LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 40 de 40
  1. #31
    Junior Member MarciaPR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Lucass7l View Post
    Nao comprem o.motorola ,comprei um moto x force e ele apresentou listras verdes na tela ,e levei pra concertar e até hj a motorola nao concertou meu aparelho ,alegando q a placa óxidou,levei meu celular funcionando e quando fui pega lo ,nem ligando estava.,fora outras coisas a mais q ocorreu,resumimdo,n retirei meu aparelho pq n vou aceitar de forma alguma levar ele funcionando so para trocar esse erro de listras verde. Q eles sabem que foi erro deles ,e meu.celular nem pegando esta
    Indignado.com a Motorola
    Vou fazer este post em todas as redes que eu ver ,acabar com a Motorola mesmo,pq eles n tem.do dos seus clientes,são bons so.na.hora da compra ,super educados ,depois falam que.o.problema n é deles
    Meu quebrou a tela e continuou fincionando perfeitamente. O laudo tinha fotos de um celular todo torto que não era o meu. Um absurdo.

  2. #32
    Junior Member MarciaPR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by jotagabriel View Post
    Tela quad HD mas com um amoled de baixissima qualidade, a tela nao quebra (logico que nao, é de plástico) mas o celular sim, sem atualização, snap 810 e no preço de Moto Z, Galaxy S7...aham. Oferta.
    Quebra sim

  3. #33
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    nao obrigado, snap 810

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,003
    Quote Originally Posted by guilherme182 View Post
    Moto x force ou Moto x style ?
    Moto G

  5. #35
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Tá certo que o Snapdragon 810 é esquentadinho mesmo...
    mas esse aparelho é tão ruim assim?!?!

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    365
    Quote Originally Posted by Eduardo_Louvain View Post
    Tenho um a 10 meses, sempre tive celulares caros e tops, mas este é o melhor que já tive. Pode comprar sem medo de ser feliz.
    Nossa, agora vi que você é o Bichão ein doido! Só aparelhos caros e tops, nossa mano, nenhum deles foi capaz de fazer uma selfie descente pra teu perfil? Kkkkkkk
    Tô de zoeira

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Eu nao sei se compensa por ser um aparelho antigo. Nessa faixa de preço da pra pegar um Moto Z play!

  8. #38
    Moto X force cair de um metro??? ehehe tc tem que da um jeito nesses mercenários

  9. #39
    "quebrar" de 1 metro

  10. #40
    top o melhhor que eu ja tive