LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 119 de 119
  1. #91
    ...

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    celular show de bola, o ke falta pra ele fikar perfeito er apps e jogos bons como o dos androids, ai sim ele seria perfeito mermo, mais continua sendo um celular muito bom bem melhor ke muitos androids por ai...kkkkkkkkkkkk

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    o celular nokia 311 tem câmera frontal(segunda câmera)?

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    o celular nokia 311 tem câmera frontal(segunda câmera)?

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    15
    Mariajuliafauat, não, esse é parte dos Symbians ^3 (anna e belle) como 701 / 808 PW e outros como N8.

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    é um grande celular com tecnologias inigualaveis

  7. #97
    Junior Member Robson3's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    3
    Ele tem acelerômetro?estou interessado em compra-lo, mas o pessoal diz que o simbiam é horrivel alguem pode me dar uma dica.

  8. #98
    Junior Member MarquesL's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    6
    Um ótimo smart de entrada, desempenho satisfatório, e cumpre bem o que promete.

  9. #99
    Oi Robson, ele tem acelerômetro sim, e o sistema não é nada ruim, na verdade ele é bem leve, e garante uma boa duração da bateria.

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    6
    galera é um celular muito bom,a net dele é perfeita,ganha dos androids dos meus amigos kkkkkkkk,muito bom pra escutar musicas e jogar,apesar de o aindroid pegar mais apps,oo 311 tem uns bem legal,veja como é dificil ver um amigo seu jogndo no android,sabe pq?pq num presta kkk eu comprei o meu 31 ta com 1 mes e adorei,ano que vem vo comprar o nokia lumia 920

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Eu comprei esse celular e me decepcionei. sai de um rim para esse... Ele trava toda hora não aguenta bateria além do que a tela dele é muito pequena para ser touch!

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Onde baixo aplicativo para ler pdf no Asha 311? Alguem sabe como vizualizar este tipo de arquivo?

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Pessoal, sei das limitações do sistema operacional e de hardware deste aparelho, porem o ultimo celular symbian que mexi foi o N95 e achava um S.O muito estavel.
    Minha pergunta é a seguinte:
    Gostaria de saber de quem esta usando este celular se o sistema é estavel? Gosto de ficar fuçando o celular, porem, to cansado do android e queria um celular que não travasse em operações basicas, como atender e fazer uma ligação por exemplo. Nem quero fica usadndo o wifi pra navegar, quero apenas um touch, pequeno e bonito que pelo menos não trave toda hora e que tenha um S.O estavel!!

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Tenho um Nokia ASHA311 e ate hoje não vi a função GPS,A GPS a localização é em um circulo de Nmetros. Traçar rotas só para caminhada, muito útil...vocês não acham em...
    Pura enganação.

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    Bonitinho, não trava, rapido demais, só encosto o dedo e ele ja vai, nunca me deixa na mão . Agora, na nova atualização, ele grava vídeos em 640x480 pixels com 27fps, O software passa a ser S40 v6 enquanto os outros desse tem pior qualidade de vídeo e câmera e Continuam s40 v5. Rodou Rally Drive, NitroStreet Racing 2 3D, Angry Birds Seasons HD, KORA deluxe 3D edition, Naruto shippuden, Street Figther, e muito mais nele!!!!!

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Alguém sabe se o ASHA 311 sincroniza através do nokia suite ?

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2

    Sincronização nokia Suite

    Sincroniza Sim!! o nokia 501 não!!!

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    Não sei como faço para bloquear chamadas indesejadas. Alguém pode me ajuda????

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    Comprei esse Ascha 311 da Nokia mas, não sei como faço para bloquear chamadas ou números indesejados, cadastrar para nãoreceber ligações destes números tipo "lista negra". Alguém para ajudar?????

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    Para quem usa o celular todos os dias a atrbalho e recebe e faz varias ligações com contatos profissionais, envio de sms e email em grupo tem de ser Nokia> Samsung e celulares com android são para adolescentes com espinhas na cara e que curtem falar asneiras o dia todo no face. Para quem precisa mesmo de um telefone celular sem frescuras e objetivo é Nokia e alguns Motorolas o resto é brinquedo principalmente os Samsungs que são pessimos ja tive 4 e todos ruins.

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    Alguem me ensina como passar as musicas do Bluetooth pro cartao de memoria? sempre q vou receber um arquivo dar memoria cheia ;s

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    Alguem me ensina como passar as musicas do Bluetooth pro cartao de memoria? sempre q vou receber um arquivo dar memoria cheia ;s

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Boa tarde,
    Tenho o Asha 311 a pouco tempo e o problema é que o display dele esta acendendo e apagando o tempo todo e isso esta consumindo toda a bateria. Sera que alguém sabe como posso resolver isso?
    Obrigada.

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Complicado pra configurar as redes sociais,muitas reclamações inclusive o whatsapp,Aparelho simples fácil de manusear e atende somente as necessidades basícas.

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    Comprei a poucos dias e agora nao consigo abrir meus contatos, sempre a mesma msg "a operaçao falhou" sera que alguem pode me ajudar

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    pq o meu nokia asha não da para ver vídeos no youtube alguém me responde

  27. #117
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    comprei a 2 dias e é um excelente aparelho.
    acabamento ótimo, e a bateria duradoura.
    e responde super rápido aos comandos(toques).

  28. #118
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Manuelkampos pra vc assistir vídeos por streaming do youtube, é necessário vc configurar no seu celular essa opção. TIPO ASSIM:
    http://www.oarthur.com/2012/12/streaming-tim-no-nokia-311.html
    Não sei qual é sua operadora, por tanto, configure de acordo com sua operadora beleza.

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    Um celular modesto e desprerzivel, tudo dificil nele, conectar numa rede 3G ou wifi sem que ele consuma todos seus creditos, varios problemas como perda do sistema operacional e nao iniciar mais mesmo carregado. As vezes ele liga sem o chip, mas coloca o chip e ele nao liga mais...

Similar Threads

  1. Nokia Asha 305 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 280
    Último Post: 05-26-2021, 12:16 AM
  2. Nokia Asha 308 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 08-11-2014, 08:21 PM
  3. Replies: 15
    Último Post: 07-23-2013, 03:33 PM
  4. Nokia Asha 201 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 84
    Último Post: 07-21-2013, 06:25 PM
  5. Nokia Asha 309 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 3
    Último Post: 11-01-2012, 10:47 AM