LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 18 of 19 PrimeiraPrimeira ... 816171819 ÚltimaÚltima
Resultados de 511 a 540 de 552
  1. #511
    Para deixar ele mais rapido/leve e liberar espaço interno basta
    >Menu>Aplicaçoes>Gerençiar aplicaçoes>Limpar dados/cache ou desintalar atualizaçoes q n ira mudar nada no celular e nem apagar dados so ira libera espaço

  2. #512
    Para nao pegar muita memoria baixe jogos para android no seu computador e passe via USB ou Cartao de memoria e ira ficar no cartao de memoria e nao ocupar espaço na memoria interna pois quando baixa no celular Baixa e instala na memoria interna mesmo q passe pro cartao ficam dados/cache do aplicativo na memoria interna intao faça isso e cabera muitos aplicativos

  3. #513
    Se nao se importar baixe LinkSD pois e preciso ter root

  4. #514
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Galera pra resolver o problema de sms baixem, o GOsms, esse problema de travar a caixa de entrada se muito com o chip da tim, pra mim ajudou bastan,com ele vc envia e recebe dboa.. FICADICA ai

  5. #515
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    gostaria de saber se ele suporta jogos da EA games? agradeço

  6. #516

    Lightbulb Jogos EA games

    Quote Originally Posted by petrukio22 View Post
    gostaria de saber se ele suporta jogos da EA games? agradeço
    Sim ele suporta mais com o meu uso diario ele tem pouca memoria ou seja se vc colocar jogos EA vao ocupar muita memoria e a maioria sao pagos

  7. #517
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    Não consigo passar vídeo do meu computador para o celular que é igual a esse da foto,não sei qual o formato do arquivo do celular e não sei como fazer alguém pode me ajudar?

  8. #518
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Rogerio usa Arquivos 3gp , Mp4 uso esses formatos...

    em Relaçao ao aparelho : é bom pra quem só quer usalo para utilidades comuns. se você quer um aparelho pra Baixar varios Aplicativos* Jogos* ou outras Coisas a Memoria interna desse aparelho nao é Agradavél. mais dá pra quebrar um Galho'

  9. #519
    isso e verdade para jogos ate o Lg L3 e melhor

  10. #520
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    Obrigado pela dica
    Quote Originally Posted by Faellsilva View Post
    Rogerio usa Arquivos 3gp , Mp4 uso esses formatos...

    em Relaçao ao aparelho : é bom pra quem só quer usalo para utilidades comuns. se você quer um aparelho pra Baixar varios Aplicativos* Jogos* ou outras Coisas a Memoria interna desse aparelho nao é Agradavél. mais dá pra quebrar um Galho'

  11. #521
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Alguém sabe se o celular tem a opção de bloquear números para não receber ligações? Não queria ter que baixar nenhum app para isso e sei que vários celulares já vem com essa opção, mas não consigo acessar no meu.

    Obrigada

  12. #522
    Quote Originally Posted by pripreg View Post
    Alguém sabe se o celular tem a opção de bloquear números para não receber ligações? Não queria ter que baixar nenhum app para isso e sei que vários celulares já vem com essa opção, mas não consigo acessar no meu.

    Obrigada
    Pelo menos eu nunca achei esta opção no meu aparelho, acho que não tem . . . Já revirei ele de ponta cabeça e nada . . .

  13. #523
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Li, vários comentários bons a respeito do Motorola XT 390, comprei um no dia 02/02/2013, ele ficou cinco dias funcionando, travou não ligou mais, mandei para assistência, ficou 28 dias na assistência voltou todo amassado arranhado, liguei reclamei muito, eles demoraram uns 10 dias para trocarem o aparelho, ficou lento e travando. Mandei novamente para assistência, ficou uns 15 dias assistência e voltou, agora ele continua lento e está mudando de tela o tempo todo sozinho. Para resolver comprei um Samsung agora eu tenho um celular que funciona, o Motorola continua na assistência técnica. Liguei na Motorola eles não querem resolver o meu problema, que é o Motorola...

  14. #524
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    tenho um celular deste, mas estou tendo problemas. sempre aparece q a memoria esta cheia mas eu nao baixo nada nele. e os arquivos q tenho coloco tudo no cartao sd. e recentemente ele nao recebeu mensagens acusando q minha caixa de mensagem estava cheia, mas nao estava, e quando reinicio o celular, alguns contatos somem. porque isso?? alguem me de um help ai!!!

  15. #525
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Estou com um problema,se alguém já teve também ele puder me ajudar, do nada ele simplesmente não tem mais som, só com o fone de ouvido,as configurações do perfil de áudio estão corretas, já tentei resetar, paras as configurações de fábrica mais nada....

  16. #526
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    3
    Caramba,reiniciei meu celular umas duzentas vezes e quando vou baixar algum aplicativo,seje ele o menor possível, sempre dá memória cheia e espaço insuficiente sendo que meu cartão de memória está vázio. Quando eu comprei era maravilhoso. Não travava,agora "dá pau" toda hora. Pelo amor de Deus. Estou em ponto de joga-lo na parede de raiva.

  17. #527
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    3
    O meu trava a música Ana_Maria.

  18. #528
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    3
    To começando a achar que fiz péssima compra,tá travando a tela,trava as músicas do nada e não está baixando aplicativos nem de 1,5 mb.

  19. #529
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    3
    Eu fiz esse passo a passo pra tentar resolver o problema das mensagens mas depois de um tempo volta. Será que sempre vai ter que ficar resetando o celular?

  20. #530
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    3
    Eu fiz esse passo a passo pra tentar resolver o problema das mensagens mas depois de um tempo volta. Será que sempre vai ter que ficar resetando o celular?

  21. #531
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    3
    Eu fiz esse passo a passo pra tentar resolver o problema das mensagens mas depois de um tempo volta. Será que sempre vai ter que ficar resetando o celular?

  22. #532
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    Comprei um Motorola XT390 no dia 15/03/2013, gostei de imediato, veio com defeito, pois não armazena nada no cartão de memória, só no telefone, então não posso baixar nada que fica toda hora dando memória cheia, um saco tenho que ficar excluindo alguma coisa pra poder usar, já fui reclamar e me falaram que tenho que mandar pra assistência técnica, comprei um telefone pra usar e não pra ficar em assistência, não sei o que fazer pois não posso ficar sem celular e não tenho outro pra usar, alguma luz por favor, heinnnn???? Cilda

  23. #533
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    No dia 15/03/2013, comprei um celular Motorola XT390, pois estava precisando de trocar o meu, amei logo de início o designer do aparelho, mas qual foi minha surpresa pois veio com defeito no cartão de memória, não salva nada, so no telefone, não posso baixar nada, pois sempre fica dando memória de telefone cheia exclua alguns arquivos, já levei na casas Bahia onde comprei e me falaram que tenho que mandar pra assistência Técnica, não comprei aparelho pra ficar em assistência, pois não posso ficar sem celular e não sei o que fazer e não posso usar o aparelho pra mais nada a não ser o telefone, não posso baixar músicas, Face, nada pois a memória ta sempre cheia , um tédio, alguma luz por favor, hein???

  24. #534
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    Gente, meu aparelho é o mesmo da foto, ele sempre trava e ontem enquanto eu instalava um app ele travou e tive que retirar a bateria, pois nem queria desligar. Quando recoloquei e fui ligar o celular não funciona mais, apenas aparece o simbolo da motorola. Já faz mais de 24h que estou sem celular. Já aconteceu isso com alguém? Resolveram?

    Não recomendo. O meu galaxy Y era muito melhor.

  25. #535
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    Ully

    Uma porcaria, nunca vi celular pior.... trava muitooooooooooo, um lixo, bloqueia as funções do celular, toda vez que atualiza , e atualiza sozinho o aplicativo de música que eu não uso, o facebook pesa muito, uso watsapp e atrapalha o desempenho e de vez em quando apaga total fica 2 dias sem ligar, mostra somente a formatação das configuração do aparelho. Tenho vontade de espatifar ele na parede, gostaria do meu dinheiro de volta, estou analisando a compra de outro dual chip urgente. Não comprem esse tenho um amigo que comprou junto comigo há um ano e também está com prolblema.

  26. #536
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Pior aparelho do mundo!!!O aparelho trava a todo momento,dificilmente consigo entrar e digitar uma mensagem de sms sem o aparelho forçar o fechamento dizendo que o "comando no aplicativo mms.android.com fechou inesperadamente",perco varias mensagens nesta luta constante!Muitas vezes no meio da mensagem some tudo e volta a tela inicial,

  27. #537
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    O celular trava muito no recebimento e envio de mensagens,com alegação de que o sistema android detectou erro e força o fechamento, com apenas 05 meses de uso, a câmera fotográfica também é uma porcaria, tento tirar uma foto e ele dispara várias vezes ao mesmo tempo, dai tenho que desligar para voltar ao normal.

  28. #538
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Pirapora/MG
    Posts
    14
    Já tive um, mas ele travava muito e as vezes ele formatava sozinho aff e acabava perdendo tudo q tinha nele u.u
    Mas no inicio ele era otimo... só falto o flash.

  29. #539
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    Preciso de ajuda, minha irmã ganhou esse aparelho, porem tem cartão de memoria, e não consigo baixar aplicativos, para ela, pois aparece "O armazenamento interno é insuficiente". ela me pediu ajuda, mas não estou conseguindo, preciso da ajuda de vocês! por favor, pois se eu não conseguir, ela vai sempre descarregar o meu aparelho, que é um S4 mini, e nunca tive problema algum com ele.

  30. #540
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Goiânia - Goiás
    Posts
    3
    FINALMENTE, consegui vender o meu por R$ 200,00... Pouca memória interna se torna um equipamento lento no processamento. Tou namorando um MOTOROLA G 16G de Memória interna, o que acham? Alguém pode dar uma dica se compensar compra-lo?

Similar Threads

  1. Como enviar MMS no Motorola MotoSmart XT390
    By RodolfoEstanganini in forum Motorola
    Replies: 4
    Último Post: 07-01-2015, 07:01 PM
  2. Replies: 17
    Último Post: 10-30-2013, 12:10 PM
  3. Samsung Galaxy Y x Motorola Motosmart XT303
    By acarolinarezende in forum Samsung
    Replies: 2
    Último Post: 04-19-2013, 01:50 AM
  4. Motorola Motosmart Me XT303 ou Samsung Galaxy Y?
    By EricBezerra in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 10-15-2012, 05:07 PM
  5. Motorola Motosmart Me XT303 ou Samsung Galaxy Y?
    By EricGustavo in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 10-15-2012, 04:25 PM