LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 97
  1. #61
    Membro Senior DiasMS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,836
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    é serio mesmo, digita the las of quardian 4k
    mas era 4k nativo ou upscale?

  2. #62
    Membro Senior DiasMS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,836
    Quote Originally Posted by Helinei_Moreira View Post
    Ou, comprar pra jogar FULL HD a 60 FPS! Sendo que o Xbox One e nem o PS4 fazem, isso, direito.
    Verdade,o xone até faz 1080p 60fps na maioria exclusivos,o ps4 eu acho que n tem nenhum exclusivo AAA 1080p 60 fps(só o gt sport que ainda não lançou)

  3. #63
    Quote Originally Posted by DiasMS View Post
    de 900p pra 1080p todo mundo falava que tinha diferença,agora de 4k pra 1080p falam q não tem diferença,ué
    tenho a ligeira impressão de que isso é controle de dano ou algo do tipo(por parte do analista e não do tc)
    pq quando lançou o ps4 tava a midia toda falando do 1080p(como se o xone n rodasse a 1080p) e agora q o scorpio vai ter 4k falam que é desnecessário
    "ngm tem tv 4k",mas o console é pra quem tem tv 4k,quem n tem vale mais a pena comprar o xone normal ou o xone s,já que rodam os mesmos jogos
    Cara, eu tenho um pc gamer com uma gtx 1080 e rodo a maioria dos jogos a 4k com 60 fps (com sincronismo ligado)... Como o battlefield 1. Eu posso dizer que 4k é outra vida... um dia destes, o meu cérebro foi enganado pela imagem, pois é muito perfeito, eu quase cuspi um cisco na tela de tão perfeito é a imagem. Eu, também, jogo em um monitor 4k da Samsung.
    Last edited by Helinei_Moreira; 01-31-2017 at 07:53 PM.

  4. #64
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Kkkk

  5. #65
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Esse cara solta cada pérola...

  6. #66
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Esse cara so quer aparecer mesmo

  7. #67
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Esse cara so quer aparecer mesmo
    Veja so, virou notícia internacional

  8. #68
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Mas muitas oferecem essa resolução em painéis que deixam um pouco a desejar, ainda mais se tratando do nosso país, onde as fabricantes tendem a optar por componentes inferiores para baratear o custo final. Tem que ver isso também!
    Explique melhor amigo, estou achando TV 4k 55 plgs a 3899, tipo, eu estou achando muito barato, imagino que deve ter alguma coisa. De errado, sabe de algo?

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    Olha, eu não acho que seria bom trazer logo ao brasil, isso pode confundir o consumidor mais leigo, espera um pouco mais pra enviar ao brasil... sendo eu, não compraria agora, só pegaria no ultimo ano do Xone, e o preço do Scorpio estaria melhor (Eu acho!).

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    99
    Na real concordo... Tem jogos q não são nem otimizados pra 1080... E a Nintendo só faz jogos pra crianças... Quero distância %uD83D%uDE0E%uD83D%uDE0E

  11. #71
    Quote Originally Posted by Marcelo_m View Post
    Na real concordo... Tem jogos q não são nem otimizados pra 1080... E a Nintendo só faz jogos pra crianças... Quero distância %uD83D%uDE0E%uD83D%uDE0E
    Nossa...que macho adulto você...e joga o que meu querido? Quero ver você fazer Donkey Kong 200% ... seu jogo adulto é COD né?...vai crescer vai garoto!

  12. #72
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by Marcelo_m View Post
    Na real concordo... Tem jogos q não são nem otimizados pra 1080... E a Nintendo só faz jogos pra crianças... Quero distância %uD83D%uDE0E%uD83D%uDE0E
    Olha o machao que joga LOL kkkkkkk

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Olha o machao que joga LOL kkkkkkk
    tá com inveja dele né

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    tá com inveja dele né
    falou o machão que não quer entrar no grupo kakakak

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    falou o machão que não quer entrar no grupo kakakak
    se fosse telegram...

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    se fosse telegram...
    mas vc que pediu agora estão todos esperando....

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    mas vc que pediu agora estão todos esperando....
    toda vez que penso em entrar logo desisto, até porque sempre arrumo problemas, owallace mesmo era brabo comigo porque sempre pegava no pé da samsung, teve um gay que disse que eu era homofobico, e depois pra lascar fui chamado de estrupador porque disse que fiquei com uma mulher bebada, bebada esta que ainda pego...

  18. #78
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    toda vez que penso em entrar logo desisto, até porque sempre arrumo problemas, owallace mesmo era brabo comigo porque sempre pegava no pé da samsung, teve um gay que disse que eu era homofobico, e depois pra lascar fui chamado de estrupador porque disse que fiquei com uma mulher bebada, bebada esta que ainda pego...
    pode ficar tranquilo, se não der certo não deu, ninguém vai zuar seu numero, alias temos alguns que vc tem que tretar...


    ta fugindo de uma treta? esse não é o vanilla que conheço

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    pode ficar tranquilo, se não der certo não deu, ninguém vai zuar seu numero, alias temos alguns que vc tem que tretar...


    ta fugindo de uma treta? esse não é o vanilla que conheço
    agorinha eu volto, meus 15 gb estão acabando, vou contratar outro pacote

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    agorinha eu volto, meus 15 gb estão acabando, vou contratar outro pacote
    me manda o numero no privado se mudar de ideia, vou dormir agora...

  21. #81
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    me manda o numero no privado se mudar de ideia, vou dormir agora...
    beleza, boa noite.
    vou pensar

  22. #82
    Junior Member The Gamer's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Marcelo_m View Post
    Na real concordo... Tem jogos q não são nem otimizados pra 1080... E a Nintendo só faz jogos pra crianças... Quero distância %uD83D%uDE0E%uD83D%uDE0E
    Aham, e qual o seu jogo de adulto LoL ?, Minecraft ?, ai ai...cada uma.

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    110
    Engraçado. Eu comprei uma TV 4k na Black Friday de 2015, paguei 1639 reais, 43 polegadas? Isso é caro? Com certeza não, é preço de TV Full HD. Porque as pessoas não podem ter uma TV 4k, se preço não é mais essa barreira absurda? Sei que é um saco trocar uma TV só por causa de um console, mas as TV's estragam, as pessoas compram uma nova...lentamente esse processo ocorre.

  24. #84
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    saiu noticia que o nintendo S pode chegar ao brasil, segundo dados da anatel

  25. #85
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    saiu noticia que o nintendo S pode chegar ao brasil, segundo dados da anatel
    Tomara

  26. #86
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    977
    TV 4k é futuro próximo. É natural fazer um investimento alto levando em consideração o médio prazo. Vcs comprariam mais um vídeo game rodando 'somente' Full HD?

  27. #87
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Esse car sabe que as tvs 4k foi um dos itens mais procurados na bf americana? E outra: quem quiser um scorpio vai saber que precisa de uma tv 4k.
    Esse "precisa de uma tv 4k" foi por água abaixo, depois do Phil Spencer falar q o Scorpio só funcionaria em tv 4k, muitos desenvolvedores, produtoras e principalmente fãs do xbox criticaram demais o Phil Spencer e a Ms no twitter, até q a Ms voltou atras e Phil Spencer disse que o desenvolvedor/produtora poderá escolher como lançar/publicar seu jogo..

  28. #88
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,003
    Quote Originally Posted by luisdobrasil View Post
    TV 4k é futuro próximo. É natural fazer um investimento alto levando em consideração o médio prazo. Vcs comprariam mais um vídeo game rodando 'somente' Full HD?
    Sim, compraria, e ainda compro, e ainda jogo no PC.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    344
    Quote Originally Posted by luisdobrasil View Post
    TV 4k é futuro próximo. É natural fazer um investimento alto levando em consideração o médio prazo. Vcs comprariam mais um vídeo game rodando 'somente' Full HD?
    sim, a maioria da população Br não vai poder jogar em 4K, os preços aqui no Brasil ainda estão acima da media geral de outros países, e ainda tem o preço do proprio console, ou seja, perda de vendas garantida. A pesar que,.... não chega a ser tão caro assim uma Tv 4K, mas concordo que é o futuro sim,... as coisas evoluem, não tem jeito,. é o mesmo que comparar a API Dx 9.0 da MS nos PCs, há anos atras e a que temos hoje, a Dx12, dá um abismo de diferença na qualidade, vc aumentará o ganho de graficos, mais suporte á novas engines que estão trabalhando em Dx12 e ainda, isso faz com que as fabricantes de VGAs produzam novos modelos, pra ser compativeis,.. enfim,.. o mercado não para, mesma coisa com o 1080p, que daqui uns anos, não vão mais nem ser tão procurados em TVs, só as de 4K de resolução mesmo,...prevejo isso em um futuro bem proximo.

  30. #90
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..... Bom, eu prefiro um Full HD com tudo que existe de efeitos e suavizações no máximo e em 60fps travado com HDR e dezenas de elementos 3D na mesma cena.
    Last edited by Jockker_Savitar; 02-02-2017 at 12:04 PM.