LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 170
  1. #121
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by MC_Hater View Post
    Maravilha
    Vou começar baixar agora, só 15 GB

  2. #122
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    531
    Quote Originally Posted by MC_Hater View Post
    Menos ainda, qual a vantagem em comprar um aparelho não flexível que é substituído sempre por uma versão superior, principalmente no preço, sem falar nos gastos com o console depois..
    o Pc é basicamente a mesma coisa, vai gastar 2500 reais para montar um pc como console, vai trocar componentes de 3 em 3 e sairá em média de 300 a 1200 reais de diferença de placa/fonte que você terá que trocar. Fora que os jogos são os mesmos valores, então vai só por preferência, no fim os 2 são caros.

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    269
    Quote Originally Posted by Marcio_23 View Post
    o Pc é basicamente a mesma coisa, vai gastar 2500 reais para montar um pc como console, vai trocar componentes de 3 em 3 e sairá em média de 300 a 1200 reais de diferença de placa/fonte que você terá que trocar. Fora que os jogos são os mesmos valores, então vai só por preferência, no fim os 2 são caros.
    Só vai trocar essa quantidade de componentes de uma vez caso um componente não suporte outro por exemplo, e não, os jogos não são os mesmos valores, e não, os jogos não são os mesmos valores, faça um comparativo entre games atuais para PCs e para consoles e verá a diferença, no fim você economiza mais com um PC Gamer do que com um console

  4. #124
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by Marcio_23 View Post
    o Pc é basicamente a mesma coisa, vai gastar 2500 reais para montar um pc como console, vai trocar componentes de 3 em 3 e sairá em média de 300 a 1200 reais de diferença de placa/fonte que você terá que trocar. Fora que os jogos são os mesmos valores, então vai só por preferência, no fim os 2 são caros.
    No fim os jogos de PC são baratos,em comparação com consoles, ao fim de uma geral a economia em jogos dá vantagens, fora que têm jogos piratas

  5. #125
    Quote Originally Posted by MC_Hater View Post
    Uma RX 480 é mais do que suficiente e dependendo da placa, ela vai durar muito tempo, e você não vai precisar trocar o PC todo, apenas os componentes necessários para mante-lo atualizado, e no caso do console? Como proceder?
    Uma rx 480 vai consegue rodar 4K nativo . No caso ela custa quanto ? Sem falar q n e só placa de vídeo q vc troca. Coloca um i7 e etc . Vai dar na mesma

  6. #126
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by Junior_Souza93 View Post
    Uma rx 480 vai consegue rodar 4K nativo . No caso ela custa quanto ? Sem falar q n e só placa de vídeo q vc troca. Coloca um i7 e etc . Vai dar na mesma
    4k não roda bem nem em GTX 1080, 4k ainda engatinha, 2.5k para min é Mais que suficiente.

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    269
    Quote Originally Posted by Junior_Souza93 View Post
    Uma rx 480 vai consegue rodar 4K nativo . No caso ela custa quanto ? Sem falar q n e só placa de vídeo q vc troca. Coloca um i7 e etc . Vai dar na mesma
    Depende da marca e da versão que você vai comprar, e a questão não é essa, você não vai trocar só a placa, mas também não vai trocar tudo de uma vez. Qual a necessidade de rodar jogos em 4K? Você vai gastar um absurdo comprando um console e uma TV 4K. No caso do PC, você não vai gastar tudo de uma vez, vai de acordo com o que você pode comprar

  8. #128
    Quote Originally Posted by MC_Hater View Post
    Tinha um Xbox One e me arrependi profundamente da compra, mas enfim, consegui vender sem sair perdendo muito, agora eu monto um PC.
    Cara, eu tenho um PC Gamer com uma GTX 1080 e Xbox One. Eu me divirto muito com os dois, não arrependi de forma alguma pela a compra do Xbox One que foi adquirido em 2013.

  9. #129
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by Helinei_Moreira View Post
    Cara, eu tenho um PC Gamer com uma GTX 1080 e Xbox One. Eu me divirto muito com os dois, não arrependi de forma alguma pela a compra do Xbox One que foi adquirido em 2013.
    É bem isso, tem mercado para todos.

  10. #130
    Junior Member Luz_Mega's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by wedjon View Post
    Cara, sinceramente, ele não deve chegar ao Brasil pelas lojas, a MS sabe da crise aqui, se vier é pelo mercado cinza, e eles vão saber ganhar dinheiro em cima disso porque só eles tem o produto, deve sair por mais de R$3.000.
    A Microsoft já afirmou que vai trazer o scorpio pro Brasil ele será fabricado em Manaus

  11. #131
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by Luz_Mega View Post
    A Microsoft já afirmou que vai trazer o scorpio pro Brasil ele será fabricado em Manaus
    Certeza que serão poucas unidades, pelo preço que vai chegar, deve vir ao mercado custando 3.5K, e outra, tenho certeza que a MS não vai usar o termo "Jogar em 4K", seria loucura no mercado brasileiro: PORQUE COMPRAR SE NÃO TENHO TV 4K, isso é o que iria pensar os mais leigos, que são uma boa parte dos gamers de console!

  12. #132
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by wedjon View Post
    Certeza que serão poucas unidades, pelo preço que vai chegar, deve vir ao mercado custando 3.5K, e outra, tenho certeza que a MS não vai usar o termo "Jogar em 4K", seria loucura no mercado brasileiro: PORQUE COMPRAR SE NÃO TENHO TV 4K, isso é o que iria pensar os mais leigos, que são uma boa parte dos gamers de console!
    E outra cara, onde tem isso, o que eu vi foi a página da MS Brasil dar um destaque em português, não vi nada de fabricação no Brasil não...

  13. #133
    Junior Member Luz_Mega's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    5
    É melhor do que nem trazer pro Brasil como o ps4pro e PS vr que não veio pro Brasil vamos ver se vender talvez traga mais mas pelo suporte BR dá MS acredito que venha com força ainda mais que será fabricado no Brasil

  14. #134
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by Luz_Mega View Post
    É melhor do que nem trazer pro Brasil como o ps4pro e PS vr que não veio pro Brasil vamos ver se vender talvez traga mais mas pelo suporte BR dá MS acredito que venha com força ainda mais que será fabricado no Brasil
    Cara, ainda não tenho certeza se vai vir ao Brasil, não achei nada relacionado sobre fabricação ao Brasil, só o site BR que deu destaque em PT-BR, pelo que eu saiba ainda não chegou o Xbox One S oficialmente no Brasil. e sinceramente, a MS vai ter que saber vender, pois no início ele vai ter as mesmas funções do Xbox one, sendo que com melhor gráfico, ou seja, pagar mais caro pra rodar os mesmos jogos, porque o Atual não vai ficar obsoleto agora né! ainda deve demorar alguns anos para isso! O Scorpio pra mim ele vai ser o console de Brasileiro quando estiver no Ultimo ano de vida do XOne, ou quando já tiver obsoleto, pq pelas matérias atuais, no Brasil se tem mais X360 do que XOne, mostra que as pessoas gostam de jogabilidade e não de gráficos (Pelo menos o Brasileiro). acho que um dia o Scorpio vem ao Brasil, mas não agora, assim como o PS4 Pro, vão esperar uma chance para colocar com um preço melhor!

  15. #135
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Puro poder !

  16. #136
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Espero que venha realmente muito poderoso, para competir com os PC Gamers

  17. #137
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by MC_Hater View Post
    Só promete mesmo..
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkk

  18. #138
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Microsoft: Ano que vem (2017) eu vou dar um TCHAN na divisão xbox, vou deixar de ser ORDINÁRIA, vou investir nos EXCLUSIVOS, vou fazer um console melhor que o ps4, aproveitar que agora eu valho quinhentão, esse dinheirinho lindo que meus fanboys me deram.

    Pra 2017 faça planos que você vai conseguir realizar, como um xbox novo. Consórcio Xbox - o jeito fácil de ter um xbox. Parcelas a partir de 104 reais sem juros. Êta mainha, DU DU DU DU DU PÁ

    https://www.youtube.com/watch?v=9jr2rz--9uw

    http://exame.abril.com.br/mercados/v...s-500-bilhoes/

    http://www.tudocelular.com/jogos/not...oft-preco.html

  19. #139
    Junior Member Andrew_Sato's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    13
    Em suma, investiram em mais gráficos

  20. #140
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by MC_Hater View Post
    Não é ruim, só não vale a pena, ainda mais depois do que fizeram com esse mercado.. Xbox One, Xbox One S, Xbox Scorpio, Ps4, Ps4 slim, Ps4 Pro, PQP.. 6 consoles dentro de 3 anos, acabaram com a geração de consoles, você compra um hoje pra ano que vem o seu virar obsoleto
    Cara, isso que vc diz não faz sentido. O PC está mudando constantemente e todo ano sai uma placa de vídeo mais potente e um processador mais potente e os jogos sempre ficam mais pesados, te obrigando a melhorar constantemente, caso queira jogar no ultra. O que a Sony e MS estão fazendo é te dar a possibilidade de fazer um upgrade sem gastar na mesma proporção dos PCs. Os jogos são mais caros, mas nem tanto, mês passado comprei 3 jogos na PSN e gastei R$ 112,00. Todo mês tem promoções, inclusive com jogos novos.

  21. #141
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Junior_Souza93 View Post
    Mas cara para vc rodar um jogo no pc ao nível otimizado que vai ser esse console qual placa vc compraria ? E quanto tempo ela duraria para n ser defasada. Hoje para vc comprar uma gtx 1080 vc consegue achar por 3500 ou até mais. Console vc acha por muito menos depois vende simples assim. E a mesma coisa de uma placa de vídeo xd
    Sem contar que vc precisa de fonte, placa mãe, processador, teclado, mouse, controle, monitor, gabinete. Um PC gamer, com uma configuração parruda deve estar saindo na casa dos R$ 4500,00.

  22. #142
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    4k não roda bem nem em GTX 1080, 4k ainda engatinha, 2.5k para min é Mais que suficiente.
    Eu estaria muito satisfeito com 1080p a 60 fps. O problema é que os jogos estão sofrendo para fazer 1080p a 30 fps, pelo menos no PS4 e XB1.

  23. #143
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    Sem dúvida , pc é vida , tenho pc e ps4 , é que o game da uma outra pegada , sei la .
    Ter um PC e um PS4 é o melhor dos mundos.

  24. #144
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    Se pensar em economizar de início, melhor pegar um console, se pensa em economia a longo prazo monta um PC, PC tem jogos baratos
    Os jogos nos consoles não estão tão caros. Vc consegue preços bem em conta na PSN e na Live, não chega ao nível do PC, mas mesmo assim bem mais barato do que costumava ser.

  25. #145
    A perguntar é: vai rodar netflix ? Kkk

  26. #146
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    554
    Este é um site especifico de smartphones, ou seja todos os anos nós vemos lançamentos de galaxy s, iphone, lg e motorola. Que por muitas vezes acompanho nos comentários que as pessoas estão ansiosas para a troca pelo o novo modelo. Que convenhamos, as diferenças para o antecessor são mínimas. Ai quando o mercado de console decidi encurtar a vida dos consoles(smartphone faz isso desde sempre) vejo um monte de mimimi. Comparem os valores, smartphones top são bem mais caros em qualquer lugar do mundo e mesmo assim, a grande maioria troca anualmente. A indústria de games percebeu isso. Também não gosto da ideia, mas quando começa uma onda dos gamers falando só sobre gráficos e fps, falando que a geração nasceu morta pq os pcs são muito mais potentes. E óbvio que a indústria iria se mexer. Agora esta ai o que vcs queriam, parabéns!

  27. #147
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by XThiago87X View Post
    Este é um site especifico de smartphones, ou seja todos os anos nós vemos lançamentos de galaxy s, iphone, lg e motorola. Que por muitas vezes acompanho nos comentários que as pessoas estão ansiosas para a troca pelo o novo modelo. Que convenhamos, as diferenças para o antecessor são mínimas. Ai quando o mercado de console decidi encurtar a vida dos consoles(smartphone faz isso desde sempre) vejo um monte de mimimi. Comparem os valores, smartphones top são bem mais caros em qualquer lugar do mundo e mesmo assim, a grande maioria troca anualmente. A indústria de games percebeu isso. Também não gosto da ideia, mas quando começa uma onda dos gamers falando só sobre gráficos e fps, falando que a geração nasceu morta pq os pcs são muito mais potentes. E óbvio que a indústria iria se mexer. Agora esta ai o que vcs queriam, parabéns!
    Concordo em partes, mas gostei do seu argumento

  28. #148
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    732
    Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM3+ ATX SABERTOOTH 990FX R3.0 DDR3;
    Processador AMD FX 9590 Octa Core, Black Edition, Cache 16MB, 4.7GHz (5.0GHz Max Turbo) AM3+;
    Placa de Vídeo VGA GIGABYTE GeForce GTX 980 WATERFORCE;
    4x Memória Corsair Dominator Platinum 8GB 4000Mhz DDR4 CL19 + Cooler Airflow;
    WaterCooler Corsair Hydro Series H110i 280MM;
    Cooler p/ Memória - G.Skill Turbulence;
    SSD Corsair Neutron XTI 2.5´ 960GB SATA III 6Gb/s Leituras: 560MB/s e Gravações: 540MB/s;
    Fonte Cooler Master ATX 1200W 80 Plus Titanium Masterwatt Maker;
    NZXT Controlador de FAN Sentry LXE - ACC-NT-SEN-LXE-TS;
    Drive Lite On Gravador CD/DVD/Blu-Ray e Leitor de CD/DVD/Blu-Ray;
    Teclado Razer Blackwidow Chroma Overwatch;
    Mouse Gamer Razer Ouroboros Elite Ambidestro Wireless;
    Joystick Razer Serval Bluetooth RZ06;

    Agora quero ver alguém falar que CONSOLE e melhor em configuração do que PC GAMER!
    Pode vir project scorpio surface do ano 3050 e PS3050 ultra master blaster elite pro infinity. PC GAME sempre será muuuuuito mais potente que console !!!

  29. #149
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Freakazoid View Post
    Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM3+ ATX SABERTOOTH 990FX R3.0 DDR3;
    Processador AMD FX 9590 Octa Core, Black Edition, Cache 16MB, 4.7GHz (5.0GHz Max Turbo) AM3+;
    Placa de Vídeo VGA GIGABYTE GeForce GTX 980 WATERFORCE;
    4x Memória Corsair Dominator Platinum 8GB 4000Mhz DDR4 CL19 + Cooler Airflow;
    WaterCooler Corsair Hydro Series H110i 280MM;
    Cooler p/ Memória - G.Skill Turbulence;
    SSD Corsair Neutron XTI 2.5´ 960GB SATA III 6Gb/s Leituras: 560MB/s e Gravações: 540MB/s;
    Fonte Cooler Master ATX 1200W 80 Plus Titanium Masterwatt Maker;
    NZXT Controlador de FAN Sentry LXE - ACC-NT-SEN-LXE-TS;
    Drive Lite On Gravador CD/DVD/Blu-Ray e Leitor de CD/DVD/Blu-Ray;
    Teclado Razer Blackwidow Chroma Overwatch;
    Mouse Gamer Razer Ouroboros Elite Ambidestro Wireless;
    Joystick Razer Serval Bluetooth RZ06;

    Agora quero ver alguém falar que CONSOLE e melhor em configuração do que PC GAMER!
    Pode vir project scorpio surface do ano 3050 e PS3050 ultra master blaster elite pro infinity. PC GAME sempre será muuuuuito mais potente que console !!!
    Sempre será mais potente mas nunca terá a mesma otimização de um console. Em outras palavras, desperdício de poder

  30. #150
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Sempre será mais potente mas nunca terá a mesma otimização de um console. Em outras palavras, desperdício de poder
    Tá certo, vc tá sabendo demais...
    Desperdício é pagar mais caro em jogos e pagar para jogar online, e sem mimimi de exclusivos, se exclusivos me fizessem falta, teria continuado nos consoles