LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 170 de 170
  1. #151
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    733
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Sempre será mais potente mas nunca terá a mesma otimização de um console. Em outras palavras, desperdício de poder
    OTIMIZACAO ?!?! DE QUE???
    Explica isso aeee fio di Dios !
    Com as configuracoes deste PC, posso facilmente ficar uma decada ou ate mais, sem trocar 1 unica peca e ainda axo q dara pra jogar todos os futuros lançamentos meio q tranquilamente. E caso seja necessario a troca de algo, sera apenas da placa de vídeo!
    Agora qm comprou o Xbox One S, q lancou esses dias, e amanha a MS lançar o Scorpio... kkkkk... Qm quiser jogar os jogos do mesmo, vai ter de trocar o console pra poder jogar ! Kkkkk... E qm comprou o One S e qm comprara o scorpio, gastara o equivalente a um PC GAMER... e olha la se depois de 6 meses a MS nao lancar o Scorpio2, fazendo a mlkadinha dos console comprar novamente! Kkkkk
    Ja neste monstro de PC GAMER, como disse, garantido ficar 1 decada ou ate mais sem necessidade de trocar uma unica peca !
    Fora q teclado + mouse, em determinados jogos, e muitississimo melhor que um controle !
    Configuração de um pc mediano bem feita, atropela qualquer console, pode ate ser o mais potente das galaxias!
    Mas lógico, o texto acima e minha opinião, onde cada um tem a sua !!!
    Bjundasss...

  2. #152
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Freakazoid View Post
    OTIMIZACAO ?!?! DE QUE???
    Explica isso aeee fio di Dios !
    Com as configuracoes deste PC, posso facilmente ficar uma decada ou ate mais, sem trocar 1 unica peca e ainda axo q dara pra jogar todos os futuros lançamentos meio q tranquilamente. E caso seja necessario a troca de algo, sera apenas da placa de vídeo!
    Agora qm comprou o Xbox One S, q lancou esses dias, e amanha a MS lançar o Scorpio... kkkkk... Qm quiser jogar os jogos do mesmo, vai ter de trocar o console pra poder jogar ! Kkkkk... E qm comprou o One S e qm comprara o scorpio, gastara o equivalente a um PC GAMER... e olha la se depois de 6 meses a MS nao lancar o Scorpio2, fazendo a mlkadinha dos console comprar novamente! Kkkkk
    Ja neste monstro de PC GAMER, como disse, garantido ficar 1 decada ou ate mais sem necessidade de trocar uma unica peca !
    Fora q teclado + mouse, em determinados jogos, e muitississimo melhor que um controle !
    Configuração de um pc mediano bem feita, atropela qualquer console, pode ate ser o mais potente das galaxias!
    Mas lógico, o texto acima e minha opinião, onde cada um tem a sua !!!
    Bjundasss...
    Uma década né? Ok, então pega um pc com as configurações mais tops de 2007 e tenta rodar os jogos de hoje. Quem comprou o one s se lascou, porque vai ver seu console ser defasado em pouco tempo com o lançamento do scorpio. Eu concordo com você nas linhas 6 até a 9. Também concordo que teclado e mouse se saem melhores que eu joystick em alguns jogos, mas tente jogar um jogo de luta no teclado... Cada plataforma tem suas vantagens e desvantagens

  3. #153
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    733
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Uma década né? Ok, então pega um pc com as configurações mais tops de 2007 e tenta rodar os jogos de hoje. Quem comprou o one s se lascou, porque vai ver seu console ser defasado em pouco tempo com o lançamento do scorpio. Eu concordo com você nas linhas 6 até a 9. Também concordo que teclado e mouse se saem melhores que eu joystick em alguns jogos, mas tente jogar um jogo de luta no teclado... Cada plataforma tem suas vantagens e desvantagens
    2007 para 2017... quantos anos se passaram ? "Vc de fato leu mesmo o q escrevi acima ???"
    E olha q PC top de 2007 roda sim jogos de hj viu... agora pega jogos do xbox 360/ps3 e tenta jogar no Xbox1/ps4? Kkkkk...
    Nao sera possivel neh !

    PC GAME 2007:Processador: Intel Core 2 Extreme QX6850;Placa Mãe: Asus Striker Extreme;Memória: 4x 1 GB Corsair XMS3 DDR3 1333 MHZ;Placa de vídeo: SLI 2x EVGA GeForce 8800 Ultra Superclocked 768MB;HD: 2x 500 GB Seagae SATA 2;Fonte: ENERMAX Galaxy ATX 12V DXX 1000W REAIS EGX1000EWL TOP
    E olha q na epoca tinha pecas melhores q essas hein !!!

  4. #154
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by Freakazoid View Post
    2007 para 2017... quantos anos se passaram ? "Vc de fato leu mesmo o q escrevi acima ???"
    E olha q PC top de 2007 roda sim jogos de hj viu... agora pega jogos do xbox 360/ps3 e tenta jogar no Xbox1/ps4? Kkkkk...
    Nao sera possivel neh !

    PC GAME 2007:Processador: Intel Core 2 Extreme QX6850;Placa Mãe: Asus Striker Extreme;Memória: 4x 1 GB Corsair XMS3 DDR3 1333 MHZ;Placa de vídeo: SLI 2x EVGA GeForce 8800 Ultra Superclocked 768MB;HD: 2x 500 GB Seagae SATA 2;Fonte: ENERMAX Galaxy ATX 12V DXX 1000W REAIS EGX1000EWL TOP
    E olha q na epoca tinha pecas melhores q essas hein !!!
    Pouxa vida galera!

    PC e Console coexistem pacificamente... pra que todo esse ódio?

    Os dois lados querem jogar, seja no pc seja no console. Tanto que foi por isso que lançaram o Xone e o Ps4.

    Saiu-se daquela arquitetura diferentona dos consoles e fizeram um Semi PC unico para jogos.

    e cada vez mais essa linha vai ficar mais próxima. até um dia um PC ser um console e um console ser PC e vc só vai escolher se vc quer jogar os exclusivos de uma marca ou de outra. (Logico, não vão acabar com um mercado de muito dinheiro que é o console)Mas a tendencia é "se organizar direitinho todo mundo ....." (joga)



  5. #155
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by Defunnto-dias View Post
    Tá certo, vc tá sabendo demais...
    Desperdício é pagar mais caro em jogos e pagar para jogar online, e sem mimimi de exclusivos, se exclusivos me fizessem falta, teria continuado nos consoles
    Como meu pai diz, a tecnologia ta deixando tudo muito chato....
    antes a gente reunia a galera na sala de casa e quem perder passava o controle.

    Tinha uns caras que não aguentavam e falava que o controle tava escorregando.

    ou que o botão não tava respondendo na hora que ele apertava...

    hoje... vc só ouve a voz da pessoa na sua cabeça kkkkkkkkkk

  6. #156
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by RickyXDs View Post
    Como meu pai diz, a tecnologia ta deixando tudo muito chato....
    antes a gente reunia a galera na sala de casa e quem perder passava o controle.

    Tinha uns caras que não aguentavam e falava que o controle tava escorregando.

    ou que o botão não tava respondendo na hora que ele apertava...

    hoje... vc só ouve a voz da pessoa na sua cabeça kkkkkkkkkk
    Nos tempos do super Nintendo e mega drive era desse tipo, mas eu gostava mesmo era de fliperama, ali sim a disputa era pesada

  7. #157
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Uma década né? Ok, então pega um pc com as configurações mais tops de 2007 e tenta rodar os jogos de hoje. Quem comprou o one s se lascou, porque vai ver seu console ser defasado em pouco tempo com o lançamento do scorpio. Eu concordo com você nas linhas 6 até a 9. Também concordo que teclado e mouse se saem melhores que eu joystick em alguns jogos, mas tente jogar um jogo de luta no teclado... Cada plataforma tem suas vantagens e desvantagens
    E quem comprou o ps4?
    O PS pro está aí...

  8. #158
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    459
    finalizo dizendo!

    Se o Scorpion não rodar netflix o "gigante vai acordar denovo!!!!" Vem pra rua, vem!

    Vai ter protesto!!!! rode o netflix.

    nem precisa ser em 4K... pq nem full hd ta carregando direito imagina 4k

    Fora que nem faz tanta diferença uma resolução pra outra!!! (Full hd quase = 4k) o pixel que muda ta na bunda de quem encher o saco!

    que comece os comentários.

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    4
    A grande maioria das pessoas troca de smartphone anualmente??? LOL. Aonde que acontece isso?! Só se for a grande maioria dos milionários, porque a maioria das pessoas que eu conheço ficam com um celular por no mínimo 3 anos!

  10. #160
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    403
    Quote Originally Posted by Leader_X View Post
    A grande maioria das pessoas troca de smartphone anualmente??? LOL. Aonde que acontece isso?! Só se for a grande maioria dos milionários, porque a maioria das pessoas que eu conheço ficam com um celular por no mínimo 3 anos!
    Eu de 2012 até 2014 sempre tive um smartphone diferente, parei pois o último smartphone que comprei o Moto G 2014 acaba que até hoje atende as minhas necessidades..porém quero trocá-lo no final desse ano, to cansado dele :P

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    4
    A grande maioria das pessoas troca de smartphone anualmente??? LOL. Aonde que acontece isso?! Só se for a grande maioria dos milionários, porque a maioria das pessoas que eu conheço ficam com um celular por no mínimo 3 anos!

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Freakazoid View Post
    2007 para 2017... quantos anos se passaram ? "Vc de fato leu mesmo o q escrevi acima ???"
    E olha q PC top de 2007 roda sim jogos de hj viu... agora pega jogos do xbox 360/ps3 e tenta jogar no Xbox1/ps4? Kkkkk...
    Nao sera possivel neh !

    PC GAME 2007:Processador: Intel Core 2 Extreme QX6850;Placa Mãe: Asus Striker Extreme;Memória: 4x 1 GB Corsair XMS3 DDR3 1333 MHZ;Placa de vídeo: SLI 2x EVGA GeForce 8800 Ultra Superclocked 768MB;HD: 2x 500 GB Seagae SATA 2;Fonte: ENERMAX Galaxy ATX 12V DXX 1000W REAIS EGX1000EWL TOP
    E olha q na epoca tinha pecas melhores q essas hein !!!
    o

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Freakazoid View Post
    Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM3+ ATX SABERTOOTH 990FX R3.0 DDR3;
    Processador AMD FX 9590 Octa Core, Black Edition, Cache 16MB, 4.7GHz (5.0GHz Max Turbo) AM3+;
    Placa de Vídeo VGA GIGABYTE GeForce GTX 980 WATERFORCE;
    4x Memória Corsair Dominator Platinum 8GB 4000Mhz DDR4 CL19 + Cooler Airflow;
    WaterCooler Corsair Hydro Series H110i 280MM;
    Cooler p/ Memória - G.Skill Turbulence;
    SSD Corsair Neutron XTI 2.5´ 960GB SATA III 6Gb/s Leituras: 560MB/s e Gravações: 540MB/s;
    Fonte Cooler Master ATX 1200W 80 Plus Titanium Masterwatt Maker;
    NZXT Controlador de FAN Sentry LXE - ACC-NT-SEN-LXE-TS;
    Drive Lite On Gravador CD/DVD/Blu-Ray e Leitor de CD/DVD/Blu-Ray;
    Teclado Razer Blackwidow Chroma Overwatch;
    Mouse Gamer Razer Ouroboros Elite Ambidestro Wireless;
    Joystick Razer Serval Bluetooth RZ06;

    Agora quero ver alguém falar que CONSOLE e melhor em configuração do que PC GAMER!
    Pode vir project scorpio surface do ano 3050 e PS3050 ultra master blaster elite pro infinity. PC GAME sempre será muuuuuito mais potente que console !!!
    para começo de conversa sua GTX 980 tem só 4gb gddr5 e 4.1tflops só ai seu PC já perdeu por uma margem de 50% em relação as especificações de scorpio filinho vê se crese v

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Freakazoid View Post
    OTIMIZACAO ?!?! DE QUE???
    Explica isso aeee fio di Dios !
    Com as configuracoes deste PC, posso facilmente ficar uma decada ou ate mais, sem trocar 1 unica peca e ainda axo q dara pra jogar todos os futuros lançamentos meio q tranquilamente. E caso seja necessario a troca de algo, sera apenas da placa de vídeo!
    Agora qm comprou o Xbox One S, q lancou esses dias, e amanha a MS lançar o Scorpio... kkkkk... Qm quiser jogar os jogos do mesmo, vai ter de trocar o console pra poder jogar ! Kkkkk... E qm comprou o One S e qm comprara o scorpio, gastara o equivalente a um PC GAMER... e olha la se depois de 6 meses a MS nao lancar o Scorpio2, fazendo a mlkadinha dos console comprar novamente! Kkkkk
    Ja neste monstro de PC GAMER, como disse, garantido ficar 1 decada ou ate mais sem necessidade de trocar uma unica peca !
    Fora q teclado + mouse, em determinados jogos, e muitississimo melhor que um controle !
    Configuração de um pc mediano bem feita, atropela qualquer console, pode ate ser o mais potente das galaxias!
    Mas lógico, o texto acima e minha opinião, onde cada um tem a sua !!!
    Bjundasss...
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 acho e graça

  15. #165
    Junior Member Erik_Ricardo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by wedjon View Post
    Cara, um console com a tecnologia VEGA, não pode sair mais barato que 500$ Dólares, se isso acontecer, a Microsoft vai estar perdendo dinheiro inicial para vender o seu Hardware, para depois ganhar com o Software!
    Ela já faz isso no Xbox One convencional

  16. #166

    Kkkkk, vai humilhar PS4 Pro......
    Microsoft é imcomparavel!!!!!
    Tenho na atualidade Ps4 slim, e ja tive Xbox one.
    A vantagem do Xbox one em relação ao ps4 slim e sua live que nao far bug e é mais interativa.
    A PSN é uma disgraça sempre da erro.......
    Vou vender meu slim e juntar grana para comprar scorpio.....

  17. #167
    Membro
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    147
    Cara, quanto você gastou nesse PC? Agora compare em gastar no máximo 2500 em um console, pera aí né? Você tem seu PC pika das galaxias que roda 4K no ultra, só que o Scorpio vai ser a mesma coisa, só que bem mais barato. E sobre mouse e teclado... Phill Spencer disse que o Scorpio pode ser compatível com mouse e teclado, se os fãs pedirem ele coloca numa boa.

  18. #168
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by Jhon425 View Post
    Cara, quanto você gastou nesse PC? Agora compare em gastar no máximo 2500 em um console, pera aí né? Você tem seu PC pika das galaxias que roda 4K no ultra, só que o Scorpio vai ser a mesma coisa, só que bem mais barato. E sobre mouse e teclado... Phill Spencer disse que o Scorpio pode ser compatível com mouse e teclado, se os fãs pedirem ele coloca numa boa.
    Vc realmente acredita que vai rodar jogos em 4k? Vai ser outro ps4 pros troxa, pode rodar alguns exclusivos mas com limitações, nem uma gtx 1080 roda satisfatoriamente...

  19. #169
    Quote Originally Posted by Jd_Lima View Post
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 acho e graça
    filho vc quer comparar console com pc e briga perdida quando um console chegar perto de uma 980 so en sonho

  20. #170
    Acho engraçado um monte de caixinha ai querendo comparar console com pc . vai desistindo e briga perdida nunca um console vai acompanhar um pc lado a lado no quesito desempenho so em sonho vao sonhando ja