LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 119
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    5
    Por favor me respondam preciso mt saber...
    neste site ele diz que o asha 311 tem GPS sendo que perguntei ao vendedor de minha cidade e ele me confirmou que n tinha GPS.
    Afinal ele tem ou n tem GPS, por favor me respondam!! Agradeço.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    5
    Por favor me respondam preciso mt saber...
    neste site ele diz que o asha 311 tem GPS sendo que perguntei ao vendedor de minha cidade e ele me confirmou que n tinha GPS.
    Afinal ele tem ou n tem GPS, por favor me respondam!! Agradeço.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    15
    Guinhotjs até onde eu sei tem sim, talvez o vendedor está confundindo as coisas, ele é tão completo que até tela capacitiva tem, é um bom smartphone, pode verificar na internet o app mapas (ate mesmo na loja da Nokia) Espero ter ajudado

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    5
    vc ajudou sim SurielTallior, vlw msm *-*

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    5
    afinal este celular tem ou nao tem GPS?? alguem me responde por favor?? se tem, ele funciona so com o Wi-Fi ou funciona gratuitamente me responda, por favor! Agradeço.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    eu só quero saber se a bateria dura bastante e quanto tempo quero um celular que dure a bateria

  7. #67
    Olá Guinhotjs td bem? Este celular não possui GPS, mas ele possui um sistema de mapas (o Nokia Maps) é muito bom pois você pode navegar offline, fazendo suas... Pode ver os mapas de sua cidade, ruas, avenidas etc... Não tem como se perder rsrsrs se você quiser compra-lo vale apena! Você não irá se arrepender!

  8. #68
    Sim eumaiseu a bateria dura bastante sim

  9. #69
    Sim eumaiseu a bateria dura bastante sim

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    como faço pra comprá-lo por esse valor??

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Como façõ para apagar apenas uma ligação feita ou uma recebida sem a necessidade de apagar todas todas???

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Como façõ para apagar apenas uma ligação feita ou uma recebida sem a necessidade de apagar todas todas???

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Adorei, nao me arrependo de ter comprado, e otimo, muita utilidade e rapido, vem com nokia mapas, a camera tem uma otima resoluçao,alem de ser bonito... tudo isso por um otimo preço!!!!

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Adorei, nao me arrependo de ter comprado, e otimo, muita utilidade e rapido, vem com nokia mapas, a camera tem uma otima resoluçao,alem de ser bonito... tudo isso por um otimo preço!!!!

  15. #75
    Davinson, pesquise em lojas e Shopping Centers que encontrará por um bom preço... Atualmente ele está custando apenas R$ 349,00 nas Americanas!

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    27
    o nokia asha 311 tem visualização e edição de texto tipo word??

  17. #77
    Não Beatriz...

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    A tela desse NOKIA é rotacional aos movimentos?

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Não consigo acessar a internet através do WIFI, fiZ a conexão correta, mas não deu certo. O que posso fazer?

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    Comprei um desse, axei otimo, a tela oe rotatoria sim,econsegui instalar um aplikativo tipo word, quaze igual, mas ja ajudaha tem q desativar conecçao 3g para ativar WIFI, e tem q tar ao alcance. valew!

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    Nao me arrependi d ter comprado, mas tudo tem limite, os aplicativos aceitos sao em formato java, mas tem muitos aplicativos nesse formato muito util. ja vou deixar meu site, para quem quizer acessar direto do celular para baixar aplicativos em formato java e androide,video e outros é só acessar, www.jipajava.xtgem.com. obrigado!

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    4
    Algumas dúvidas:

    1-tem o gorilla glass?
    2-wifi dele é bom? (até qual distancia /- ele pega o sinal?)
    3-o sistema de mapas dele é bom?
    4-ele roda sites Java? tipo tribalwars.
    5-sistema operacional é bom? trava mto? perde mt para o android?
    6-tem cmo abrir 2 guias ao msm tempo na internet?
    7-roda videos do youtube?
    8-realmente compensa compra-lo ou o 500 é melhor?

    Obrigado desde já.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    15
    mtico

    o GPS.. bom é um Nokia, o melhor do Mercado, o Wi-Fi creio que é bom sim, pega a uma distância de até uns 70 metros ou mais (com barreiras fisicas simples), o sistema é fluido, porém tem menos app's que o Android (obvio), sobre videos do Youtube, tem aplicações no Nokia Store pra isso, sites em java consegue rodar desde que a conexão ajuda, sobre o nvaegador, acho que é possivel abrir mais de uma guia sim,

    agora entre ele e o 500, ficaria com o 500, melhor custo beneficio, mas economizaria mais um pouco para poder pegar o 701 DTV com gorilla glass, GPS, S^3 e GPU para jogos pesados (coisa q esse e o 500 não tem '-'), espero ter ajudado.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    4
    SurielTallior

    Obrigadão ai, vcs tirou todas minhas duvidas. Qero mto um 311.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    4
    Alguém sabe se o 311 suporta o app Nokia Dirigir?

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    15
    Bom, por se tratar de um GPS nativo/integrado (diferente dos que usam localização por sinal de antenas) acho que utiliza sim, o Nokia mapas é a visualização apenas do mapa, mas caso queira dirigir a qualquer destino ele habilita o Nokia dirigir, qualquer coisa entra em contato com o site da Nokia, lá eles tem suporte e maiores informações a te dar

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    4
    Ai glr, finalmente comprei ele *---*.
    Agora resta uma ultima duvida: como tornar o cartao de memoria, a memoria padrão dele? (para fotos,musicas,videos... inclusive mensagens e arkivos que fikam da internet ^^)...

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    Molome , pega nesse celular ?

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    15
    Anthonys provavelmente sim, é só acompanhar no Nokiatividade (http://www.nokiatividade.com/molome-aplicativo-recebe-update-versao-2-2-0-e-algumas-novidades-2/) e/ou baixar direto, aproveite que é de graça.

  30. #90
    Na minha opiniao a linha Asha deveria vir com Symbian. É um sistema defasado? Sim. Mas ainda assim é melhor q o S40, tanto no rendimento quanto em apps.
    Gosto do Symbian, e por esse preço muita gente ia compra um.

Similar Threads

  1. Nokia Asha 305 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 280
    Último Post: 05-25-2021, 11:16 PM
  2. Nokia Asha 308 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 08-11-2014, 07:21 PM
  3. Replies: 15
    Último Post: 07-23-2013, 02:33 PM
  4. Nokia Asha 201 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 84
    Último Post: 07-21-2013, 05:25 PM
  5. Nokia Asha 309 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 3
    Último Post: 11-01-2012, 09:47 AM