304
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by CaioNB View Post
    So resumindo, android é uma porcaria!
    Invejinha de criança, não tem justificativa pra achar vantagem no rwindows 10astre aí tentar derrubar o vencedo, chora seu rwindowsinho trava trava mequetrefe abandonado nunca vai chegar aos pés do Android!

  5. #305
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    kakakaka já tive alguns Iphones, galaxy's, Motorola e outros
    Claro, um iPhone ser inferior ao trava trava do seu múmia foi a melhor justificativa sh7ahsush

  6. #306
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by CaioNB View Post
    Lixo é esse travadroid de criança que so serve pra ter malware e virus, sisteminha de criança kkk
    Olha só tá rovoltadinho hahuhauh Android tá matando esse sisteminha mequetrefe trava trava e abandonado aí as viúvas ficam desesperadas hsushsusushus só rindo aq.

  7. #307
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    E sumiu o fake do Wallace....

  8. #308
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Huhsushsushsjsjsjshsh já tá perto a extinção do rwindows 10astre,oh sisteminha feio e bugado !

  9. #309
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    337
    Gente respeitem os mortos kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. #310
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    337
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Huhsushsushsjsjsjshsh já tá perto a extinção do rwindows 10astre,oh sisteminha feio e bugado !
    Buraco demais já tive um e era coisa De louco kkkkkkkkkk você abre um App e fecha na sua cara, os apps quase não tinha e os que tem são mal feitos e faltam recursos, retomando... Retomando.... Td hora aparecia isso kkkkkkk pior bug que tive foi aqueles quadrados que tds se multiplicaram kkkkkk mano joguei o aparelho no chão mas de boas só tinha comprado pra testar e não para ser meu aparelho principal

  11. #311
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    337
    Quote Originally Posted by Rafa18 View Post
    Buraco demais já tive um e era coisa De louco kkkkkkkkkk você abre um App e fecha na sua cara, os apps quase não tinha e os que tem são mal feitos e faltam recursos, retomando... Retomando.... Td hora aparecia isso kkkkkkk pior bug que tive foi aqueles quadrados que tds se multiplicaram kkkkkk mano joguei o aparelho no chão mas de boas só tinha comprado pra testar e não para ser meu aparelho principal
    Buraco? Corrigindo "bug" esse teclado iOS

  12. #312
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Acre
    Posts
    2,260
    Quote Originally Posted by Rafa18 View Post
    Buraco? Corrigindo "bug" esse teclado iOS
    iOS??

    Era melhor ter continuado no Tetris

  13. #313
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    337
    Quote Originally Posted by Kim_Yewon View Post
    iOS??

    Era melhor ter continuado no Tetris
    Tetris é melhor que iOS?

  14. #314
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by Pedro__555 View Post
    Cara eu tenho o Lumia 640xl e um moto g3 ,Lumia é muito superior ao moto g3 eu mal começo a mexer no moto g e já começa a travar ficar quente bug atrás de bug câmera demora um século para abrir pra tirar a foto então um sofrimento, Facebook não responde e fecha toda hora,outros apps uma eternidade para abrir,Lumia 640xl faz tudo isso rápido sem nenhum bug,desempenho ótimo roda jogos pesados sem nenhum problema,eu não estou aqui para matar falar que é péssimo o Android pq eu uso os dois sistemas Android e Windows,claro que Windows se sai bem melhor é o que uso sempre constantemente o dia todo e a bateria do 640xl nunca deixa na mão dois dias sem carregador!Enquanto existir Windows irei usar ,a Alcatel lançou recentemente o Alcatel ídolol 4s um excelente aparelho e qual o sistema operacional dele? Windows10, HP tem o top de linha HP elite x3 com Windows 10! Windows sem dúvida é um sistema leve fluído rápido e sem vulnerabilidade!
    Uso sem nenhum problema
    Ora ora ora que engraçado! Eu tenho aqui em mãos um moto g2 que teoricamente inferior não acontece nada disso funciona perfeitamente bem e ironicamente meu lumia 930 é justamente oq vc citou falando do moto G3 , meu mumia Trava nas teclas capacitivas, trava nas animações de transição , demora abrir apps básicos como Facebook, Instagram, Facebook messenger, Spotify nem carrega as play lists ou quando carrega não aparece os nomes e nem as fotos das playlists, fecha apps na cara o tempo todo, as músicas param do nada seja Spotify ou do groove, as notificações chegam atrasadas e bugadas ou nem chegam e fora esse retomando e carregando irritante que aparece em tudo, quando abre um app ou quando fecha ou desbloqueia a tela. Nunca vi sistema mais bugado que o Windows phone e não, não é inside e versão oficial. Tenho um mumia 930 e só uso ele como celular do ladrão e nem pra isso tá servindo pq as porcarias das playlists não aparece quando eu quero dentro do ônibus,vai me falar que é por falta de firmware ,mas o primeiro lumia que tive era um 640 DTV era a mesma coisa, os fanboys falaram que era injusto comparar um intermediário com um note 5 e um 5s que EU tenho ai troquei ele por um 930 e é a mesma coisa, olha só o tanto de reclamações de travamentos que os atuais tops de linhas do rwindows tá tendo, se delecie nas reclamações de congelamentos de tela hsushsu
    Hp x3 elite
    http://forums.windowscentral.com/hp-elite-x3/435268-4.htm#post3610367

    Lumia 950 xl

    http://forums.windowscentral.com/microsoft-lumia-950-xl/395358-27.htm#post3595345

    Lumia 950

    http://forums.windowscentral.com/microsoft-lumia-950/394735-17.htm#post3598852
    .....

  15. #315
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Silvio_29 View Post
    A Microsoft dando adeus aos seus Lumias e eu dando adeus ao Windows Phone: troquei meu Lumia 930 ultrapassado por um ZenFone 3 da Asus...
    Agora sou ANDROID !!

    Vou ser feliz e nada mais ...!!
    Bem vindo ao século 21

  16. #316
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by Kim_Yewon View Post
    iOS??

    Era melhor ter continuado no Tetris
    O IOS msm sendo um prison break é infinitamente melhor que o rwindows 10astre, falo por experiência própria!

  17. #317
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by CaioNB View Post
    A merda que ela clica é o proprio android do cel dela, kkk
    Ah fala sério...este papo de vírus ainda arf arf arf

  18. #318
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    337
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Ora ora ora que engraçado! Eu tenho aqui em mãos um moto g2 que teoricamente inferior não acontece nada disso funciona perfeitamente bem e ironicamente meu lumia 930 é justamente oq vc citou falando do moto G3 , meu mumia Trava nas teclas capacitivas, trava nas animações de transição , demora abrir apps básicos como Facebook, Instagram, Facebook messenger, Spotify nem carrega as play lists ou quando carrega não aparece os nomes e nem as fotos das playlists, fecha apps na cara o tempo todo, as músicas param do nada seja Spotify ou do groove, as notificações chegam atrasadas e bugadas ou nem chegam e fora esse retomando e carregando irritante que aparece em tudo, quando abre um app ou quando fecha ou desbloqueia a tela. Nunca vi sistema mais bugado que o Windows phone e não, não é inside e versão oficial. Tenho um mumia 930 e só uso ele como celular do ladrão e nem pra isso tá servindo pq as porcarias das playlists não aparece quando eu quero dentro do ônibus,vai me falar que é por falta de firmware ,mas o primeiro lumia que tive era um 640 DTV era a mesma coisa, os fanboys falaram que era injusto comparar um intermediário com um note 5 e um 5s que EU tenho ai troquei ele por um 930 e é a mesma coisa, olha só o tanto de reclamações de travamentos que os atuais tops de linhas do rwindows tá tendo, se delecie nas reclamações de congelamentos de tela hsushsu
    Hp x3 elite
    http://forums.windowscentral.com/hp-elite-x3/435268-4.htm#post3610367

    Lumia 950 xl

    http://forums.windowscentral.com/microsoft-lumia-950-xl/395358-27.htm#post3595345

    Lumia 950

    http://forums.windowscentral.com/microsoft-lumia-950/394735-17.htm#post3598852
    .....
    Moto g1 que é antigo roda CM14 tranquilo e muito inferior, esses caras chorões e viúvas servem nem pra mentir kkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk saem daqui seus lixos

  19. #319
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    Lumia 640 perfeito aqui... melhor celular que já tive.
    Você não é tão esperto assim

  20. #320
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by Silvio_29 View Post
    A Microsoft dando adeus aos seus Lumias e eu dando adeus ao Windows Phone: troquei meu Lumia 930 ultrapassado por um ZenFone 3 da Asus...
    Agora sou ANDROID !!

    Vou ser feliz e nada mais ...!!
    Bem vindo ao que é de melhor em tecnologia móvel!

  21. #321
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    ficou maluco irmão, você acha que eu ia comprar pra ele cavalos de troia, malware, spaware, e virus ? se fosse eu teria indicado o androide
    Esse papo aí não cola mais

  22. #322
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    337
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    O IOS msm sendo um prison break é infinitamente melhor que o rwindows 10astre, falo por experiência própria!
    Muito melhor! RWindows 10astre não tem nem a metade dos recursos muito menos apps kkkkkkkk

  23. #323
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by Kustaa View Post
    vacilo, o 930 ainda dava pra usar o Continuum.
    Que recuso interessante em, vou comprar um celular só pra ficar o dia todo conectado num monitor pra usar Excel!

  24. #324
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    337
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    O IOS msm sendo um prison break é infinitamente melhor que o rwindows 10astre, falo por experiência própria!
    Outra que é fechado igual o iOS e inferior também

  25. #325
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by Rafa18 View Post
    Muito melhor! RWindows 10astre não tem nem a metade dos recursos muito menos apps kkkkkkkk
    O IOS pelo menos é bonito e tem os melhores apps além de na maioria das vezes recebe os apps primeiro.

  26. #326
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    337
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Que recuso interessante em, vou comprar um celular só pra ficar o dia todo conectado num monitor pra usar Excel!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  27. #327
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    337
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    O IOS pelo menos é bonito e tem os melhores apps além de na maioria das vezes recebe os apps primeiro.
    Sim claro, por isso curto as duas plataformas iOS e Android por ser aberto pois gosto de mexer no OS, trocar o Kernel, fazer Overclock e etc

  28. #328
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    337
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    O IOS pelo menos é bonito e tem os melhores apps além de na maioria das vezes recebe os apps primeiro.
    Tetris não oferece metade das duas juntas e tem louco que usa kkkkk

  29. #329
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Agora que meu 640 XL acabou de chegar é só esperar minha fatura fechar dia 05/02 para voltar ao mercado livre e comprar o 640 dual só que para um amigo
    Me dá seu endereço que eu envio um 640xl branco dual sim por 400 reais. Sedex a cobrar.

  30. #330
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Guilherme_Pinheiro View Post
    Caralho... Tem maluco pra tudo. Meus pêsames por ter comprado um Lumia. Esse outro aí é pra uma pessoa q vc só quer o mal? Kkkk... Daqui uma semana quando surgir alguma atualização pro whatsapp (ou qualquer outro pouco e defasado app q tiver) e vc for lá na lojinha pra atualizar, ver q o mesmo tá pendente com erro pra baixar e vc nunca conseguir atualizar e passado uns dois meses vc não conseguir usar o whatsapp pq está desatualizado, ai vc entenderá o porquê dos pêsames. Aconteceu com o here maps tbm, é um celular com GPS q não tem mapa pra navegar.
    Por isso eu falava, não é smart mesmo....é só um fone