LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Amooooo *----*
    Aí eu lembro que não tenho ps4

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    meu odin eterno... 250 reais em um jogo indie desse.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    meu odin eterno... 250 reais em um jogo indie desse.

  5. #5
    Membro Senior DiasMS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,836
    250 conto é sacanagem,mais jogo de listinha de exclusivo que ngm vai jogar...

  6. #6
    Membro Senior DiasMS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,836
    Quote Originally Posted by DiasMS View Post
    250 conto é sacanagem,mais jogo de listinha de exclusivo que ngm vai jogar...
    mais um jogo de listinha*

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,091
    Prefiro o Rumble Arena 2

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    197
    Me recuso a pagar mais de 30 reais em um jogo mal acabado como esse. Que textura horrível, graficos feitos nas coxas... Só jogo se um dia derem de graça na Plus!

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by EdHunter View Post
    Me recuso a pagar mais de 30 reais em um jogo mal acabado como esse. Que textura horrível, graficos feitos nas coxas... Só jogo se um dia derem de graça na Plus!
    kkk tá parecendo jogo de smartphone, não duvido nada se não sair para ios.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    68
    entendo a reclamaçao do pessoal kkk mas hj o jogo se encontra por 120 (vi por 87 ontem no inicio de black friday da saraiva só que esgotou em minutos)
    meu irmao ganhou de presente da minha mae e depois de olhar um pouco ele jogar, eu tenho que dizer: que sensação de nostalgia da PORRA! pra mim que joguei incontaveis horas de world 1 no psx, nao tem como nao sentar e viajar lembrando das horas de qnd muleque, ficava sentado em frente o videogame kkk pra quem gosta da franquia eh um prato cheio (ja que é um jogo pra poucos) e o fato de ser "continuaçao direta" do primeiro, te deixa mais em casa, com remixes das musicas antigas, os sons dos digimons parecidos e etc (fora o inicio do jogo que ja eh contra o mugendramon, epico kk)
    o sistema de combate eh confuso no começo mas achei funcional, mas nao vou dizer q eh dificil adaptar, o sistema de treinamento ta 1000x melhor que nos antigos, porem esta muito mais dificil digivolver pra quem vc quer... falando nisso o numero de digimons tbm aumentou muito (sao 231 no total nesse jogo)

    enfim, no preço que se encontra esse jogo atualmente, pra quem gosta vale mto a pena!