LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 35 de 35
  1. #31
    Membro
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    Há é sério?
    Tô pouco me importando para vc, senhor perfeição
    Viu , só confirmou que é o típico Brasileiro! Há mano, tentar fazer a coisa certa não é tentar ser perfeito. Ok ?!?! Nem tento, Sou humano erro!
    Tentar fazer a coisa certa e tentar ser honesto só isso, que quero. Blz ? Tente é bem legal !! Quem sabe se importando comigo e com outros vc ajuda o Brasil.
    Rsrsrsrs

  2. #32
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    e esse sinal feio0?! Tem que banir o editor.
    O que que te disse? Agora me diz, o que eu falei para ser banido??? Enquanto isso o Albert_ está aí, mesmo depois de chamar as pessoas de GAZELAS e de o outro usuário de CACHORRÃO. E aí tu me diz que é justo? Lógico que não é. E isso só com esse Wallace. Porque se fosse com o Montenegro, certeza que ao menos ele, seria justo e baniria todos. Não só o caras que odeia a Samsung, já que ele mesmo é um fanboy da Samsung.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by franciscolcosta View Post
    Você e o Lula são da mesma laia
    desculpe mas não sou parente seu não

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by Thigodc View Post
    Viu , só confirmou que é o típico Brasileiro! Há mano, tentar fazer a coisa certa não é tentar ser perfeito. Ok ?!?! Nem tento, Sou humano erro!
    Tentar fazer a coisa certa e tentar ser honesto só isso, que quero. Blz ? Tente é bem legal !! Quem sabe se importando comigo e com outros vc ajuda o Brasil.
    Rsrsrsrs
    ladainha de merda, vc é só mais um pregador da internet, vá dormir

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    Do que adianta pagar essa merda? Termino uma série,mas tem a última temporada no stremio, vc acha que vou esperar a boa vontade dá Netflix para assistir a próxima temporada?
    Então não vale apena pagar por algo que não vai fazer eu abandonar a pirataria,com 20 reais tomo 5 Heineken, muito melhor
    Cara se vc crítica o serviço, então porque Hackear o mesmo?

    Não entendi, se é uma porcaria como vc falou, então não era nem para vc ficar tentando burlar.