LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 17 of 19 PrimeiraPrimeira ... 71516171819 ÚltimaÚltima
Resultados de 481 a 510 de 552
  1. #481
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Galera depois de 6 meses de procura finalmente conseguir fazer root nesse aparelho
    ta ai o link pra vcs http://www.infognorancia.com.br/2013/04/root-motorola-motosmart-me-xt303-e-xt305.html

    funciona tbm no xt305 e xt390

  2. #482
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Como configurar o pacote de dados para operadora CLARO ??? Possuo Motorola XT305...
    Vale ressaltar que o aplicativo APP2SD vale muito a pena, pois ele cumpre o prometido, que é mover os aplicativos permitidos para o cartão de memória, porém os Apps como; facebook, WhatsApp, entre outros comuns, não tem alteração, já os jogos e Apps incomuns pode ser redirecionado p o SD. Abs
    Como configurar o pacote de dados para operadora CLARO ??? Possuo Motorola XT305...

  3. #483
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Eu tenho uma duvida.Não consigo me conectar atraves do chip,so pelo WIFI como faço?

  4. #484
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Eu não consigo me conectar atraves do chip,somente por wifi como faço?

  5. #485
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    3
    Tenho o celular a um ano e trava muuuito, principalmente o aplicativo das msg. Se for usar como um celular apenas é ótimo, baixou qualquer coisa ja era.

  6. #486
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    3
    conectar atraves do chip: va em redes no menu do cel, depois em redes móveis e depois selecione operadora de rede e aproveite.

  7. #487
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Alguém sabe como faço para copiar as fotos que estão armazenadas na memória interna do aparelho MOTOSMART XT390, pois não estou conseguindo baixar nada no meu que dá memória insuficiente, e tenho mais de 200 fotos armazenadas no aparelho, só consigo passar para o PC as fotos no catão SD. Valeu

  8. #488
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    3

    fotos

    Quote Originally Posted by Vandineia View Post
    Alguém sabe como faço para copiar as fotos que estão armazenadas na memória interna do aparelho MOTOSMART XT390, pois não estou conseguindo baixar nada no meu que dá memória insuficiente, e tenho mais de 200 fotos armazenadas no aparelho, só consigo passar para o PC as fotos no catão SD. Valeu
    Olá vc pode precionar em cima das fotos desejadas e clicar na opção recortar e cole onde preferir.

  9. #489
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by etorips View Post
    Olá vc pode precionar em cima das fotos desejadas e clicar na opção recortar e cole onde preferir.
    Então.... mas no meu aparelho celular não tem esta opção de recortar e colar.

  10. #490
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Alguem sabe como tirar o atendimento automático quando se está com fone?

  11. #491
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Alguém sabe como tirar o atendimento automático quando se está com fone?

  12. #492
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    alguem está tendo o meus mo problema qe eu..meu celular do nada deu mal contato noa tela,quando aperto para abrir quaalquer coisa,preciso tocar varias vezes pro sensor pegar.. tem como arrumar??

  13. #493
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    motosmart me xt305 até que é maisomenos só quando preciso falar ele não dá sinal vai ser ruim de sinal la na casa dooooo; se tiver duas paredes perto já era, tinha um xing-ling que era melhor de sinal ki ele

  14. #494
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    E pelo o jeito, o motosmart é melhor que galaxy y, vou comprar ele, tomara que eu tenha sorte de nao vim com defeito, porque eu tenho uma zika pra compra celular com defeitos!!!

  15. #495
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    péssimo! se eu tivesse visto as criticas antes não teria comprado , memória interna muito pouca,travamentos ...o meu apagou totalmente em menos de um mês de comprado , vou ter que mandar pra assistência em SP sendo que eu moro em Pernambuco, vi em vários sites falando que os aparelhos voltam recondicionados e muitas vezes mandam outro aparelho usado no lugar do que foi enviado.Ou seja DECEPÇÃO TOTAL!

  16. #496
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    como posso resolver problema do meu motosmart.tenho cartao de 4 Giga e quando vou baixar um aplicativo só da memoria cheia ai manda eu exluir algum aplicativo, e depois torna falar mesma coisa,porque isso>

  17. #497
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    quero saber porque meu motosmart só fica dando memoria cheia,e manda ecluir aplicativo,mais depois torna da mesma coisa,to com cartao de 4 G iga, parece que nem adinta nem posso baixar nada que da isso memoria cheia,celular novo

  18. #498
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    ENTAO TENHO UM APARELHO POIS ESTA UMA BOSTA ESTA TRAVANDO ESTA APARECENDO UMA FALHA E FECHAS OS APLICATIVO DE MENSAGEM

  19. #499
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Não consigo deletar mgs, só entra a mensagem que o sistema deixou de responder, e tbm se trava sempre que quero usar mensagens, no mais, ele funciona bem!! Um pouco insatisfeita com a loja da TIM, onde eu comprei, pois nao sabem nem mexer no aparelho, para poder ensinar o cliente..

  20. #500
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Não consigo instalar nenhum app no meu motosmart, ele não termina o download aparece erro.
    o que eu faço ??????????

  21. #501
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    dificil de usar...o manual parece que é pra vc não aprender todos os recursos que o celular tem....só fiquei pque ganhei....senão...

  22. #502
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Meu aparelho não tem 3 meses, desliga sozinho, trava, reinicia por conta e acaba com todas as minhas configurações.
    Agora parece que morreu de vez, antes deixava ele descansar por alguns, sem bateria e acabava que ligava novamente, agora estou sem telefone há 2 dias.
    O pior é que assistência técnica na Zona Leste de São Paulo é água no deserto!
    Lamentável!

  23. #503
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Boa noite, queria comentar que meu celular fica atualizando toda hora, prejudicando quando quero acessar alguma rede ou aplicativo, tendo que desinstalar as atualições, mas as desistalações não ficam provisóriamente. Por favor se puderem me ajudar com este problema estarei esperando, caso não de tudo bem.

  24. #504
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Uma bosta. já foi 2 vezes pra manutenção porque dá pau no wifi; encontra a rede mas não conecta. fora a memória que é ridícula...

  25. #505
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    o meu está um lixo! Comprei ontem! ficava reiniciando sozinho toda hora enquanto eu mexia(isso ontem).. hoje fica bloqueando a tela sozinho enquanto eu mexo.. não deixa eu colocar o pin do meu chip, com isso nao consigo fazer chamadas nem mandar mensagens... vou trocar essa merda e se possível, de modelo! porq minha namorada tem um e tbm dá uns pau de vez enquando, mais o meu é toda hora! ÓDIO

  26. #506
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Ele bloqueou o uso do sim 2 e eu gostaria de saber como desbloquear, pois eu necessito do uso de ambos os chips

  27. #507
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Como funciona o volume de chamada desse celular? O meu as pessoas nao me ouvem, e já o segundo, mando pra garantia, eles mandam um novo e volta da mesma maneira...

  28. #508
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Porque quando eu inicio a camera do meu XT305 aparece Não foi possivel conectar-se a camera ?

  29. #509
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Celular Horrível, tenho ele a apenas 4 meses e me arrependo amargamente irei trocar por outra marca motorola nunca mais. Memória é baixa, app que não vão para o cartão, trava, muitas vezes os icones somem e precisa reiniciar pra voltar tudo ao normal, o icone mensagem que vive forçando fechamento. NÃO RECOMENDO LIXOROLA

  30. #510
    Para parar de travar nas (Mensagens) basta fazer.
    >Menu>Configuraçoes>Config.Ligaçoe>Outras Configs>Cell Broadcast e desative ele.
    Para ligaçoes >tire a pelicula< pois causa interferencia no sensor

Similar Threads

  1. Como enviar MMS no Motorola MotoSmart XT390
    By RodolfoEstanganini in forum Motorola
    Replies: 4
    Último Post: 07-01-2015, 07:01 PM
  2. Replies: 17
    Último Post: 10-30-2013, 12:10 PM
  3. Samsung Galaxy Y x Motorola Motosmart XT303
    By acarolinarezende in forum Samsung
    Replies: 2
    Último Post: 04-19-2013, 01:50 AM
  4. Motorola Motosmart Me XT303 ou Samsung Galaxy Y?
    By EricBezerra in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 10-15-2012, 05:07 PM
  5. Motorola Motosmart Me XT303 ou Samsung Galaxy Y?
    By EricGustavo in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 10-15-2012, 04:25 PM